sexta-feira, 19 de março de 2021

NA BANHEIRA COM ANITA

 By: Dannilo

Olá amigos do Te-conto, voltei para contar mais um conto dos meus encontros com a Anita. Para quem nunca leu um dos meus contos, me chamo Dannilo e tenho 40 anos, tenho 1,85 e moro em São Paulo capital. Venho relatando há algum tempo meus encontros com a bela e deliciosa Anita, uma mulher linda, de energia maravilhosa, excitante, gostosa e muito deliciosa que conheci aqui no Tumblr. Anita tem 51 anos, 1,77 de altura, olhos e cabelos castanhos, seios médios e lindos, muito cheirosa e uma bunda que me enlouquece.

No início de fevereiro marcamos de nos encontrarmos, estávamos ansiosos, pois já estávamos há algum tempo sem conseguir nos ver. Fui ao seu encontro em um local diferente, por sugestão da Anita, fomos em um motel que tinha uma banheira. Eu estava precisando de uma banheira, pois estava numa pilha de stress tão grande que esse encontro já começou tumultuado antes mesmo de sair de casa. Para o meu azar fui todo o trajeto falando com clientes que a toda hora me ligavam querendo tratar algum assunto crítico.

Cheguei no local do encontro muito agitado, até mesmo preocupado com algumas das ligações, mas procurei me concentrar para que aquele final de tarde fosse gostoso. Logo em seguida chegou a Anita, ele percebeu que eu estava agitado, perguntou se tinha algum problema com trabalho, que confirmei, mas disse para irmos, pois não queria pensar mais em trabalho.

Chegando no motel fizemos o check-in e ao entrarmos no quarto já gostei do que vi. Ao lado da cama e acima dela 3 espelhos para não perder nenhum ângulo, uma poltrona erótica com algemas e ao lado em uma área mais reservada o banheiro com uma banheira. Nos acomodamos, deixamos nossos pertences na mesa e já vi que a Anita gostou da poltrona. Tiramos nossas roupas, mas, fui até a banheira e deixei ela enchendo devagar enquanto eu saboreava aquela mulher deliciosa que estava bem ali na minha frente com sua lingerie preta deitada na poltrona erótica. Assim que retornei comecei a beijar as pernas de Anita, pois ela se deitou na poltrona de barriga para cima, erguendo suas pernas e sensualizando. Fui descendo até chegar em sua buceta que já estava quente, e senti aquele tesão do calor em meus lábios. Puxei sua calcinha, tirando completamente, e comecei a lamber gostoso. Anita deu aquele gemido que adoro ouvir e um pulinho da poltrona. Só que naquela posição, ela estava numa altura perfeita para eu socar gostoso naquela buceta e diferente das outras vezes que gosto de lamber bastante e até fazê-la gozar, desta vez eu lambi só um pouco e resolvi meter.

Sem que ela tivesse algum sinal, ergui meu corpo e encaixei meu pau que estava muito duro, como não lubrifiquei muito no oral, precisei ir um pouco mais devagar, mas quando entrou fui até o fundo até bater minhas bolas nela. Anita revirou os olhos, pegou em meu braço e neste momento eu comecei a foder aquela mulher com toda força. Peguei todo aquele stress antes do encontro e transformei em energia para meter naquela mulher até não aguentar mais. A cada metida, seus gemidos ecoavam pelo quarto, o barulho das metidas só fazia aumentar o meu tesão. Senti a Anita tremer em cima da poltrona, segurei pelo braço enquanto a outra mão apertava seu seio e falei para ela gozar bem gostoso no caralho dela. Anita gemeu ainda mais alto e logo em seguida senti meu pau ser agraciado pelo melzinho do seu orgasmo deixando-o todo melado e muito quente. Olhei para ela e disse:

- Goza minha putinha, goza no seu caralho gostoso. Goza que quero mais.

Nessa hora voltei a meter com ritmo mais intenso e socando com força, o som das metidas junto com os gemidos dela só me deixavam ainda mais safado e com vontade de sentir aquela buceta transbordar em outro orgasmo. Quando senti que ela estava prestes a gozar de novo voltei a pedir meu orgasmo:

- Isso minha putinha, goza gostoso, goza para o seu cachorro safado. Quero sentir você goza minha puta.

Ela começou a gemer ainda mais alto e senti seu orgasmo quente em meu cacete. Que sensação maravilhosa sentir essa mulher gozar. Que delícia ouvir seus gemidos e sua respiração ofegante enquanto senti meu cacete quente e duro dentro dela. No momento que antecedeu seu orgasmo Anita gemeu tão alto e começou a pedir mais:

- Fode sua puta, mete com força (aí veio o orgasmo) - Puta que pariu que delícia, foda sua putinha meu cachorro. - Caralho que pau delicioso.

