domingo, 12 de setembro de 2021

Surpresa !!! (Agosto-2021)

 By; Fernanda & Eduardo

Me chamo Fernanda tenho 30 anos, meu marido se chama Eduardo e tem 32 anos, somos casado desde os meus 20 anos e somos de Vitoria-ES.

Poucos dias atras meu marido e eu saimos pra fazer nossa festinha mensal (1 vez por mês saimos e passamos o dia todo num motel lindo satisfazendo nossas fantasias..). Nesse dia ele disse que seria ele quem me faria uma surpresa e que era apenas pra eu relaxar...

Relaxar foi ele me dar de presente no motel uma garrafa de whisky 18 anos, ele sabe que adoro isso, mas também sabe que perco a linha se bebo muito, mas era bem isso que ele queria..

Depois de falarmos muita sacanagem e bebermos bastante o interfone tocou e ele me disse que era meu presente e pediu pra eu ir ao banheiro, já lá ouvi uma voz feminina e algum cochicho dele, então pediu pra eu sair.

Já bem altinha (e safadinha) sai e dei de cara com uma gata linda, sarada e grande, seios bem redondos, pernas grossas, uma bunda de fazer inveja e rosto lindo. Ela me olhou e disse:

- Que loira linda, essa é minha tara,  fazer uma gatinha como vc de minha escravinha!

- Escravinha?

Meu gato disse:

- Sim! Hoje vc vai fazer apenas o que sua dona mandar...

- Minha dona?

Ela veio ao meu encontro e disse: - Não ouviu? Hoje vc será minha escrava!!

Nossa que tesão... Ela me pegou pelo cabelo e me deu um beijo de lingua e em seguida me disse:

- mama meus peitos minha loira mama!

Eu mamei com gosto até ela empurrar minha cabeça pra baixo e me fazer ajoelhar...

-Chupa minha buceta!! Eu adoro ser chupada, adoro uma lingua na minha buceta...

De joelhos chupei com gosto (adoro..rss), mas depois de chupar muito pensei que ela também me chuparia, até ouvir ela dizer.

- Hoje vc será meu machinho, quero que me chame de femea, sua femea...

Ela vestiu um langerie lindo e sentou numa poltrona e me fez vir ajoelhada pedindo buceta.

- Pede buceta pede!!

Eu pedi muito (entrei na brincadeira), chupei tanto que ela gozou na minha boca, como um homem. Ela me fez mamar sua buceta por horas, me fez chupar seus pés e gozou muito em minha boca, sempre pergunatdo:

- tá gostando da sua femea meu machinho? eu adorei ser o machinho dela...

Esse dia eu chupei muito sua buceta como um machinho. Nessa mesma noite enquanto tomavamos a saideira já em casa o interfone tocou, assustei pois era tarde, meu marido disse que seria o fim da surpresa, fui e abri a porta devagar (as crianças estavam dormindo e nunca fizemos isso em casa). Era ela de novo e sem dizer nada entrou, encostou na parede, ela estava de saia e a levantou, estava sem calcinha. Apenas me olhou e disse:

- vem mamar sua femea antes de dormir vem!!!!

Não acreditei que meu marido tinha feito essa loucura, mas ajoelhei e chupei pela 1 vez uma buceta em casa com as crianças dormindo.

Eu adorei a loucura, dormi com o gosto daquela buceta gostosa da minha femea, meu gato quase morreu de tesão!..rsss

  • Enviado ao Te Contos por Fernada & Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...