terça-feira, 7 de setembro de 2021

Madrugada de feriado transando (07-09-2021)

 By; Ana Paula

Oi gente, me chamo Ana Paula, tenho 26 anos, vou contar sobre a minha noite de 7 de Setembro (do dia 6 para o dia 7).

Ontem a noite meu namorado tomou um banho bem gostoso, já se preparando para ter uma transa bem gostosa. Ele me pediu pra dar uma chupada nele, e claro que atendi, e depois de chupar por um delicioso tempo nós transamos bem gostoso, ele sabe foder muito bem a minha buceta, adoro quando ele empurra aquele pau delicioso na minha bucetinha, nossa só de imaginar já estou com vontade de bater uma siririca pensando no pau dele.

No início comecei batendo uma punheta no pau gostoso dele, ele então começou a me chupar bem gostoso, parecia que ia arrancar meus seios de tanto tesão, depois ficou alisando minha bucetinha toda raspadinha, nossa até com dedos ele me come gostoso.

Eu adoro ver a cara dele de tarado, só de imaginar aquele pau gostoso ser enfiado em minha buceta eu fico toda molhadinha de tanto tesão.

Então ele me pegou de lado e começou a comer minha buceta, com tanto tesão, mas enfiava bem devagar e com carinho pra me maltratar de tanto prazer que ele me dar.

Eu pegava o pau dele tirava e colocava dentro da minha bucetinha, tinha vez que pegava o pau dele e passava pelo meu clítoris, parecia que eu ia gozar, era muito gostoso e quando ele chupa meu clítoris nossa eu vou até as nuvens de tanto tesão e prazer.

Eu peguei o pau dele e enfiei bem gostoso na minha buceta, levantei minhas pernas enquanto ele me comia desesperadamente eu batia uma deliciosa siririca, nossa acabamos gozando juntos de tanto tesão.

Quando terminamos formos tomar um banho e fomos dormir bem abraçadinhos.

Quando deu 4:30 acordei com vontade de chupar o pau dele, então quando eu me abaixo pra começar a chupar o pau do meu gostoso, pensando que ele estava mole e deixar ele endurecer dentro da minha boquinha, pra minha surpresa o pau dele já estava todo duro, parecia que ele já estava esperando isso, então abaixei e comecei a chupar aquele pau delicioso, chupava parecendo que era um picolé bem gostoso.

Depois de chupar o pau dele bastante deixar ele todo molinho de tanto tesão, peguei o pau dele e comecei a enfiar na minha buceta, pedia que ele comesse bem devagar, que tirasse e colocasse com carinho na minha buceta, então ele obedeceu, nossa quando ele enfiava e tirava o pau dele da minha buceta me dava uma tremedeira nas pernas deliciosa, eu sentia minha buceta massageando o pau dele, que parecia que inchava e ficava cada vez mais duro dentro da minha buceta.

Então peguei o pau dele e coloquei na portinha do meu rabinho, que ele ama tanto comer pois é bem apertadinho e só entra se o pau dele estiver bem molhado, no inicio era desconfortante e sentia muita dor, mais hoje por incrivel que pareça, eu acho uma delicia.

Ele começou a enfiar bem gostoso no meu cuzinho, que ficava massageando o pau dele enquanto ele fazia aqueles movimentos que me maltrata de tanto tesão, então enquanto ele comia meu cuzinho eu batia uma gostosa siririca, que sensação maravilhosa, ser comida e bater uma siririca, acabamos gozando nos dois ao mesmo tempo.

Depois fomos tomar mais um banho e voltamos pra cama e ficamos abraçadinhos até o dia clarear.

  • Enviado ao Te Contos por Ana Paula

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...