quarta-feira, 28 de julho de 2021

Tô com muito tesão!

 By; Julia

Meu nome é Julia, tenho 24 anos, sou de São Paulo.

Na noite de ontem, terça feira 27, eu fui dormi na casa de meu namorado, até aí tudo bem ... Acordei nessa manhã com um tesão daqueles onde tentava acordar meu namorado com beijinhos e acariciando com a minha mão seu pau e ele não queria acordar.

Foi então que resolvi entrar debaixo dos lençois e acordá-lo com uma deliciosa chupada. Sentia naquele momento que havia tido sua atenção, quando estava bem gostoso aquele membro não resisti a uma cavalgada subi em cima dele e pratiquei um sobe e desce maravilhoso enquanto a essas horas eu ouvia ele me dizer

- "cavalgue minha gostosa"

A essas alturas eu já havia gozado e ainda queria mais, quando de repente ele me colocou de quatro me fazendo sentir uma femea no cio.

Enquanto ele me pegava por trás hora segurando nos meus seios hora na cintura quando de repente ele colocou seu dedo grosso na minha boca aonde eu chupava imaginando seu pau.

E sem mais esperar ele tirou seu pau e foi gozando em cima da minha bunda e das minha costas.

E isso foi de manhã e agora estou esperando ele na minha casa aonde já gozei 2x com siririca deixando a minha buceta bem melada pra ele cair de boca e me chupar antes de me comer muito.

  • Enviado ao Te Contos por Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...