terça-feira, 27 de julho de 2021

Quero te chupar amor, você deixa?

 By; Roberto & Luiza

Meu nome é Roberto e a Luíza. Somos um casal 40tão, que mora proximo ao Paraguai na fronteira com Mato Grosso do Sul. Não temos nem luxo nem luxuria.

Faz uns três anos aprendemos a curtir o sexo da maneira que deva ser curtida e não da maneira tradicional que víamos por todo nosso casamento. Principalmente depois que compreendi que a Lú deveria assumir as rédeas da nossa relação sendo a minha dona e eu o seu servo que esta sempre pronto a realizar seus desejos e ordens.

Semana passada estávamos jantando após o banho. Uma jantinha leve e tomando um vinho. E, com muito jeito declarei a minha dona o desejo de chupar sua xoxota. Ela me disse:

- quando você deseja fazer isso?

Eu respondi: - A hora que a senhora se disponibilizar a isso!

Ela disse: - você deseja agora?

Eu sem pestanejar disse: - se caso a senhora me conceder esse prazer eu serei feliz e realizado e sobre tudo muito agradecido.

Ela me respondeu rindo e disse: - Então hoje é o dia de você me chupar muito!

Meu coração saltitou de alegria e minha piroca ficou dura na hora, mas claro que ela não deixa de dar as ordens mesmo sendo um pedido meu, ela que dita tudo!

Ela disse: - vamos deitar ali no sofá e ver alguma coisa na tv.

Logo ela foi ao banheiro e já veio somente de calcinha e eu já estava somente de cuecas. Ela pegou uma manta fina e nos embrulhamos no sofá já que estava um friozinho, em dados momentos minha cara estava por cima dos seios dela e logo minha língua passou nos seus seios e comecei a mamar com gosto e prazer!

Na maneira que dava cada mamada ela ia si esticando, então ela se sentou de frente para mim e começou a alisar minha piroca, também com minha mão comecei a alisar a buceta dela de cima para baixo e também cariciando seus lábios. Até que abri seus lábios e estava toda encharcada, acabei de tirar sua calcinha e também tirei minha cueca e aguardei a atitude ou ordem dela.

Ela então levantou-se jogando a manta na minha cara e disse:

- aguarde aí.

Escutei ela arrastando cadeiras e então me disse:

- pode vir meu amor!

Levantei e olhei na cozinha, ela estava sentada na beirada do armário da cozinha com os pés encima de uma cadeira. E, disse:

- Não é isso que você deseja ?

Realmente ela estava na beira do armário com a buceta aberta e escorrendo aquele melzinho saboroso.

- Vem amor! Mata a sua vontade e chupe à vontade!

Entrei entre meio as suas pernas e comecei a lamber bem devagar sua buceta e posteriormente seus lábios até enfiar a ponta da língua no seu grelo.

Ela gemia e suspirava fundo na medida que minha língua visitava cada canto de sua xota ela soltava um suspiro forte, não me contive e comecei com mais ferocidade de tragar a sua delicia. E ela dizia:

- chupa! Mate seus desejos!! Chupa!

Enchi a língua até o fundo e comecei a chupar de verdade igual se saboreia uma fruta de verdade. Então me acomodei melhor e literalmente comecei a masturbar o grelo dela com o nariz. Enfiando e masturbando com muita força e aceleração até que ela disse:

- Passa mais em cima do grelinho meu amor!!

Esse “meu amor” me deu forças e continuei chupando e atolando o nariz todo dentro da xoxota dela, que por sinal não é muito grande e acomodou meu nariz com perfeição!

Que delicia sentir o calor e o gosto do seu néctar quente, e disse a ela com o nariz ofegando dentro de sua xoxota:

- você não sabe o como é gostoso chupar a sua buceta.

Ela disse: amorrr quero gozar! Mas quero gozar com seus dedos!

Saí do meio das pernas dela com a cara lavada do seu néctar, até aquele momento onde para mim estaria com a alma e o tesão lavados. Ela foi ate o sofa, eu a segui, ela arrumou a manta no sofá novamente e sentou-se, eu em pé na sua frente, ela pegou minha piroca que estava também aos pingos e brincou nos seus seios e deitou-se e disse:

- termine, pois quero gozar muito!!

Obedecendo as ordens dela passei os dedos na sua buceta e estava pronta, comecei masturba-la bem lento e na medida que ela ia se contorcendo eu ia aumentando a velocidade dos dedos na sua xoxota. Então ela disse:

- fique amor masturbando somente o grelinho pois hoje quero gozar pelo grelo!!

Continuei e obedecendo a ela vi quando ela começou a se retorcer com mais força e dizendo:

-  Tô gozando amor! Continua, continua!!

Até que ela si virou de um lado para o outro e fechou as pernas com minha mão dentro! E dizia

- Ah !!!!Ah!!!! Ah!!!!

Tirei a mão e a fiquei olhando, linda, maravilhosa curtindo a sensação de ter gozado gostoso, ai sentou-se, estava vermelha e ofegando, disse:

- continua, solta toda porra dessa piroca agora!

Comecei a bater uma punheta na frente dela e gozei esguichando uns oito jatos de porra que o primeiro foi na parte de cima do encosto do sofá e, os outros em cima dela desde a cara até a barriga, e ela só fazia!!

- Hummm Hummm delicia!!

Quando ela levantou-se no lugar dela ficou a uma poça do liquido do gozo que ela teve. Fiquei feliz em faze-la feliz e uma mulher realizada que sabe usar o seu servo no momento exato.

Fomos depois disso tomar banho juntos, e depois dormir, e no outro dia pela manha fui acordado para ir trabalhar com um belo boquete que ela me fez querendo leitinho de café da manha.

Eu a amo!

  • Enviado ao Te Contos por Roberto & Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...