Eu sentindo, ouvindo e vendo tudo isso e meu pensamento já era querer o terceiro orgasmo. E assim continuei metendo nessa Deusa maravilhosa e deliciosa incansavelmente. Anita se contorcia e tremia na poltrona, em alguns momentos achei até que ia cair, pois seu tesão era muito grande. Então eu acabei dando uma pausa para ela se recompor. Conduzi ela até a cama e fui olhar a banheira, que ainda estava na metade e com a temperatura boa.

Quando olhei para a cama, Anita estava deitada de bruços, com uma perna dobrada e a outra esticada dando aquele destaque para sua bunda maravilhosa. Fiz questão de chegar lambendo sua bunda, brinquei sem pressa até que ela ficou de quatro e aproveitei para dar uma lambida no seu cuzinho causando aquele arrepio. Segurei pela cintura, encaixei meu pau na bucetinha que estava toda meladinha e quente e comecei a foder essa Deusa com muita vontade, neste momento pude observar de diversos ângulos cada metida em Anita pelos espelhos em volta da cama. Foi uma cena maravilhosa que me fez enfim gozar, gosto sempre de falar que vou gozar para que a Anita sinta o quanto está sendo maravilhoso senti-la excitada e tão logo falei Anita pediu meu leitinho:

- Vem Dan, goza na sua putinha. Goza na minha buceta. - Enche sua putinha de leitinho enche! (Gozei)

Quando gozei minhas pernas tremiam, segurei seu quadril, mas a Anita começou um vai e vem enquanto sentia eu gozando paradinho. Sua bunda bateu com força em mim e eu gozando na buceta dela. Que delícia. Deitei-me sobre ela e nossos corpos escorregavam de tanto que estávamos suados. Então ela me pegou pela mão e me levou até a banheira.

Neste momento eu senti o quanto eu estava cansando. Fisicamente e mentalmente (por causa do trabalho). Deitamo-nos e relaxamos, ela pediu para eu descansar e relaxar. Enquanto estávamos na banheira massageei seus pés, pois ficamos em lados opostos. Depois Anita começou a passar o pé no meu pau e conforme ela foi vendo que ele estava ficando duro, sua cara de safada foi reaparecendo. Então ela veio em minha direção e começou a chupar meu pau bem gostoso, ela estava devassa e quando fica assim é porque eu a fiz gozar muito gostoso. Ela me chamou de volta para a cama e chegando já fui por cima, mas logo Anita pediu para inverter. 

Senti que estava bem cansado, mas queria ver essa mulher gozar de novo e assim que me deitei ela segurou meu pau, encaixou e sentou, sentindo ele todinho dentro dela, faria de tudo para que ela sentisse o maior tesão possível. Ergui meu quadril, segurei sua cintura e meti debaixo para cima, apertei seus seios, segurei pela cintura, pelo pescoço e pelos braços e ela pulava e rebolava como uma cadela no cio, mas quando senti que o seu tesão estava aumentando e que a qualquer momento poderia gozar de novo, segurei com força seu corpo, a cada sentada eu pulsava meu pau para aumentar seu tesão, chamei ela para gozar no meu cacete de novo. Sua respiração foi ficando ofegante, seus gemidos mais altos, os olhos foram revirando e seus cabelos já estavam sem rumo:

- Goza minha cadela, goza gostoso no pau do seu cachorro. - Vem minha putinha! Assim, goza gostoso, isso, goza filho da puta, goza cadelinha

Anita gozou com tanta força, que ela deu um grito de tanto tesão que seguiu do orgasmo no meu cacete que sentiu o melzinho escorrendo nele enquanto continuava pulsando enquanto ela explodia de tanto tesão. Foi maravilhoso demais, Anita simplesmente desmoronou em cima do meu corpo, seu cabelo estava todo bagunçado, seu corpo suado transpirava aquele cheiro de tesão maravilhoso que sinto por dias de tão intenso. Apesar de ser uma tarde curta, pois foram poucas horas, não tem como não ser intenso e saboroso sentir essa Deusa jorrar seu néctar em forma de um mel delicioso que adoro saborear.

Na volta para casa eu voltei exausto, extremamente cansado, mas com minhas energias renovadas e um tesão enorme que só está acumulando à espera do próximo encontro. 

Escrito por: dannadodebom.tumblr.com

 

  • Enviado ao Te Contos por @dannadodebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...