sexta-feira, 23 de julho de 2021

Me viciei em dar a bundinha assim !

 By; Bianca

Sou a Bianca, tenho 26 anos, sou baixinha, tenho 1,53, peso 60 kg, mas não sou gordinha, tenho pernas grossas e bumbum grande, pele morena, sou mulata, tenho boca carnuda, olhos castanhos, cabelos compridos, seios perfeitos, daqueles que enchem a mão, sem sobrar, com biquinhos marrons. sou pequena mas não sou delicadinha, sou uma cavalinha... rs

A transa que vou contar pra voces não é nenhuma transa fora do comum, mas foi deliciosa, na epoca tinha apenas 17 anos e minha mãe me controlava de uma maneira que quase nunca conseguia transar com meu namorado, que tinha 21 anos na época, ele era branquinho, olhos verdes, forte de musculação, e a mãe dele ajudava a minha, o que nos obrigava a sempre correr o risco de ser pegos transando dentro da minha propria casa enquanto minha mãe assistia tv.

Certa vez minha mãe deixou eu passear com meu namorado para a praia, já que a mãe dele ia junto e poderia ficar de olho em nós, e ficava, mas uma noite acordei para beber agua, esta muito quente fiquei na janela tomando ar, quando ele entrou na cozinha, estava todo mundo dormindo e a oportunidade era deliciosa...

Fiquei encostada na janela enquanto ele me virava pra beijar minha boca, eu estava com um camisetão e ele só de shorts, conforme nos beijavamos o shorts dele ficava mais apertado, ergui meu camisetão mostrando meus seios para ele, que os acariciou... aquelas mãos grandes apalpando meus seios me deixava louca, de vez em quando beliscava os buiquinhos... ia aproximando a boca dos mamilos, estava louca de vontade que mamasse nos meus peitos, mas o safado só ameaçava pra me deixar mais doida!!!

Peguei nos cabelos dele e empurrei a cabeça dele contra meus peitos, ele desceu as mãos uma na minha bunda e outra na xoxotinha, que piscava de tesão, que estava toda depiladinha, já que eu estava indo para a praia, era uma delicia, um dedo dentro da xoxotinha que entrava facinho já que eu tava toda molhada, outro ameaçando entrar no meu cuzinho, enquanto sugava meus peitinhos...

Foi quando ele se ajoelhou e tirou minha calcinha, meu camisetão desceu e ele ficou debaixo dele chupando minha bocetinha, eu sentia o calvanhaque dele roçando na na minha boceta carequinha e a lingua quente entrando em mim, queria gritar de tesão, mas me controlava pra não acordar ninguem, até que não aguentei e gozei, senti minhas pernas amolecendo quase caí.

Como já tinha gozado estava tranquila, mas a situação dele tadinho... não podia deixar naquele estado, e eu tambem queria um pouco na bocetinha, abaixei os shorts dele e pus pra fora, aquele pau gostoso, tinha uns 17cm e bem grosso, duro igual concreto, com uma cabeçona vermelha e lisa quando ficava muito excitado, era apetitoso... adorava chupar aquele pau, (vivia na varanda fazendo chupetinha nele enquanto minha mãe assistia tv).

Ele ficou doido quando coloquei minha linguinha no buraquinho do pau, o coitado fazia de tudo pra não gemer, enquanto chupava acariciava o saco, de repente ele me pegou e me colocou em pé de costas pra ele, me apoiei na janela e empinei a bundinha, e ele pincelou a cabeçona na minha boceta colocando só um pouquinho dentro, peguei e joguei minha bundinha pra tras com tudo e engoli o pau inteiro com minha boceta.

Eu rebolava no pau dele, ficamos naquele vai e vem devagarinho ele apertava minha bunda, abria ela e colocava o polegar dentro do cuzinho, até que ele me disse que queria gozar dentro de mim, como estava sem camisinha e eu não tomava remédio disse-lhe que não podia, mas ele queria gozar dentro de mim de qualquer jeito, então ofereci minha bundinha, que sempre neguei.

O safado ficou alguns minutos me alargando com os dedos e me lubrificando com saliva, mas não estava mais aguentando e quis logo colocar o pau, achei que ia doer muito, ele me abraçou forte e colocou a pontinha e me disse pra fazer força, fiz tudo como ele mandou, e logo estava toda aquela piroca dentro do meu rabinho virgem, até doía um pouco, mas tinha tanta segurança nele que me sentia confortável...

Fui acostumando e achando delicioso, ele parecia um bicho enfurecido, mas tinha todo carinho comigo, tirava e colocava tão devagarinho segurando o proprio orgasmo, parecia que o pinto dele tinha 1,70m e não 17cm... rs, podia sentir a cabeçona deslizando dentro do meu reguinho, sentia os pelinhos roçando na minha bundinha e o saco quando o pau tava todo dentro de mim.

Enquanto me masturbava, gozei gostoso e ele ficou doido sentindo meu cuzinho piscar enquanto eu gozava, ele estava ofegante doido pra gozar, foi quando senti um calor na minha bundinha, o filho da puta gozou gostoso dentro da minha bundinha me enchendo de porra quente...

Ele pegou um pouco de guardanapo, colocou na minha bundinha e me disse pra ir pro banheiro, passei pela sala cheia de gente dormindo, com porra escorrendo pelas pernas, como nunca tinha feito anal estava curiosa pra ver como tinha ficado meu buraquinho, entrei no banheiro peguei um espelhinho, deitei no chão, fiquei igual franguinho assado e fiquei olhando meu buraquinho todo relaxado e aberto, mas sem nenhum machucado...

E foi assim que perdi a virgindade no rabinho, fiquei viciada em dar o cú pra ele, depois que terminamos tive alguns namorados que tentaram fazer anal comigo, até conseguia fazer as vezes, mas nunca mais encontrei alguem que fizesse ser tão gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...