sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Transando no carro com o meu primo...(julho-2023)

 

By; Gaby

Oi tecontos prazer eu sou a Gaby, tenho 20 anos, sou dona de uma bunda fenomenal, com peitos médios, uma cintura fininha e um rostinho de anjo, em resumo é isso, esse caso em especifico é o mais recente, então quero contar os detalhes enquanto a informação ainda esta quentinha na minha mente.

Eu já transei com meu primo mais velho antes, mas com a gente ficando mais velho, o convívio fica sempre mais afastado, e aquela familiaridade toda vai sumindo, e com o tempo pessoas que voce conviveu muito tempo se tornam estranhas, e meu primo foi justamente um desses casos, fazia um bom tempo que eu não o via, e justo no meu aniversario o figura apareceu, não foi nada demais, apenas alguns familiares, coisa simples, nunca fui fã de festa grande, as melhores coisas aconteceram com poucas pessoas, acredito eu, mas enfim...

Do meu aniversario em diante passamos a conversar mais por msg, mais papo, mais assunto e falar de coisas que aconteceram no tempo em que ficamos sem nos falar, mas é obvio que aquele assunto sexual uma hora iria vir a tona, e logo já estavamos falando das coisas que haviamos feitos, e vc sabe né? quando se trata de sexo com alguém que voce realmente gostou, só o assunto já te excita, e esse tesão era mutuo, nossas conversas iam de “mal a pior” nesse assunto, e logo passou a ser apenas putaria o nosso chat, e na mesma noite em que já estavamos com os nervos a flor da pele, por volta das 3hrs da manhã, ele me convidou pra sair, me buscou em casa e fomos dar uma volta, como eu moro em um lugar mais afastado, digamos que aqui durante a noite é tudo morto, e o que mais acontece é lugarzinho perdido para dar uma trepada aleatoria kkkkk.

Mas não foi o caso, não fizemos na rua, já estavamos no carro então foi ali mesmo kkkk, de inicio apenas conversamos, e ele logo me agarrou, a mão dele passou pelo meu pescoço descendo até meu peito, me apertou com força que dei uma leve gemida, os beijos firam tomando forma e ficando intensos ali mesmo, e dava pra sentir meu coração disparado como ele mesmo comentou, ele ia tirando minha roupa aos poucos, com pegadas leves, mas a sensação de estar fazendo algo errado pela primeira vez pesou em mim, era esquisito, era diferente da primeira vez, mas mesmo assim eu fui me deixando levar pelo tesão, as mãos dele iam descendo e me pegou pela bunda me levantando com força e me colocando em cima dele, os beijos tornavam tudo mais calmo, e acho que esquecemos que estavamos em um carro no meio do nada, ele chupou meus peitos enquanto eu ficava ali em cima e me controlava tentando não gemer alto, mas como eu estava de vestido, apenas abri sua calça, ele mesmo a abaixou, e com aquele mastro totalmente de pé pra mim, fui sentando enquanto ele apertava minha bunda e me chupava, em alguns segundos já estava todinho dentro de mim, minha bucetinha lambuzando cada centimentro dele com meu melzinho.

Eu quiquei com força, indo da cabecinha até as bolas, sentando com vontade, pra ele matar a saudade que estava de mim, juro que em alguns momentos tentei manter o silencio, mas não me aguentei em muitos momentos, algumas horas, me sentia possuida e soltava uns gemidinhos um pouco mais alto do que deveria, e de madrugada parece que qualquer som é mais alto do que deveria.

Transamos assim por mais ou menos uma hora, e quando ele finalmente estava prestes a gozar, avisou e eu pulei pro banco do lado, ajoelhada  no banco eu meti a boca no pau dele e mamei esperando ele me dar boas gozadas pra eu mamar tudinho.

Voltei pra casa e fingi que nada havia acontecido, e pretendemos marcar de transar novamente em algum lugar mais calmo para aproveitarmos bem.

  •  Enviado ao Te Contos por Gaby

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...