quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Dando uma gostosa trepada com o amigo do meu filho.

By: Lia

Eu me chamo Lia, tenho 38 anos, sou divorciada, empresaria, faço bastante  academia, tenho a bundinha empinada, bem durinha, meus seios são durinhos, tenho cabelos castanhos, e olhos verdes.

Eu gosto muito de sexo, mas faz quase um ano que não sei o que é uma bela rola atolado na minha bucetinha, sinto muito tesão mesmo.

Ate um dia em que eu estava em casa, decidi ir pegar um pouco de piscina e  ao entrar nela como não havia ninguém em casa, fiquei nua. Depois de meia hora, meu filho chegou com um amigo, eu estava dentro da piscina, minha reação foi me encostar ao maximo na borda para que não me vissem assim e fiquei na minha .

Dei um alô para eles e assim que eles subiram eu sai da agua me vesti e  corri para o meu quarto, lá fiquei imaginando aqueles jovens pegando as menininhas e eu um ano sem rola é "foda mesmo", queria sentir uma jeba dentro de mim.... urgente......

Comecei a passar a mão na minha bucetinha, e fiquei batendo uma siririca, pensando no amigo do meu filho, é um garoto bonito, tem uns 19 anos , alto e forte, só de pensar nele fiquei molhada.

Aquilo me deixou louca, de tesão, fui tomar outro banho, pois eu estava toda babada, depois, desci e encontrei os dois que estavam de saida, meu filho voltou e a noite disse que ia numa balada e me convidou, eu resolvi ir, às vezes  saio com meu filho para me distrair, somos bem parceiros já que somos só nós.

Logo que chegamos na balada o garoto que estivera em casa me convidou para dançar, eu adorei mas queria provocá-lo, dançava e rebolava muito depois me levou para a mesa e começamos a beber, já estava bem alegre e doida de tesão, olhava o amigo do meu filho e me insinuava para ele, resolvi ir ao banheiro e quando voltei perguntei se ele estava gostando da festa:

- estou adorando e ainda mais ao lado de uma mulher como vc!

Sem pensar falei:

- então ...gostou de mim...bem oferecida?

Ele me pegou pela cintura e me deu um beijo de língua, eu retribuí, beijando-o como namoradinhos colegiais, no seu abraço senti seu caralho duro, grande, pelo volume na calça, eu fiquei louca, minha calcinha melava, pegou-me pela cintura, passava as mãos nas minhas costas e na minha bunda, me propôs irmos embora para que pudessemos ficar mais à vontade ,estava louco de tesão por mim, eu mais ainda.

Ele teve uma ideia, chamou meu filho e perguntou se poderia dormir lá em casa pois seus pais tinham saido e levado a chave, meu filho concordou, e perguntou-me se eu concordava.

- claro né.....

Quando chegamos em casa ficamos tomando umas cervejas e quando meu filho foi dormir eu fui arrumar o quarto de hospedes, la ele entrou no quarto e disse :

- vamos terminar o que começamos?

Não pude evitar, me beijou, passou a mão na minha bunda e me beijando

- vem aqui, sua gostosa, que eu quero fuder vc bem gostosinho!!!

Eu caí de boca naquele pau, lambi de cima abaixo, chupei a cabeça, as bolas, chupei.... chupei, passei mais de 10 minutos só chupando aquele pau e sem nada dele gozar, depois disso ele me pegou me jogou na cama, tirou minha calcinha e começou a chupar minha buceta, ele mordia, enfiava a lingua, lambia meu cu, massageava minha bucetinha ...ai caraca, quanto tesão, então colocou-me de quatro, socou o pau na minha buceta, ao mesmo tempo me xingava de puta, vagabunda, dizia que ia me comer toda, me arregaçar inteira .

Ficamos nessa por muito tempo, eu gozei varias vezes, ele tirava o pau da minha buceta e pedia para eu chupar, me fudia em varias posições, até que, com um dedo na minha buceta toda melada lambuzou meu cuzinho e começou a colocar a cabeça daquela rola nervosa no meu cuzinho.

Eu pedi pra ele parar, estava doendo ,logo a dor foi dando lugar ao prazer, eu gemia, gritava, ele socando no meu cu, até que senti um jato quente no fundo do meu cuzinho, ele estava gozando e me beijava ......

Depois ele tirou, lambi tudo, não deixei nada nada, limpei seu pau todo e deitamos, ficamos lá curtindo aquele termino de madrugada, foi realmente sensacional, me senti realizada e plenamente satisfeita!!!!

Acho que agora, não vou ficar mais na secura...(risos)...

  • Enviado ao Te Contos por Lia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...