domingo, 24 de setembro de 2023

A vizinha Casada

 

By; Marcos

Olá me chamo Marcos e vim aqui  uma de minhas boas aventuras… tenho 27 anos, 1.87 de altura moreno claro , treino e tenho 87kg.

Quando me separei fui morar em um outro bairro e de vizinhos tinha apenas uma casal com um filho, ele carreteiro e ela do lar, ela tinha 39, loira, no máximo 1.65 de altura, nada tão vaidosa más cheia de charme.

Conversamos na porta de casa várias vezes os três na porta de casa no fim dos dias mais quentes.

Pegava ela sempre me observando porém sem muitos sinais, uma vez enquanto lavava a garagem, outras lavando o carro e quando estava em casa mais a vontade.

Certo dia cheguei de uma obra cansado sem camisa e ainda todo suado e,  poucos minutos depois ela me chamou no portão dizendo que seus arames de estender roupas haviam caído e seu marido havia viajado no dia não tendo quem arrumasse.

Sempre solicito peguei algumas ferramentas e segui em direção a casa dela na frente e ela atrás de mim, ao entrar portão a dentro, parei e me virei rapidamente e a peguei desprevenida mordendo o lábio inferior olhando minhas costas e esfregando sua buceta por cima do vestido que usava.

Ela se assustou e logo se recompôs tomando a frente e entrando em direção ao corredor da área de serviços, ao ver os arames caídos percebi que o parafuso havia apenas sido desrosqueado da bucha propositadamente… Notando isto resolvi entrar na brincadeira.

Ao invés de subir em uma cadeira preferi me esticar para novamente aparafusar e deixá-la me admirar um pouco sem camisa, suado apenas de calça jeans… passados alguns segundo me perguntou se não usava cueca… e dando risadas respondi que não a muito tempo… e ao silêncio ela retornou…

Antes de costas para ela me virei de frente "tentando puxar os arames para conseguir apertar o parafuso até o final", deixando que ela visse a minha barriga oblíquos e início da virilha, ela com um pé sobre o outro e mãos sobre a máquina apenas me observava até que ofereceu "ajuda " para puxar os arames enquanto eu apertava o parafuso.

Levemente do seu ombro até o antebraço tocaram da minha barriga até meu peito e eu a sugeri que não chegasse muito perto e estava bastante suado… ela bem de perto olhou do meu pescoço até minha barriga, engoliu os lábios e disse que o cheiro de homem suado era bom e que eu era vaidoso e que além de bem depilado cheirava também a desodorante… com um sorrisinho contido…

Abaixei meu rosto até o dela e disse;

- O Perigo não é meu suor não fulana… o perigo é o seu pq eu adoro comer uma casada…

Ela tornou a morder o lábio me olhando sem desviar o olhar e me respondeu…

- E essa casada aqui adora dar para outro…

Nos beijamos…minhas mãos mapeavam o corpo dela… as mãos dela descobriam o meu… ela se esfregava no meu corpo suado… fazia questão de expirar meu cheiro enquanto eu a tarava… levando as mãos em sua bunda por baixo do vestido não encontrei calcinha… o pau babou na hora…

A debrucei na máquina de lavar e esfregava minha cara em seu cuzinho e buceta… era branquinha , já estava babada, doce e suave, chupava o cuzinho dela e ela expremia gemidinhos, perguntava se ela gostava e um "muito" espremido saía e meio a gemidos contidos, com a língua passei guspe nele e desabotoei minha calça…

Ela virou seu rosto para ver o que tinha para ela kkkkkk, que cara de safada quando viu pulsando saltar para fora…Esfregava a cabeça do seu cuzinho até a xota enquanto perguntei;

- a quanto tempo queria ele

E ela responder ;

- "Desde sempre"...

Penetrem a e infelizmente tinha que dar leve estocadas para não fazer barulho pois estávamos ao pé do muro de divisa com o vizinho dela que era amigo do marido dela… foi uma metida rápida, suave e lenta, sentia a buceta dela pulsar gozando e eu fazia questão de pulsar meu pau todo dentro dela, era queente, apertada mas muuito molhada… tremia sempre que gozava… 

Ela pediu pra mim não gozar dentro, então a ajoelhei e segurei pelos cabelos, mamava, chupava e engolia sem segurar com as mãos.

- "goza na minha cara" disse ela 

Pensem em uma leitada… grossa… e muita… dos cabelos ao queixo tinha porra… ela sorria como se ganhasse um presente enquanto eu até tremia, deixou meu pau limpinho como antes e me agradeceu o favor, sai para ir embora sozinho sem vê-la…

Depois eu conto aqui o que o marido dela me mostrou no celular dele após chegar de viagem kkkkkkkkkkkk

Tive que cortar em partes pois não quis enviar o texto inteiro de uma vez.

  • Enviado ao Te Contos por Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...