quinta-feira, 11 de março de 2021

Trepando com o tio da minha amiga

 By; Alanna

Sou Alanna tenho 23 anos, ( isso se passou quando eu tinha 21 anos) solteira branquinha, gordinha seios grandes naturais, pernas grossas, bumbum grande e guloso, 1,69 alt 80 kg, cabelos longos vermelhos lisos... Vamos a história...

- Alanna amiga... Churrasco hoje aqui em casa, minha família... E o Tio Bernardo ( grisalho, malhado, 1,96 alt 100 kg, tatuado, 42 anos) já perguntou se vc vem...

- Mentira que ele perguntou... Uau... Claro que vou... Que horas?

- Agora amiga... Tá de ressaca né? Vou mandar ele comprar o energético pra vc rsrsrs... Ele tá doido por vc nem esconde mais...

- Tô amiga... Mas tomo remédio e chego aí em 40 minutos tá bom?

- Ele pode ir te buscar rsrsrsrs falou aqui pro meu pai que ia te buscar se vc quisesse... E papai disse pra ele ter cuidado... Que vc não era qualquer uma...

- Nossa hein meu nome tá rolando nessa casa aí... Ave maria! Vou banhar, manda ele vir! É de moto né amiga?

- Obaaaaaa, vou falar, é sim... Bjinhos

Me levanto e tomo um banho, coloco o fio dental ( é fio mesmo rs) um shortinho jeans curtinho ( que mostra a popa do rabo) um sutien branco é uma blusa branca transparente, scapin preto( salto alto sempre rs) maquiagem leve, mas o batom vermelho sempre rsrsrs.

O interfone toca e é o porteiro avisando que ele tinha chegado... Me excito e aviso que já desço. Chegando lá ele lindo parado na moto, camisa regata preta, bermuda jeans, uma bota masculina preta e o capacete na mão;

- Vamos princesa?( Sorrindo e me olhando)

- Vamos siim ( sorrio de volta safadinha)

- Você tá gata viu... ( Me dá um beijo no canto da boca e a mão grande vai quase no rabo me puxando pra ele...)

- Obrigada, Bernardo... Vc também tá um gato... ( Sorrio safadinha e pego no braço dele) tá até mais malhado... Hummm( aperto o braço dele) nossa uma delícia hein...

- É... Estou sim... Tem tempo que não nos vemos né...( Aproveita pra encher a mão grande no meu rabo)

- Verdade... ( Dou um gemidinho) hummm

- Vamos gostosa... Núbia te espera... E um monte de cachaça ( sorri safado apalpando a bunda saindo do short)

- Vamos siim...

Monto na moto coloco o capacete e vamos( vou bem agarradinha claro)

Já na casa da amiga, anoitecendo, e os pais e tios mais velhos já indo embora, ( casa era do tio e a amiga e os pais moravam de favor, mas eles iam dormir no outro irmão pq a festa não tinha hora pra acabar). Eu já estava alta de bebidas rsrsrs e começou um funk( nem gosto muito mas adoro balançar o rabo) comecei a dançar com a Núbia, e senti alguém atrás de mim ( com o rabo empinado eu olhei pra trás e o Bernardo tava lá olhando hipnotizado)

- Ei... Bernardo... Oi... Rsrsrsrs

- Oi gostosa... Continua...

Dancei muito e ele encoxando, deu uns tapinhas leves, balançou o rabo com as mãos... Uma putaria... Daí foram embora todos os familiares e ficou só os amigos dele... Por trás ele encheu as mãos com meus seios e encaixou o pau no meu rabo:

- Vamo gostosa... Hora da putaria... Tira a blusa e short safada... ( Falou baixinho lambendo meu ouvido e pescoço)

Eu gemi alto e obedeci... ( Tirei a blusa e o jeans) enquanto ele me olhava... Entreguei na mão dele as peças:

- Guarda direitinho viu ( safada gemendo)

Ele pegou, abriu uma porta e jogou lá dentro:

- Safada... Cadela você hein...

Continuei dançando... E fomos pro meio do pessoal... Ele encaixado enorme atrás de mim:

- Vou te pegar pra mim, cadela!

- Vai? Já pegou já... Tô nas suas mãos grandes ( sorri safada)

- Gostosa pra caralho, puta

Pegou meu cabelo no pescoço, me virou e me beijou... Língua invadindo minha boca e a outra mão no rabo ( gemi abrindo a boca me entregando)

- Vamos dar um pause na festa gostosa? Pro meu quarto agora...

- Vamos siiiiim ( gemendo alto pra ele)

Fomos para o quarto e lá ele tirou meu sutien e me jogou de bruços na cama

- Empina esse rabão Alanna pra mim vou chupar seu cú, passei o dia todo desejando isso cadela!

Empinei o rabo e ele amaciou( aaaiiinnn), alisou e bateu( hummmm aiinnn bate gostoso), amaciou alisou e bateu mais forte( aaaaaaaaaaaaahhhhhhh)
Dez tapas depois o rabo vermelho e ele pôs a boca e começou a lamber forte, enfiando a língua abrindo minha bunda com as mãos e um dedo no grelo esfregando( eu gemia igual cadela mesmo alto gritando)

- Levanta gostosa sente o gosto do teu cuzinho ( beijou minha boca segurando meu cabelo com as duas mãos me deixando sem ar!

