quinta-feira, 11 de março de 2021

Realizando o Sonho de um 3Some

 By; ZZTA

Sempre tive o sonho de transar com dois homens ao mesmo tempo. Embora seja super quente e não tenha frescuras ou inibições para fica com quem eu quiser, por alguma razão nunca tinha conseguido realizar essa fantasia. Já havia saído algumas vezes com duas mulheres e um cara, ou até ter transado com três caras diferentes no mesmo dia, porem no esquema café almoço e jantar kkkk, mas nunca o inverso.

Até que um dia estava em um bar onde encontrei um conhecido com que já tinha saído uma vez, ficamos conversando e trocando idéia, bebendo e bebendo até que em um momento já quase as 4:30 da manhã quando o papo estava quente mencionei minha fantasia de sair com dois caras ao mesmo tempo.

E ele respondeu: - porque não fazemos isso, hoje e já chamou um amigo que não era exatamente o meu tipo, colocando a idéia da roda.

Meu primeiro impulso foi de refutar, não era exatamente como eu sonhava mas o álcool e o tesão falaram mais alto e disse OK.

Subimos no meu carro e eu fui guiando para o motel levando os dois caras que iriam me comer e satisfazer meu sonho.

Logo subindo no quarto, me fi no meio dos dois, em pé, enquanto um beijava minha boca, o outro que estava por trás, ficava passando a mão pelo meu corpo e roçando o pau duro na minha bunda.

Estávamos de roupa ainda. Eu estava de saia, então o que estava atras colocava a mão por debaixo da minha saia e passava o dedo pela calcinha na minha bucetinha.

O outra da frente me beijava intenso com a mão na minha nuca, entrelaçando os dedos do meu cabelo, me deixando mole e molhada

O de trás, continuava rocando seu pau em minha bunda, me bolinando, passando o dedinho entre minha buceta e meu cuzinho, bem de leva, me fazendo empinar mais a minha bundinha e abrir as pernas, me deixando maluca de vontade de ele enfiar logo o dedo e tirar minha calcinha da frente.

O que estava na frente, abaixou minha blusa, colocou meu sutiã de lado e começou a passar a língua no meu biquinho.

E eu pedia para o de trás enfiar o dedo, porque já estava maluca de tesão, mas ele negava. Perguntava se eu estava com pressa.

E roçava o pau na minha bunda

Eu abri a calça do que estava na minha frente

Coloquei o pau dele pra fora

E comecei a bater uma para ele.

Ele sentou na cama, tirou a calça e me fez continuar batendo pra ele.

Mas como ele estava na cama, e eu em pé,  tive que ficar empinadinha. Estava batendo bem gostoso e dando umas lambidas gostosas na cabecinha.

O de trás, Levantou minha saia, tirou minha calcinha e colocou a cabeça debaixo de mim, começando a me chupar. Ele me chupava e enfiava o dedo no meu cuzinho.... chupava muito bem... acertava direitinho o meu grelhinho.

Teve uma hora que estava tão animal, que eu não conseguia mais concentrar na punheta do outro. Então ele pegou minha cabeça e enfiava o pau bem forte na minha boca

Enquanto eu já estava quase gozando com o outro me chupando e com o dedo na minha bundinha, o da frente mal me deixava respirar, enfiando o pau lá no fundo, bem forte, fazendo eu babar tudo

Então, o de trás, notando pelo meus gemidos, não querendo que eu gozasse, parou, tirou o resto das suas roupas e sentou ao lado do amigo na cama, fazendo eu chupar os dois. Enfiava a minha boca em uma rola ora na outra

Eu ajoelhada no pé da cama, recebendo muita pica na minha boca. Enquanto eu chupava, eles apertavam meus biquinhos, bem forte e quando pensava em gritar ou reclamar de dor, eles enfiavam o pau fundo na minha garganta, para eu me calar

Chupei muito, enquanto levava uns tapinhas na cara, e eles me chamavam de safada.

Perguntavam: é rola que vc quer sua safada?

Eu balançava a cabeça dizendo sim

Ai eles enfiavam com tudo e respondiam: - então tomaaa.

Um deles quase gozou

Entao me jogaram na cama

Terminaram de arrancar minhas roupas, me deixando completamente nua.  E um começou a me chupar e o outro fazia eu chupar as bolas dele. Enquanto ele mesmo se masturbava, ele enfiava o saco inteiro na minha boca.

E o outro que estava me chupando, pegou um consolo, e enfiou na minha bundinha.

Ele ficava metendo o consolo em mim, enquanto me chupava. Mas ele passava a língua inteira na minha buceta. Me chupava loucamente

Ele deixou o consolo lá atras, me virou de costas, e enfiou o pau na minha buceta, bem forte. Enquanto me comia, ficava brincando como o consolo lá atras

E eu continuava chupando o que estava na minha frente, que enfiava muito gostoso o pau na minha boca, agora, sem força. Mas ele dava umas requebradas gostosas.... que eu sentia o pau dele entrando bem gostoso na minha boca, sem pressa. Minha língua sentindo cada centímetro da pica, da cabecinha que era super macia ate a base.

Então eles me viraram, um me colocou em cima dele e enfiou a pica na minha buceta, me abracando bem gostoso, me fazendo ficar empinadinha.

O outro veio atras, cuspiu no meu cuzinho e foi enfiando a rola.

Dois paus, me comendo loucamente

O que estava embaixo, chupava meu biquinho ao mesmo tempo.

E eu gritava muito, com as duas picas me fodendo ao mesmo tempo.

O que estava atras, me dava uns tapas animais na bunda e abria bem minha bundinha.

Eles não aguentaram por muito tempo, então saiu de trás de mim. Me colocaram de joelho no chão, pediram para abrir a boca, deixando a língua um começou a gozar na minha boca e rosto e outro vendo a cena, começou a gozar também, deixando meu rosto com muita porra.

E assim realizei minha fantasia de ser comida por dois caras ao mesmo tempo.

  • Enviado ao Te Contos por ZZTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...