sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Rapidinha com a minha cunhadinha enquanto minha mulher tomava banho (24-02-2021)

 By: Julio

Sou o Julio, tenho 34 anos, sou de Natal, sou casado.

Já tem um tempinho que eu venho dando umas boas secadas na minha cunhada e ontem (24-02-2021), eu estava em casa com minha esposa e com minha cunhada, ela tava lavando roupa no quintal e minha esposa limpando a casa.

Minha cunhada la no quintal de sainha não muito curta, de cor branca e de fio dental, uma sainha de pano macio, bem colada ao corpo, quando eu a vi já fiquei com muito tesão e toda hora ia lá fora olhar meu cachorro brincar um pouco, mas eu tava mesmo era secando a minha cunhada de sainha muito gostosa, ela 1.65 altura, 60 kg, bundinha empinadinha.

Dai a pouco minha esposa falou que terminou e ia tomar um banho, quando ela entrou no banheiro eu já fui lá correndo no quintal e fiquei puxando conversa com a cunhada e falei umas piada ousadas e ela começou dar risadas ai eu dei um tapinha na bunda dela e ela falou

- vc tá maluco fazendo isso minha irmã tá aqui em ksa s ela ver vc fazendo isso!?

Eu falei que não tinha feito nada só foi um tapinha nessa bunda gostosa, ela deu risada, virou e continuo lavando roupa, eu não resisti e abracei esfregando meu pau na bunda dela, ela ficou quietinha, ai peguei a mão dela e botei em cima do meu pau, ela apertou virou de frente pos sua mão dentro do meu short tirou o meu pau e deu umas punhetadas deixando ele bem duro.

Disse a ela que a sua irmã estava tomando banho, ela deu um sorrisinho se ajoelhou e começou a chupar meu pau, e disse;

- vou deixar toda molhadinha pra vc meter na minha buceta

Virei ela pra parede levantei a saia botei a calcinha de lado e ela começou a suspirar e falar

- mete logo nessa buceta me faz sua putinha, vai meu cunhadinho meti!

Meti nela sem dó, segurei em sua cintura e bombei forte, olhando pra sua bunda e olhando pra dentro de casa com um certo medo claro, 2 ou 3 minutos de bombadas naquela buceta gostosa e ela logo pediu pra eu botar no cu dela pra que ela gozasse mais rapido tambem.

Eu tirei da buceta, ela deu outra chupada e um cuspida na cabeça para deixar ainda mais molhada, ficou de quatro perto da parede e pediu pra eu comer o cu dela.

Eu bem rapido olhei para dentro de casa, me ajoelhei atras dela e comecei enterrar a minha rola todinha no cu dela que começou a gemer, ela pos a mão na boca e eu segurando em sua cintura comecei a fazer um vai e vem no seu cu, comecei bem lento, cuzinho gostoso de se comer, apertadinho, foi ate rapido as metidas, nem durou 3 minutos eu acho e ela já foi falando que tava gozando, poi tambem tava tocando a sua buceta.

Ela gozou bem gostosa com a minha rola no seu cu, ela ate tremia toda no final, eu não estava ainda perto para gozar, mais não tinha como demorar mais, minha mulher já tinha acabo o banho, eu então falei:

- agora chupa! Quero gozar na sua boca

Pensei que ela não iria topar, mas ela disse:

- vem quero esse seu leitinho que minha irmã toma direto.

Ela chupou com força ao mesmo tempo que punhetava, meu pau pulsando e ela não parou e u gozei forte sem nem avisa-la, e ela bebeu tudinho deixou meu pau limpinho.

Nem deu tempo para aproveitar, já fomos nos arrumando, ela foi para o seu quarto e eu fui brincar com o cachorro para disfarçar o suor. Agora esperar uma nova oportunidade para come-la de novo.

  • Enviado ao Te Contos por Julio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...