Tirou a camisa e a bermuda ficou só com a cueca:

- TIRA!

De joelhos na cama abaixei a cueca e a rola dele saltou na minha cara, eu dei um gritinho e ele sorriu:

- Já levou uma paulada rsrsrs a primeira de muitas rsrsrs

Sorri e gemi balançando o rabo feito cadela feliz.

- MAMA ALANNA MINHA ROLA!

Obediente, cai de boca no saco, lambi babei e subi lambendo ate a cabeçona rosada parecia um cogumelo, engoli até a metade babando e tirei a boca, aí ele segurou meu cabelo e começou a foder minha boca parando de vez em quando!

- DEITA DE BARRIGA PRA CIMA GOSTOSA QUE VOU FODER MUITO ESSA BOCETA!

Obedeci e ele levantou minhas pernas, segurou minhas mãos e encaixou a cabeça na entrada da boceta e mergulhou o pau metendo de uma vez sem dó, gritei e gemi alto e ele sorrindo me deu um beijinho e socou muito assim eu já tava amolecendo e dando espasmos e estremecendo e gritei:

- Aaaahhn vou gozaaaar.....

Ele aumentou a força e meteu sem parar, gozei gritando sem parar...

- ahhhn vc é muito gostosa muito puta, vou te chamar de princesa putinha... MINHA PRINCESA PUTINHA!

Sorri e recebi um beijo carinhoso rsrsrs

- AGORA DE 4 PRA EU FODER E GOZAR NESSE RABÃO!

Me virei e o pau molhado da minha boceta ele dedou o cú e abriu com as duas mãos e encaixou:

- REBOLA PRA EU VER ESSE RABÃO ENGOLIR MEU PAU INTEIRO! VAI!

Rebolei gemendo e sentindo rasgando gritando rebolando e ele parado admirando, e meu rabo começou a engolir o pau, foi metade e então senti as bolas na boceta!

- PRINCESA TA SOCADO O PAU NESSE CÚ APERTADO DELICIOSO, GOSTOSA PRA PORRA VOCÊ ALANNA MEU DEUS! AAAAAHNNN REBOLA MAIS VAI...

Começou a me masturbar o grelo, eu gemendo e rebolando, e os tapas, ele sempre socando a cada rebolada continuei assim...

- VOU GOZAAAAAAR CADELA SENTE O LEITE QUENTE NO SEU CÚ PUTA!

Esporrou lá dentro, tirou devagarinho o pau e viu o leite escorrer... Me virou deitou na cama comigo mas de ladinho que ele disse que meu rabo é espetacular rsrsrsrs...

- Você é maravilhosa... Sabia que era...

- Você que é... ( Sorri pra ele e recebi um beijo)

- Vamos voltar pra festa? Você hoje dorme comigo rsrsrs

- Vamos sim...

- Mas é só de fio dental e sutien... Vou te apresentar a todos como minha namorada linda!

Saímos do quarto ( fio dental, sutien, borrada e descabelada) enquanto andamos ele alisa meu rabo... Me senta no balcão da churrasqueira e vai buscar tekila, enquanto isso um amigo encosta:

- Nossaaaaa! Vc tá muito linda uma putinha!

O Bernardo chega:

- Gostou Paulão? ( Põe a mão na minha boceta e me beija)

- Porra cara adorei... Quantos anos ela tem?

- 21 anos brother, amiga dá Núbia minha sobrinha...

- Caralho Bernardo, a Núbia já mamou a rola de todo mundo brother...( Fala sorrindo e alisando o pau)

Bernardo sorri safado:

- É ela bem que me disse que era louca pelos machos amigos do clube de motoqueiro...Rsrsrsrs

- Gozei na boca dela brother um tesão de sobrinha, tu nunca fodeu ela?

- Não brother, incesto não porraaaa

Ele me leva pra dançar:

- Rebola que vou socar no seu cú aqui agora ALANNA MINHA PRINCESA PUTINHA!

Grito bem puta e rebolo sentindo a pica rasgar e continuo enquanto ele dá tapas no rabo vermelho dolorido...

- VAMOS CADELA O SACO TÁ BATENDO NA BOCETA... ISSO PUTA... ASSIM...

E os amigos dele rodeiam a gente assistindo e elogiando ele e a nova puta, ele fode forte pega meu cabelo com as duas mãos e puxa pra trás gozando e esporrando no meu cuzinho arrombado, gemendo alto eu agradeço muito pelo leitinho maravilhoso e ele tira uma mão do cabelo e pega meu grelinho... Eu gozo instantaneamente, dando espasmos e estremecendo... Amolecida ele tira o pau e me pega no colo e fala pra todos:

- A festa acabou machaiada vão embora agora vou cuidar dá minha PRINCESA PUTINHA!

Todos foram embora e ele me deitou na cama dele, desmaiei...ja pela manha que fui acorda e trepar mais um pouco antes e voltar para casa.

  • Enviado ao Te Contos por Alanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...