segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Achei na facul alguem pra me comer, ja que meu marido é meio parado pra sexo!

 

By; Hilda

Ola, me chamo Hilda, tenho 25 anos e sou casada. Esse é meu primeiro relato de como vida sexual mudou!

Sou nova casei me muito cedo, porém sempre gostei de sexo!

Infelizmente meu marido não dividia essa mesma vontade comigo. Já que não consegui a satisfação sexual que queria, fui buscar a acadêmica.

Lá no primeiro dia de aula, vi um rapaz que me chamou a atenção, mas por hora ficou somente nisso.

Logo no outro dia percebi que estávamos na mesma sala, assunto vai assunto vem, acabamos num mesmo grupo no whatassap, ali vi que era ele que eu queria. Vi que ele também tinha interesse em mim, mais do que depressa tratei de mostrar o que queria e marcamos pra nós encontra fora dali.

Antes de assistirmos aula, ele me buscou no ponto de ônibus e ficamos parado numa rua escura, mal dava pra pensar o tesao era tanto que minha vontade era somente arrancar minhas roupas, porém segurei até onde deu. Sentei no colo dele e quando senti aquele volume ali tinha certeza que havia encontrado meu homem! Pedi pra abri sua calça, e vi aquele pau lindo, não resistir cai de boca e mamei ate ele gozar muito na minha boca.

Quando chegamos na aula não consegui nem concentrar só pensava
“Quero mais! Quero tudo!!” Então marcamos uma volta na Praia a noite com amigos com a desculpa de comemorar o aniversário dele, já que era a véspera!

Papo vai papo vem fomos da uma volta e não pensamos duas vezes, entramos pro carro dele. Imagina duas pessoas com tesão? Éramos nois! Aquele fogo, aquele tesão.

Na hora que sentei naquela rola grande, linda e cabeça roxa de tesão, senti como se tivesse no céu, mal rebolei e pronto gozei ali mesmo, ele muito viril, muito quente me botou de quatro e socou até …

Cada socada eu sentia minhas pernas molharem cada vez mais até que mais uma vez gozei nele.

Quando ele gozou senti aquilo quentinho na minha bunda, só ali eu fui entender o que e ser fudida com vontade!!

Saímos do carro todo embasado, estavam ofegantes e corremos pro mar, precisávamos nos esfriar até por que o tesão? Está enorme até hoje!

  • Enviado ao Te Contos por Hilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...