quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Mamei o coroa atras do muro...

 

By; Mara

Ola, me chamo Mara, tenho 18 anos e sou do interior, sou de uma família bem rígida, mas eu sou a “ovelha negra”, somos em 4 filhos, sendo 3 meninas, e eu sou a que ta sempre arrumando uma maneira de fazer o que me dar na vontade e isso a maioria das vezes quer dizer ir contra as ordens dos meus pais. Eu adoro sexo, e principalmente com homens mais velhos, gosto da pegada.

Hoje vou contar como me tornei puta do coroa aqui perto de casa, ele é um Senhor, 55 anos, casado e bem tarado, próximo da minha casa tem um daqueles bares que os homens que não tem o que fazer, vão bater papo, encher a cara e jogas sinuca, e esse senhor era um desses frequentadores, e ele era bem ousado, mexia com as mulheres que passavam pela rua, fazendo gracinhas e chamando de gostosa e outras besteiras. Ele já havia mexido comigo várias vezes, me chamando de gostosa, e dizendo que eu era a novinha dos sonhos dele e quando estava mais bêbado, dizia coisas mais picantes e alisava o pau por cima da calça, e eu sempre olhava.

Com o tempo, quando eu passava em frente ao bar, ele já começava a apertar o pau, ele sabia que eu olhava e eu olhava mesmo, e muitas vezes dava para ver que o pau estava bem duro. Ele morava uma quadra depois do bar, e eu sempre passava em frente do bar e da casa dele quando eu ia para a padaria.

Um dia eu estava muito afim de sexo, aproveitei que meus pais não estavam em casa e resolvi sair, coloquei uma calça leg bem fininha, parecia uma meia calça de tão transparente, dava para ver bem a minha calcinha, e um top bem pequeno, que valorizava bem os meus peitos, coloquei um casado de malha por cima para não ficar a mostra para os vizinhos. Passei na frente do bar, mas ele não estava lá, fiquei frustrada, mas segui para a padaria.

Quando eu estava chegando perto da casa dele, eu vi que ele estava na frente da casa, usava um shorts com elástico, e estava sem camisa. Não consegui disfarçar a minha alegria e sorri, estava a uma certa distância dele e comecei a abrir o casado, e deixei tudo a mostra, eu estava com uma calcinha branca bem cavada, que aparecia bem pela calça transparente e com os peitos quase todo a mostra, ele viu e fez aquela cara de safado sem vergonha e começou a apertar o pau, que ficou muito duro, eu fiquei babando, mas passei por ele dando um sorriso bem safado, ele disse

-“eu quero te comer”.

Segui para a padaria, feliz da vida. Na volta eu vi que ele estava no jardim da casa, que tem um muro não muito alto na frente e um pequeno portão de ferro. Ele foi para o portão e ficou esperando eu me aproximar, e eu já estava com tudo a mostra de novo. Quando eu chequei perto, ele pois o pau duro para fora do calção, e ficou alisando ele, eu fiquei hipnotizada na hora, ele disse

- “vem mamar puta, eu sei que você tá louca para experimentar”

Eu parei na frente e fiquei olhando aquela pica maravilhosa, dura que nem pedra, ele pegou no meu braço e me puxou, eu não resisti entrei e me abaixei em frente daquela pica e cai de boca, chupei com vontade, nem me importei se tinha alguém olhando, chupei, lambi, punhetei aquele pau duro, ele gemia e me chamava de vagabunda, piranha, que ele ia me arregaçar, ia meter no meu cu, eu continuei chupando até ele encher a minha boca de porra.

Eu olhei para ele, mostrei a porra na minha boca e engoli, que delícia, me levantei e fui para casa, feliz da vida.

O que aconteceu no dia seguinte, eu conto em breve, mas virei puta dele, e os meus pais e a mulher dele não sabem.

  • Enviado ao Te Contos por Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...