quarta-feira, 3 de março de 2021

Safadeza com o professor substituto na escola

 By; Thays

Meu nome é Thays tenho 21 anos e esta historia aconteceu quando eu tinha 18 anos, nessa epoca eu estudava numa escola publica em Belo Horizonte, e era muito quentinha, morria de vergonha so de falar em sexo.

Um dia chegou um professor substituto de matemática que era lindo, malhado, moreno alto, copro atletico, eu ficava viajando nele a aula toda, e percebi que ele tambem ficava olhando pra mim, e isso foi me deixando excitada, passei a ir na aula sempre de calça lag bem apertadinha e e camisetinha decotada e ele sempre me comia com os olhos quando eu passava, tenho 1.70 de altura 63 kg, seios medios durinhos e bunda empinadinha, sou branquinha e tenho os cabelos pretinhos lisinhos.

Já perto do final do ano fui ate sala dos professores depois da aula pra pedir ele pra me explicar uma materia que não tinha entendido muito bem, quando eu debrucei na mesa pra mostrar o que não estava entendendo ele fico olhando pros meus peitos que estava quase saindo pelo decote, depois fico olhando pra minha bunda ate que ele pegou nela e fico passando a mao enquanto explicava a materia.

Naquele momento ele fico com o cacete duro estufando a calça, quando vi aquilo fiquei molhadinha, ele começo a me chama de gostosa e ficou falando que eu ia ser a putinha dele, pegou nos meus peitos e ficou apertando, depois ele tiro o seu pau pra fora e fico batendo punheta na minha frente.

Eu fiquei sem saber o que fazer, ele perguntou se eu queria pegar, eu fiquei assutada por eta ali na sal do professores e alguem entrar, disse que não ali, mas eu queria muito, ele ficou insistindo dizendo que ia ser muito bom, que eu ia gostar

Eu nao aguentei mais a vontade e agarrei o pau dele e comecei a punhetar, ele ficava gemendo e eu so punhetando, ai ele pediu pra eu chupa-lo, quando eu coloquei a boca no pau dele, ele segurou minha cabeça e começo a meter na minha boca, eu não conseguia nem mexer, estava ate engasgando com a rola dele, minha bucetinha ja estava ensopada de tesao, ele fico metendo ate sentir vontade de gozar, quando estava quase gozando tirou o pau da minha boca e gozou no chao.

Depois mandou eu limpa o pau dele, e eu logo comecei a lamber todo o gozo que no pau, depois fiquei de pe e ele viu que minha calça tava toda molhada com meu melzinho, entao ele me mandou tirar a calça e sentar na cadeira, tava tao louca de tesao que logo obedeci, ele ficou massageando meu grelinho, me deixando louca, depois caiu de boca nela, me chupava todinha enfiava a lingua, depois mordia meu grelinho, ele mordia meus labios vaginais depois enfiava o dedo dentro dela e voltava logo a chupar.

Não aguentei muito e gozei na boca dele, ele ficou doido e me chupou mais ate secar toda a minha buceta.

Eu me vesti e quando ja tava saindo pra ir embora ele me segurou e falou que ainda nao tinha terminado, ai sentou na cadeira e mandou eu ficar de joelho na frente dele e me mandou bater uma espanhola pra ele, falou que sempre sonhava em fuder meus seios, tirei a camiseta e coloquei o cacete dele no meio dos meus peitos e mandei ver na espanhola ficava punhetando o cacete dele com meus seios enquanto lambia a cabecinha, ele urrava de tesao, ficou doido ate que gozou nos meus peitos, aquele leitinho quente.

Eu fui ate ao banheiro dos professores e me limpei, voltei a sala peguei as minhas coisas e quando eu tava indo embora ele disse que ainda queria comer minha bucetinha, e eu disse que queria que fosse logo...

Pena que não aconteceu. Com o final do semestre corrido, nenhuma oportunidade apareceu, mas pelo menos deu tempo pra dar boas gozadas.

  • Enviado ao Te Contos por Thays

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...