sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Putaria com dois amigos apos o rolé.

 

By; Isabela

Ola me chamo Isabela e vou usar nomes fictícios pois o que vou relatar realmente aconteceu há algum tempo atrás.

Em um dia estava afim de sair e chamei uns amigos, dois se ofereceram pra ir, Breno e Ruan saímos pra comer, durante o role começaram brincadeiras do tipo pegar na minha bunda e dar tapa nela, eu deixei pois estava solteira e sou de boa com essas brincadeiras, sem maldade nenhuma fui pra casa de um deles e ficamos os 3 no quarto dele, pra ser precisa, na cama.

Então as brincadeiras aumentaram, eles começaram a pegar nos peitos por cima do meu vestido e sempre falando disso no meio da conversa, então Breno começou a fazer carinho nas minhas costas, eu deitei de bruços e ele sentou na minha bunda, e ficou arranhando minhas costas, pediu permissão pra abrir meu vestido e expor minhas costas e eu afirmei que ele podia fazer isso, então ele começou a arranhar minhas costas eroticamente e eu comecei a ficar acesa, comecei a sentir o pau dele ficando duro roçando na minha bunda, então ele tomou proveito e agarrou meus peitos por baixo, eu tomei um susto e me movi, sorri e falei

-“se aproveitando hein”

Mas nas verdade estava cheia de tesão, estava tudo bom mas eu queria experimentar também Ruan que estava deitado ao lado no celular e tinha ficado mais comportado, pedi pra ele se deitar por cima de mim, enquanto fiz o movimento de me levantar da cama lembrei que estava com o vestido aberto e segurei, Breno imediatamente pediu pra eu soltar, eu pensei um pouco mas já estava cheia de tesão e aceitei, tirei as mãos e imediatamente Breno agarrou meus peitos.

Ruan vendo aquilo se animou e agarrou também, então onde tinha chegado não tinha mais onde parar, enquanto um chupava os meus peitos o outro beijava minha boca, pedi pra Ruan deitar por cima de mim, ele deitou segurou meu braços e começou a roçar o pau enorme na minha bunda por cima de mim, segurou minha mão, eu sentia sua respiração no meu pescoço, minha buceta já estava completamente molhada, meu vestido já todo levantado, minha calcinha ficou exposta e ele viu ela toda encharcada, falou;

- “se ta molhadinha assim é porque quer levar pica”

Então colocou minha calcinha de lado e começou a enfiar o pau na minha buceta, delirei de tesão na hora, ele socava aquele pau com força na minha buceta completamente molhada, eu gritava de tesão, vi Breno nos assistindo com o pau pra fora e se masturbando, fiquei com mais tesão ainda, chamei ele pra perto.

Nesse momento eu nem pensava nas consequências só queria dar segmento ao meu tesão, chamei ele pra perto e coloquei o pau dele na minha boca, chupei enquanto era fodida na buceta, pedi pra trocarem, então Breno começou a me foder pela buceta e o pau de Ruan veio pra minha boca, que delicia sentir, dois paus completamente diferentes dentro de mim, então completamente dominada pelo tesão empinei um pouco a bunda e pedi pra Ruan me foder também, ele logo ajeitou o pau dele na entrada do meu cu e começou a meter bem devagar, eu gritava de tesão enquanto cavalgada no pau dos dois.

Então Breno me segurou e começou a socar por baixo, Ruan começou a socar tambem, então Breno começou a gemer e gozou com força na minha buceta, logo depois Ruan também gozou, eu caí pro lado tremendo de tanto gozar, toda cheia de porra, me sentindo completamente realizada pela putaria que tinha acabado de fazer.

  • Enviado ao Te Contos por Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...