terça-feira, 13 de julho de 2021

Trai 2 meses antes de me casar

 By; Cristiane

Me chamo Cristiane, tenho 30 anos, sou casada desde os meus 24 anos, ou de São Paulo – Capital

Estava em uma viagem na casa de uma amiga que mora no interior de São Paulo, isso antes de me casar com meu marido ( 2 meses antes de me casar), fui passar um feriado prolongado lá. Uma bela chácara, com piscina, animais, lagoa. Um belo domingo de sol estávamos fazendo um churrasco lá aonde chegaram muitos parentes dessa minha amiga mãe e pai, irmão, tios e primos. Eu nunca tinha ido lá e como tinha muita gente na casa minha amiga não teve tempo de me mostrar o lugar. 

Estávamos passando um dia maravilhoso e tinha um primo solteiro, 33 anos, 1,78 altura, 75 kg ele era magro, mas com um corpo bem definidinho que estava me dando bastante atenção, não parava de conversar comigo nem me deixava quieta pra falar a verdade, mas ele estava sendo muito simpático também.

Durante essas conversas ele me perguntou se eu sabia andar a cavalo, eu disse que nunca tinha montado em um, mas que era um grande desejo meu então ele se convidou para me ensinar.Com certeza aceitei e fui.

No começo eu montei e ele foi puxando o cavalo para eu me acostumar em cima dele depois já estava andando sozinha e até dei uma corridinha, um galope com cabelos ao vento me senti uma amazonas kkk. Quando ele percebeu que eu já estava dominando o cavalo passou a galopar ao meu lado e me convidou a dar um passeio. Avisei minha amiga que ia passear de cavalo com o primo dela e ela deu risada como se já soubesse o que ia acontecer.

Então fomos só nós dois, galopando pelo mato, passeando e conversando, ai ele me disse que a uns 3 km tinha uma cachoeira que era muito bacana e eu perguntei se ele levava todo mundo pra lá, mas é claro que ele disse que não, mas no fundo no fundo sabemos que isso não é verdade.

No caminho estávamos conversando então e ouvimos uns barulhos uns gemidos então fomos bem de vagar pra não fazer barulho então vimos atrás de muitos matos dois primos dele. Eles estava na posição de 69 era um chupa, chupa que só de ver já estava de excitando. Eles não viram a gente e fomos mais de vagar ainda então o outro primo que estava pegando a prima colocou ela de quatro e socava, e ela pedia pra ele socar mais que estava gostoso, e ele socava cada vez mais foi então que ela deu um gemido de gotoso bem alto ai ele ficou em pé e pediu para ela chupar que ele também ia gozar e ela chupou com gosto, com vontade, ele segurou a cabeça dela com força, com a pica até na garganta e gozou e ela chupo tudinho lambendo até a última gota do leitinho dele.

Seguimos nosso caminho antes que eles nos vissem ali e logo chegamos à cachoeira. Eu que gosto muito de nadar principalmente em água corrente não pensei duas vezes e fui logo entrando na água. Ele um tanto duvidoso disse:

- você vai entrar?

Eu disse: - é lógico adoro água quero mergulhar e nadar o maximo que der.

Mas ele não queria molhar a roupa dele, pois era a roupa que ele ia embora então ele disse;

- vou ficar de cueca você não se importa?

Eu disse: - não sem problemas.

Só que eu estava com aquelas cenas na minha cabeça que tinha me deixado muito excitada, mas estava evitando-o, tratando ele como fosse um primo meu, mas isso não durou muito tempo eu estava boiando na água quando ele veio e disse pra eu fechar os olhos, eu fechei ai ele começou a me balançar nas águas aquilo estava uma delicia foi então que eu senti sua boca encostando na minha, me beijando de vagarzinho e foi ficando cada vez mais quente então parei e levantei e disse;

- agente não pode

E ele disse: - por quê?

Eu disse; - a sou amiga da sua prima e nos estamos no meio do nada...

Ele me calou com um novo beijo, comecei a imaginar aquela cena, nós dois ali naquela cachoeira, ele foi me beijando e me levando para a margem do rio e deitados entre a terra e a água os beijos esquentaram mais, ai não aguentei e me entreguei, pois não aguentava mais me segurar. Ele começou passar a mão no meu peito, colocou a mão por dentro da minha blusa, depois foi descendo e passou a mão na minha xaninha por cima do short e depois colocou a mão dentro do meu short eu percebi um grande volume sobre minha xaninha querendo me penetrar, então ele tirou minha blusa e lambendo meu peito e passando a mão na minha xaninha tirou meu short, pronto estava completamente nua na margem do rio e pensando

“será que vai aparecer alguém? Será que continuo”

Mas não dava mais pra voltar a trás ele já estava a ponto de explodir e eu estava pronta para receber aquela gostosura... Ele foi encaixando gostoso sua pica em movimentos de vai e vem suave, depois deu uma encaixada de uma vez bem forte e ele percebeu que eu gostei da socada e fez de novo e de novo, estava uma delicia, mas como eu gosto de ir por cima viramos as posições e comecei a cavalgar nele tão gostoso e de um jeitinho que só eu sei fazer que ele ficasse me segurando para não gozar rápido, pois ele queria me ver gozar primeiro, então continuei sentando e rebolando naquela pica gostosa, ele batia na minha bunda e dizia;

- gosta de pica né sua safada, então fode, isso fode minha pica, senta gostoso, senta isso assim, goza na minha pica, goza sua putinha safada, vadia...

Nossa aquilo estava muito bom, não aguentei e gozei, gozei gostoso, ele continuou bombando porque ele já estava pra gozar fazia tempo, então ele bombou mais forte e gozou na minha bucetinha...

Acham que parou por ai?! nem pensar!. Aquele cara não era brincadeira, paramos um pouquinho, nadamos mais um pouco pelados naquela cachoeira e logo ele estava a ponto de bala de novo, mas dessa vez vocês já sabem o que ele queria né? Meu cuzinho.

Me puxou para a margem novamente, me colocou de quatro e começou a lamber meu cuzinho pra liberar mais fácil a passagem. Começou roçando sua pica devagarzinho e depois colocou só a cabecinha e ficou fazendo vai e vem tirando e colocando só a cabecinha e estava uma delicia, ele deu aquela estocada de uma só vez.

Nossa eu vi estrela, guinomos e duendes, mas foi passando, ele ficou bombando, estocando sua pica no meu cu, batendo na minha bunda e me mandando pedir pra ele arregaçar meu cuzinho e eu pedia;

- vai arregaça, isso arregaça mais, nossa que pica gostosa

E como meu cuzinho não é muito explorado estava bem apertadinho ainda, não demorou muito tempo e senti o pau dele inchar anunciando que ele estava gozando novamente, bem forte e demorado.

E pra terminar, como eu esta no ápice do tesão deitei no chão e pedi para ele me chupar que eu estava pra goza e queria goza em sua boca e ele deu um talento na minha bucetinha, chupou com gosto parecia que queria engolir minha buceta e ao mesmo tempo lambia devagar e não demorou muito gozei em sua boca, segurei sua cabeça para que ele lambesse ela todinha toda molhadinha.

Gente foi uma grande aventura, uma delicia, voltamos pra casa eu molhada com a camisa dele e a minha amiga rindo pra mim como se tivesse visto tudo o que acontece.

Cerca de 2 meses depois eu me casei, e meu marido que na epoca já era  meu noivo, nunca soube de nada.

  • Enviado ao Te Contos por Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...