quinta-feira, 4 de março de 2021

Fui dar boquete hoje nos filhos do Sidney de novo (04-03-2021)

 By; Nina

Oi gente eu voltei para contar o que aconteceu no começo dessa noite.

Eu sou a Nina, sou branquinha, tenho cabelos pretos e  sou magrinha.

Hoje (04-03-2021) o Sidney perguntou se eu não poderia passar la na casa dele, aproveitar que a mulher dele saiu para trabalhar, e os meninos estarem sozinho para brincar um pouco com eles, resumindo, dar mais boquete neles. Isso já me deixou tão excitada e foi tão gostoso da outra vez que fui lá, que aceitei de cara.

Bom fui pra casa do meu chefe, o Sidney, cheguei la e logo falei;

-Cadê os meninos???

O Sidney disse que não tinha falado a eles, que seria outra surpresa, ele falou para ir la em cima no quarto deles. Eu fui pro andar andar de cima e achei os dois no quarto jogando vídeo game, quando me viraram pararam de jogar e me olharam, eu falei:

- podem continuar, quero assistir vcs jogando

Eles estavam sentado na cama e eu sentei no meio dos dois, eles voltaram a jogar com sorriso de orelha a orelha, estavam jogando futebol. Nessa hora me deu uma loucura gostosa, e resolvi brincar com os dois, comecei a alisar ao mesmo tempo o pau deles com cada mão por cima do short e falei:

- Só vcs jogam? Eu não posso brincar não?

O Samuel que é o mais safado já falou:

- quer brincar do que hein?

Eu falei:

- tenho uma ideia, quem fizer gol eu pago um boquete, se o outro fizer eu chupo o outro

Os dois já se animaram e toparam na hora, mas como eu já tinha me fodido tinha que dar o troco né, então falei:

- mas é o seguinte, não vale arregar, quero só ver se vão aguentar muito
Os dois deram risada e o Samuel disse:

- quero ver é vc aguentar mais rola ainda

Nisso tirei o pau dos dois pra fora masturbando eles e falei:

- eu aguento, sou acostumada, já vcs...

E falei:

- vamos lá, quem fizer o primeiro gol eu começo é assim começamos a brincadeira

Fiquei sentada no meio dos dois, cada mão num pau, que estavam meio moles ainda e enquanto eles jogavam fiquei assistirmos. Até que finalmente saiu o gol e o Samuel já começou a comemorar e falou:

- goooool porra, pode descer pra me chupar boqueteira

Eu soltei o pau dos dois, me ajoelhei na frente dele, de costas pra TV e obedeci, comecei a mamar o pau dele, que estava sentada com as pernas abertas jogando, fui chupando a cabeça e logo endureceu, em pouco tempo ele começou a comemorar de novo, olhei pro lado e o Miguel estava desesperado e com carinha de triste.

Como era o combinado continuei chupando o Samuel, em pouco tempo ele começou a gemer alto e logo começou a gozar, nem avisou, no meio do boquete comecei a beber o esperma dele, e não parei, engoli e continuei chupando, ele gemia e tentava tirar o pau da minha boca, eu falei:

- agora vai ter que aguentar, não vou parar não

Ele olhou pra baixo, eu voltei a chupar e ele:

- caralho, essa mina mama muito mesmo, boquinha de veludo da porra.

Eu via que o Miguel não conseguia fazer gol nele e resolvi tentar ajudar, falei:

- vai Miguel, não quer minha boquinha no seu pau não?

Nisso o Samuel já não estava aguentando o boquete e mandou eu chupar as bolas dele, desci e fiquei lambendo, engolindo, babando no saco dele e o pau amoleceu e ficou caído no meu rosto

Eu falei:

- Miguel, faz um gol pra mim que chupo seu pau gostoso

O garoto se animou, e rapidinho ouvi ele comemorando (acho que o Samuel deixou, pq ele ficou mais animado com o que eu falei), Eu larguei o pau do Samuel e só ouvi o Miguel:

- vem aqui Nina, vem

Eu fui de joelhos mesmo, me apoiei nas pernas olhei pra cima e falei:

- sou seu prêmio

O Samuel não tirava o olho daquela cena e falou:

- Vai Miguel aproveita

Com o incentivo do irmão o menino se revelou, quando fui abaixar pra chupar, ele me levantou e começou a me dar uns tapas no rosto, eu adorei aquilo, finalmente o menino se soltou e falei:

- adoro quando vc me trata igual puta Miguelzinho

Abaixei e comecei a chupar com vontade o pau dele, engoli até as bolas, cuspi na cabeça e chupei, lambi as bolas, enquanto ele gemia igual doido e acho que nem conseguia jogar direito, quando senti um líquido na língua, era porra, bem ralinha, enquanto engoli ouvi o irmão gritar gol e falar:

- Gozou né moleque? Minha vez agora vagaba, vem chupar o pai aqui

Ele falava de um jeito muito folgado comigo, era bonitinho mas se achava demais. Bom, eu não tinha muito o que fazer e obedeci, fui engatinhando e comecei a chupar o pau do Samuel de novo, dessa vez estava quase todo mole, e eu falei:

- não vai endurecer não garoto?

Ele rindo pro irmão disse:

- se vc fosse uma boa boqueteira faria ele crescer de novo né

Olhei pra cima com cara de brava e ele foi dizendo:

- vai minha puta faz o que veio fazer e me chupa, essa boca é pra mamar, não pra ficar falando

Eu fiquei puta de raiva, mas já tinha engolido a porra dele duas vezes, do irmão, fui lá só pra isso, ia reclamar do que agora né... Como uma boa garota fiquei chupando o pau mole dele mesmo, mas logo o Miguel gritou gol e fui lá pro meio das pernas dele de novo, eu tava com raiva já então resolvi descontar nele, comecei a chupar com força e bem rápido, o garoto gemia de dor e prazer junto, nisso os dois largaram os controles e o Samuel:

- eita porra, agora o negócio ficou sério, vai Nina, faz ele gozar de novo, não é possível

Olhei pra cima, o menino estava pálido, quando tirei o pau da boca um pouco, vi que a cabeça ficou muito vermelha, o pau também, mas a cabeça estava muito vermelha mesmo, mas na hora estava com raiva e não parei, afundei minha boca naquela pica e mamei igual louca, o garoto começou a se tremer todo. O Samuel ria e incentivava:

- Goza moleque, vai Vagaba, chupa mais e faz esse moleque esporrar de novo vai

O pau começou a pulsar, não saiu quase nada, mas deu pra sentir o gosto do esperma na minha língua, o garoto caiu deitado na cama, eu mal me recuperei e o Samuel já veio em pé na minha direção batendo punheta e sem eu nem ver direito já gozou dentro da minha boca, ele urrava e ficou esfregando a rola na minha bochecha e enfiando a cabeça na minha boca...

Levantei e fui pro banheiro, minha maquiagem ficou horrível, olhos pretos, batom todo borrado... Eu lavei meu rosto, me arrumei sai dando tchau e desci... na sala o Sidney ainda queria um boquete tambem, mas eu não dei... falei pra deixar pra outro dia, e vim embora.

  • Enviado ao Te Contos por Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...