sábado, 25 de setembro de 2021

Acho que fiz um otimo teste para peça de teatro, sera que ganhei o papel!? (23-09-2021)

 By; Virginia

Oi, me chamo Virginia, tenho 19 anos, sou estudante de teatro aqui em Brasilia.

Eu entrei em um cursinho de teatro para que eu deixasse de ser um pouco timida, fui recomendada a fazer teatro para isto.

Ao chegar ao curso vejo que que o professor era um cara alto e bem gostoso, mas como algumas pessoas falavam achei que ele era gay e então fiquei mais a vontade nos exercícios o qual ele se aproximava bem junto ao meu corpo e me ajudava fazer.

Mas conversando com ele vejo que ele não parecia nada com o que algumas pessoas diziam e por contrario ele era muito gostoso.

Mas esta semana eu perdi a hora do curso e quando cheguei lá já era 21:00 o pessoal já estava terminando a aula. Eu cheguei e esperei que aula terminasse. Ele então quando terminou a aula me disse que estava tendo um teste para um espetáculo que ele estava montando e que hoje ele fez o teste com varias pessoas.

Eu então perguntei se eu não poderia fazer o teste agora, pois eu queria muito fazer teatro e em especial aquela peça que ele tanto falava. Ele então vendo a minha vontade e de tanto eu pertuba-lo ele pediu para que eu escolhesse um texto e que fosse interpretar.

Peguei um texto de uma prostituta e me joguei com vontade interpretando uma prostituta bem fogueta. Enquanto eu interpretava eu reparo que sua calça de tactel estava com um volume um pouco maior.

Foi ai que reparei que minha encenação deixou ele exitado. Mas eu tambem fiz de propósito, eu tinha que ganhar aquele texto de qualquer forma, mas eu não tinha intenção de fazer teste do sofá, até porque nunca vou precisar fazer. Ja que sou boa atriz, mas vamos voltar a falar do volume de sua calça.

Eu então continuei a a provocá-lo cheguei até fazer pose como que eu o chamasse para me possuir. Aquilo lhe deixava doido, mas ele como bom profissional sabia que era apenas um interpretação minha.

Quando eu terminei de interpretar eu perguntei se o papel era meu. Ele me disse que só iria falar quem conseguiu o personagem na próxima semana.

Mas foi ai que perguntei a ele se alguma outra garota tinha deixado ele de pau duro em sua interpretação. Foi quando ele virou para mim e sorriu não me respondendo nada. Eu agarrei seu pau que ainda estava um pouco duro, coloquei para fora e o punhetei bastante, depois agachei e comecei a chupar sua pica até ele gozar em minha boca. Eu então engoli tudinho e pude aliviá-lo um pouco.

Ele depois me disse que aquilo foi bom, mas que a sua escolha no personagem seria bem profissional. Eu dei uma risada para ele e continuei a cariciá-lo, sua pica imediatamente ja estava novamente dura eu então continuei á punheta-lo e quando ele estava quase gozando novamente eu parei e deixei ele ali na vontade.

Ele me perguntou se eu não iria dar aquela xaninha para ele. Foi quando eu disse que eu apenas estava tendo a primeira aula de ser putinha. Mas que quem sabe eu não terminaria a festinha no dia que agente fizesse a primeira apresentação da peça.

É claro que eu já sei que o papel da prostituta na peça é meu, ou voces acham que depois de deixar aquela pica dura, punheta-lá e chupa-la eu ficarei de fora?

Semana que vem saberemos !

  • Enviado ao Te Contos por Virginia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...