quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Eu me masturbei pela 1ªx nesse domingo (14-02-2021)

 By: Carla

Meu nome é Carla, tenho 16, sou clarinha, tenho 1,57 m, 90 kg, sou fofinha, tenho cabelos longos e pretos, seios grandes , bundinha redonda e cheinha, e bocetinha com pouquinho pelos.

Domingo dia 14 de Fevereiro eu me masturbei pela primeira vez. Eu estava em casa a tarde navegando na internet, olhando as redes sociais e por curiosidade, resolvi pesquisar sobre masturbação e dentre várias páginas achei as páginas de sexo explícito.

Aos poucos e com vergonha fui olhando fotos e depois vídeos de homens batendo punheta, fiquei excitada e sentindo a calcinha molhada por ver aqueles paus duros espirrando o esperma, mas não fazia nada para aplacar meu desejo. Até que comecei a ver as mulheres se masturbando, e também fiquei excitada com as cenas, até mais do que ver os homens se punhetando.

Eu estava vestindo um shortinho curtinho e uma camiseta folgada, alem de uma calcinha comum, quando comecei a ver as mulheres se masturbando e algumas se lambendo, fui ficando excitada, os bicos dos meus seios enrijeceram e começaram a querer furar a camiseta, eu pus um dedo bem em cima do bico para sentir o quanto ele estava duro e senti uma pontada bem la embaixo, no meio das minhas pernas, dentro da minha rachinha, apertei o bico e minha boceta se contraiu.

Enfiei a mão por baixo da camiseta e comecei a apertar meu busto e meu bico, minha boceta começou a esquentar e ficar úmida, chegando a molhar a calcinha. Até então eu não ousava tocar-me movida pela vergonha. As cenas no video prosseguiam, mostrando as mãos das mulheres remexendo suas bocetas, enfiando os dedos e gozando.

Pus a mão na coxa, e me arrepiei toda, minha mão parecia uma estranha em minha pele, fui subindo as abrindo as coxas aos poucos até que toquei a beirada do short. Coloquei o dedo médio por dentro da perna do short para sentir o quanto minha boceta estava molhada e um choque percorreu-me toda.

Fui enfiando o dedo aos poucos até tocar o botão do prazer e meu corpo tremeu. Dei uma girada no clitóris e minha cabeça foi até o teto e voltou.

Aquele toque me deixava louca, mas não era suficiente para aplacar meu desejo, aproveitando que não havia ninguém em casa e que demorariam para chegar, arranquei o short e a calcinha e coloquei a mão toda sobre minha boceta.

Comecei a alisar meus pentelhos, pois ainda não me depilo totalmente, afastei os pelos e passei a mão na racha escorregadia por causa do melzinho que escorria dela. Olhei como as mulheres faziam e comecei a passar a mão para a frente e pra trás por toda a boceta, procurando manter contato com o botãozinho.

A coisa foi ficando gostosa, enquanto via as mulheres na tela eu apertava fortemente meu peito e apressava o movimento na minha boceta, chegava a enfiar os dedos e lambe-los gulosamente. Jogava a bunda pra frente na cadeira, enquanto aumentava o movimento da mão e dedos na minha rachinha. Meus líquidos escorriam, molhando minha mão e a cadeira, até que, como um grande choque elétrico ele veio.......

GOZEI....gozei e continuei a fricção em meu clitóris enquanto apertava o biquinho do peito, o gozo não passava e eu quase desfaleci sobre o computador.

Fiquei relaxada, meu coração batia a mil, eu nunca havia tido uma sensação como aquela, só de aproximar a mão da minha buceta eu já começava a tremer e não resisti, voltei a enfiar os dedos dentro do vulcão que era minha boceta e me masturbei de novo. Gozei....gozei mais uma vez!!!

Eu me masturbei tanto que quase passei mal de tantos orgasmos que tive, não sei como ninguém reparou à noite.

Nesses dias eu tenho me masturbado umas 3 ou 4 vezes ao dia... e ta muito gostoso!

  • Enviado ao Te Contos por Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...