segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

1ª vez que senti o sabor de uma gozada na boca

 By: Ana

Meu nome é Ana, tenho 22 anos, sou morena, tenho 1,65 de altura e 65 kilos, sou de Minas Gerais.

Vou contar da primeira vez que experimentei um 69 e a primeira gozada no fundo da garganta.

Isso aconteceu com o primeiro namoradinho, tinhamos uns 17 anos, hormônios na flor da pele, tesão, curiosidade, coragem, e infelizmente poucos lugares para explorar essa sexualidade do namoro. Os beijos já sempre deixava aquele calor nas partes mais intimas, já sentia ele ficar armado lá em embaixo quando beijávamos. Os amassos eram reservados para minha casa ou casa dele quando tínhamos a chance de ficarmos sós.   

Estava ficando boa no oral, ele mais ou menos rsrsrs. Inexperiência, tadinho. Mas, todos somos amadores no inicio. Eramos namorados, amantes, curiosos.

Depois da aula, íamos para a casa dele, quando não tinha gente em casa. Que emoção. No quarto, já me beijava, tirávamos as roupas e fazíamos aquele amor que na época era o máximo de prazer.

Já não tinha nojo de porra, tinha levado na mão, nos seios, nas costas, até no rosto, e até dentro da minha buceta, mas, ainda não tinha topado receber na boca, uma coisa de cada vez, mas sabia que ele queria.

Exploramos a casa, fiquei de quatro na cama dele, cavalguei no sofá, empinei apoiada na geladeira da cozinha, até abri as pernas na cama dos pais dele. Novidade era tesão...na verdade, quase tudo era novidade. Que exploração gostosa de nossa sexualidade.

Esse dia fomos para o banheiro, não queria tomar banho, com medo de molhar o cabelo, mas estava toda nua, na parte da tarde, aquele calor, empinada contra a parede, ele entrando e saindo, eu mordendo os lábios para não fazer barulho, mesmo sabendo que estávamos sós. Já estava passando da hora de ele gozar, que era quase sempre na camisinha, estava ficando ardida.

Ele sugeriu fazermos 69, era novidade, eu sabia o que era, claro. Ele deitou ali mesmo no chão do banheiro, pouco estranho, queria na cama, mais conforto, mas seria as costas dele no chão frio.

Como que faço? Eu pensei. Ele deitado, pau duro apontado, camisinha o protegendo, sentei quase no rosto dele, ele me puxou, ajeitei, fiquei de cara com aquele membro que me dava prazer, tirei a camisinha e abocanhei de olhos fechados, senti aquele gosto salgado, ele bem duro, queria que ele gozasse.

Adoro dar prazer. Comecei a chupar, vai e vem, indo fundo, sugando, lambendo, fazendo as técnicas que tinha aprendido, por experiencia e visto nos videos na internet, já gemia quando o chupava, já adorava usar a boca para essa atividade tão intima.

Ele puxou mais, pedindo para abaixar mais, que dificuldade, eu pensei, mas abaixei, ajustei, aquele bafo quente perto do meu clitoris, minha bunda sentia aberta, arrebitada, me senti putinha, confesso.

Continuei com o pau dele na boca, chupando, hummm ele está lambendo meu clitoris. Minha buceta já estava sensível, bem sensível. Ele notou minha reação e repetiu, eu gemia mais, com o pau dele na boca. Aí que vem a dificuldade.

É muito difícil concentrar, chupar, fazer as coisas que tinha aprendido com ele chupando meu grelo extremamente sensível. Voltei a chupar, mas cada pressão que sentia que gemia e dificultava minha coordenação chupando. Ele arreganhava minha bunda e chupava forte meu grelo. Eu parei de chupar-lo um pouco e segurei, apertando a base, tentando punhetar, mas mesmo assim não conseguia com ele me chupando.

Respirei e abocanhei, fiquei com o pau na boca gemendo, passando a língua, gemendo mais, olhos fechados, com cada lambida ousada dele, parecia que iria gozar, mas não conseguia, mas era bem gostoso, de curvar as costas. Forcei.

Abocanhei mais e fiz vai e vem rapidamente, gemendo, sentindo minha buceta melar, quase gozar. Ele disse:

- "lindinha, eu vou gozar".

Era um sinal que iria sair porra quente em segundos. Ignorei. Ele repetiu:

- "lindinha, eu vou gozar".

Ignorei de novo, vou deixar, ele gemeu, tremeu o quadril mais eu não parei, ele urrou baixinho, acho que até sentir o pau dele contrair antes de soltar toda aquela porra na boca. Senti jatos forte que bateram no fundo da minha garganta. Senti de imediato gosto salgado, cheiro forte, cobrindo minha língua com aquela gosma. Ele falou para eu não parar porque ainda estava gozando. Eu fiquei no vai e vem mais devagar, com a boca cheia de esperma, sem saber do que fazer.

Meus olhos fechados, minha boca cheia, sentia a gosma escapar pelos cantos da boca, ele já não me chupava, quase morto no chão do banheiro.

Tirei o pau da boca e cuspi ali mesmo no pau dele. Talvez seja exagero, mas parecia que ele tinha gozado bem mais, minha boca bem salgada, cheiro forte de esperma, aqueles pelos todos cobertos de porra, pau já bem mole.

Eu levantei e enxaguei a boca na pia. Ele agradeceu, falou que nunca tinha gozado tão gostoso...será?

O gosto era horrível. O ato foi delicioso. Percebi ali o tanto que ele tinha gostado de gozar na minha boca. Usei essa nova arma várias vezes para dar o máximo de prazer.

Depois desse dia, comecei a receber mais jatos bem na boca....hoje adoro receber na boca, fiquei boa nisso kkkk.

  • Enviado ao Te Contos por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...