segunda-feira, 22 de março de 2021

Ja dei para o meu professor da facul

 By; Vera

Ola, eu me chamo Vera, tenho 23 anos, namoro, faço faculdade de nutrição, sou morena clara, tenho seios medios, durinho, bunda grande redondinha e coxas grossas.

O que contarei aconteceu no primeiro ano da faculdade. Ao longo de três meses comecei a dar certos olhares para o professor e sentava na primeira fila perto da janela, não faltava a uma aula dele, e foram olhares e suspiros e até bilhetinho anônimos no início e depois ele o professor veio a descobrir que quem os mandava era eu, eu tinha a impressão que ele imaginava eu ser uma gatinha linda de seios médios, coxas grossas e uma bundinha hiper gostosa, mas no início ele ficou na dele.

Na saída da faculdade em um sábado à noite a aula havia terminado mais cedo, eu tinha demorado cerca de uns 15 minutos para sair e por sorte quando cheguei na saida do estacionamento encontrei o professor parado com seu carro ligado, parei o carro convidei para sairmos dar um giro.

Que grata surpresa, ele aceitou e me convidou para tomar uma cerveja em barzinho, mas quando chegamos la estava cheio e ficamos no carro, começamos a conversar sobre a faculdade e provas este tipo de assunto, logo o professor já foi sacando o meu lance, depois da segunda cerveja nos estávamos bem desinibidos, então de leve o professor tocou em meu braço, que sorriu de forma meio tímida, mas gostei do contato, fez alguns elogios para mim dizendo que eu, estava mais linda do que nunca e eu fazia charminho.

Eu usava um tomara que caia e uma jaquetinha por cima, uma blusa com botões na frente. A estas alturas eu e o professor já estávamos de mãos dadas, mas com a ponta dos olhos observava o que rolava entre nos, quando o professor foi buscar a terceira cerveja e entrou no carro eu havia tirado a jaqueta expondo os seios redondos marcados pela roupa, logo observei que meu professor estava ficando de pau duro e não escondia, ele percebeu e depois me sorriu, o clima entre nos começou a ficar quente ele me colocou a mão sobre o joelho e começou a passar de leve e subi para coxa, não falei nada, disse que estava sentindo calor que a noite estava quente, disse que também estava abafada,

- então porque tu não abre um pouquinho a camisa, disse o professor,

- alguém pode ver

- o que é, que tem, só uns botoenzinhos aqui está escuro e não tem ninguém por perto

Insistiu enquanto eu passava a mão sobre seu braço já se chegando mais para perto, baixei a cabeça abrindo três botões deixando aparecer as rendinhas do sutiã

- não sei porque tu usa sutiã, ele me disse

E senti a mão envolvendo direto no meu seio, eu segurei a mão dele apertando contra o meu seio enquanto ficava só olhando e sorrindo e chegando mais para perto, suspirou enquanto a minha mão entrava por dentro da camisa

- então Vera aqui alguém pode ver a gente, que tal irmos ao meu ap ? continuar a conversa...

Eu concordei e fomos, já lá no apto eu já estava abrasada com o ele trocando o maior beijo na boca e passando a mão por todo aquele corpinho, o professor tirou o meu sutiã deixando eu só de saia, ele foi dizendo que meus peitinhos eram lindos, e abriu o sutiã, inclinou o rosto começando a chupá-los enquanto eu fui tirando a minha saia ficando só só de calcinha (fio dental), trocamos mais um beijo, e depois comecei a passar a mão sobre o cacete ainda dentro da calça dela.

Desinibido ele tirou a meu fio dental e fomos para cama, eu me fartei beijando meu professor na boca e fui descendo ate chegar no seu cacete, onde dei muitos beijos e depois  fui chupando, eu passava a língua de um lado, a outro, do seu pau, fiquei um bom tempo lhe chupando e quando não aguentou mais, ele me avisou que iria gozar, eu chupei mais forte ate ele gozar na minha boca e no meu rosto e eu fiquei passando a língua colhendo todo o seu leitinho, enquanto caminhava para o chuveiro já com os peitos de fora.

Era tudo que eu queria, ele colou atrás e não só passou a mão na minha bundinha como taqueou um chupão na minha nuca.

- Calma, vou tomar um banho antes da segunda seção...

De joelhos, comecei um boquete genial, ora lambendo suas bolas, ora engolindo toda sua rola. A respiração ofegante dava o tom do tesão e foi difícil dele segurar o gozo, que veio num esporo só, eu sai catando tudo com a língua, bebendo o leitinho quentinho que saia dele..

Continuamos a brincadeira com o chuveiro aberto, um ensaboando o outro bem devagar. Aquilo fez com que o pau do professor levantasse de novo, pronto para concluir o serviço. Ele deixou cair o sabonete de propósito e, quando me abaixei para pegá-lo, senti novamente a pressão de sua bela pica, eu rebolei e ele ia deslizando na minha bundinha ensaboada, até engatar o pau com a minha xoxota.

Com o sabonete, o vaivém era mais gostoso, ele colocou para fora todo o tesão reprimido da faculdade. A minha xoxota meladinha era um cofre rico em tesão, piscando de vontade. Ele passava a língua pelas minhas orelhas para endoidar-me ainda mais...

Gozamos alternadamente, no banho mais longo da minha vida.

A festa só acabou quando o celular tocou. Era meu namorado, puto da vida porque dera um bolo nele, não aparecendo em sua casa após a facul e já era bem pra mais de 12h da noite.

Essa ligação acabou quebrando um pouco o clima, estava na hora de vir embora então eu finalizei os trabalhos com um boquete bem gostoso ate ganhar novamente uma deliciosa gozada na boca.

Foram 2 semestre transando sempre que podia com o meu professor. Foi delicioso!!!

  • Enviado ao Te Contos por Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...