terça-feira, 27 de julho de 2021

Amante e viciada em dar o cuzinho

 By; Dhiara

Me chamo Dhiara, tenho 26 anos, sou de Goiania-GO.

Eu sempre namorei serio, namoros duradouros e momonotos, ate descobrir que no meu ultimo namoro estava sendo chifrada, após descobrir terminamos e eu resolvi mudar um pouco, sair da chatice. Um dia olhando umas fotos no facebook já para desativa-lo comecei uma conversa com um pai de uma amiga que já não vi a anos.

Passamos a conversar as tardes e um pouco a noite, todo dia assim, pois ele é casado e é a melhor hora para ele, passamos falar muito de sexo, ele é um coroa bem cuidado, mante uma forma boa, se cuida bastante.

Por video chamada passamos a fazer sexo virtual, nos masturbamos um para o outro, gozamos bastante e resolvemos nos encontrar, por morarmos em estados diferentes passamos a nos ver 3 a 4 vezes por mês.

Na primeira vez decidimos nos encontrar em Brasilia pois seria muito mais prático pois era meio do caminhos para nós.

Cheguei no aeroporto de Brasília, minha bucetinha já estáva piscando de vontade, antes de pousar, no banheiro do avião, passei um lencinho umidecido e troquei de calcinha, gosto que a bucetinha esteja sempre fresquinha e cheirosa.

Quando cheguei no saguão olho para um lado, olho pro outro e de tão ansiosa sinto minha calcinha toda meladinha, até que o vejo no meio da multidão, aquele sorriso safado, me apresso pra chegar perto dele que me puxa e me da um beijo, do jeito que gosto, me morde, eu peço a língua dele, chupo, ele passa a mão no meu bumbum, sinto o pau duro embaixo da calça, e ele diz que é melhor pegarmos o carro na locadora, pois ele quer me comer muito.

Vamos pra locadora, tudo providenciado, hora de pegar o carro, o estacionamento está vazio, entramos no carro, e começa mais uma sessão de amassos, eu arranco minha calcinha, abro as pernas, ele olha para ver se alguém está próximo, vendo que estamos sozinhos, ele cai de boca. Ele enfia a língua fundo, sente o gosto do meu meladinho, e me beija, ele pergunta:

- tá sentindo o gosto da tua buceta?! Adoro esse gosto.

Ele me chupa mais, abre bem a bucetinha, fica encostando a língua no meu grelinho, eu fico gemendo igual cadelinha no cio. Ele voltar a me beijar, e enfia 2 dedos na minha buceta, me fodendo gostoso, eu não aguento mais, e peço pra gozar, ele diz :

- goza meu bb, goza putinha, fica mais melada que eu vou te foder toda.

Não aguento e gozo, sinto minha buceta contraindo, fico agarrada a ele enquanto sinto tudo girar, ele pressiona a palma da mão de novo no meu grelinho, e mais uma gozada chega, eu sinto escorrer, quando ele tira os dedos eu vejo que tem caldinho do meu gozo.

Paramos por aí, vamos pro hotel que não está tão longe, ele dirige, e embora eu tenha gozado 2 vezes, eu quero muito sentir o pau dele, mas ele diz pra eu me acalmar.

Chegamos no hotel, fazemos o check in na correria, entramos no elevador a caminho do quarto, como eu estou sem calcinha, ele abaixa, levanta meu vestido e me chupa novamente, até chegarmos no nosso andar.

Entrando no quarto, eu imploro pra ele me foder, eu preciso foder, já faz uns 30 dias desde nosso último encontro, eu preciso de pau. Jogo ele na cama, arranco as roupas dele, dou uma leve chupada no pau dele, mas eu quero logo é sentir aquela pica em mim. Aí eu sento, ai que gostoso, o pau dele é grosso, eu sento e sinto ir me preenchendo toda, começo a cavalgar que nem louca, ele enfia o dedo no meu cuzinho , eu sinto um choquinho, e arrepio inteira.

Ele é fascinado em sexo anal, eu já falei que não curtia e ele disse que me respeitaria, mas o tesão tava tão forte que ele me pede:

- BB sei que vc não gosta, mas só me deixa brincar com o dedinho, comprei um presentinho pra vc, fica de 4 pra mim?!

Eu obedeço, fico de quatro, ele pega uma caixinha e tira um vibrador muito lindinho, cor de rosa, e não tem cara de pau falso. Como estou de quatro, ele chupa minha buceta, e alterna as linguadas no meu cuzinho, ele enfia o vibrador na minha buceta, e chupa meu cuzinho, fui a loucura, ele enfia um dedinho, mais outro.

Eu não aguento e gozo novamente, eu ainda estou curtindo aquela gozada, quando sinto ele forçar a cabeça do pau dele, eu contraio com a surpresa, ele me pede pra relaxar, ele coloca a cabeça, eu sinto uma dor aguda, e minha primeira reação é querer sair daquela posição, ele segura meu quadril, e pede pra eu ficar quietinha, porque vai passar.

Ele não mexe, pede pra eu esfregar o vibrador na buceta, eu começo á sentir uma sensação deliciosa, ele começa a enfiar todo o cacete, eu sinto o pau dele pulsando, meu cuzinho se contrai involuntariamente, e cada vez que contrai, sinto minha bucetinha contraindo também, e eu fico mais e mais molhada. Aí eu peço:

- fode meu cuzinho vai, me come toda, quero gozar assim, com teu pau todo no meu cu.

Ele acelera as estocadas, e soca com gosto, eu encosto a barriga na cama, abro bem as pernas, fico totalmente aberta, ele abre a minha bunda com as mãos, para o pau entrar todo no cuzinho, ele fala:

- BB eu vou gozar no teu cuzinho, a minha putinha vai levar leite no cuzinho.

Eu já estou ensandecida: - Amor fode, goza comigo, me faz gozar assim, eu quero leite no cuzinho, enche de porra.

Nós gozamos juntos, eu senti as contrações do pau dele no meu cu, senti a porra quentinha, tive meu primeiro orgasmo anal. Nossa, foi outra sensação, eu fiquei jogada na cama, ele tirou o cacete de mim só quando amoleceu e senti a porra escorrendo. Ele ficou um pouco preocupado, porque sangrou um pouquinho, mas depois desse dia, eu viciei, adoro fazer anal.

Beijos....espero que gostem!

  • Enviado ao Te Contos por Dhiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...