By; Giseli
Obs; Conto enviado hoje por volta do meio dia.
Oi sou a Giseli, tenho 22 anos e sou de São Paulo.
Escrevo esse relato agora que acabou de acontecer, pra aumentar meu tesao eu ainda sinto o gosto de esperma na minha boca e estou aqui no shopping esperando ser chamado meu número pra pegar meu almoço.
Tem um cara que faz tempo já que estou devendo uma saída com ele, a gente se conheceu de uma forma curiosa, eu fui na lanchonete depois da meia noite com uma baita fome mas fui de qualquer jeito, lembro que eu estava com um short de lycra azul um moletom de chinelo e descabelada
Eu entrei pedi um lanche pra viagem e nem fiquei olhando pra quem estava lá dentro, eu tinha passado um dia inteiro bebendo vinho e transando com um cara então eu estava acabada e faminta, o cara tinha ido embora mais cedo eu dormi e quando acordei estava faminta. Coloquei essa roupa e desci e fui rapidão na lanchonete. Mas assim que cheguei no meu ape vi que não peguei catchup e mostarda e eu queria muito, voltei a correr lá pra pegar o catchup e quando eu tava saindo um cara pegou no meu braço e me deu um número e falou pra eu mandar uma mensagem pra ele em uma hora, não entendi e ele pediu pelo amor de Deus.
Fui pra casa, me acabei de comer, fui tomar um banho, eu estava toda dolorida, com o cuzinho dolorido do anal a seco feito à tarde e mesmo minha bucetinha estava ardendo porque o cara me comia e me abria muito. Confesso que quando fico assim tenho que passar uma camada de hypoglos, dia seguinte fico prontinha pra outra.
Depois de tudo isso peguei um copo de água gigante e sentei na cama, já tinha passado umas duas horas e daí mandei uma msg. Ele respondeu rápido, perguntou meu nome e idade, eu não falei e perguntei o que era, ele disse que estava apaixonado por mim. Paixão a primeira vista. Só que detalhe ele estava na lanchonete com a namorada e inventou uma desculpe pra me entrega do papel. Enfim.
Acabou que ficamos até o outro dia de manhã conversando rolou uma troca de fotos e fui trabalhar. Mas ele ficou no meu pé o dia todo. Ele sempre pedindo pra me ver eu enrolava ele, e ele começou a dizer que se masturbava todo dia olhando minha foto (papinho de homem né kkkk).
Mas um dia de manha ele mandou um vídeo e realmente estava se masturbando olhando minha foto e gozou, mas gozou muito. O pau dele não me chamou a atenção porque era pequeno, relativamente grosso, bem cabeçudo na verdade praticamente só cabeça, mas quando gozou eu juro que fiquei encantada. Ele até perguntou o que eu faria com ele e eu fui sincera que a minha única vontade era chupar ele e sentir aquele esperma na boca. Porque pra sentar gostoso não me deu tesao.
Eu falei e ele achou o máximo porque adorava chupada e ficou louco quando eu disse que amava engolir a porra. Ele disse que a namorada dele tinha nojo (papo de homem pra gozar na boca kkkk sempre ouço isso só para o cara gozar na minha e me ver engolir). Aí combinei que um dia ia tomar o esperma direto da fonte.
Segunda feira ele me mandou uma msg que ia passar perto do meu trabalho e que queria receber o presente. Mas eu não pude.
Nessa terça ele me mangou mandou que estava perto do meu trabalho, disse que estava sem gozar há mais de uma semana, disse que estava fácil que assim que eu colocasse a boca ele ia gozar. Isso foi hoje 9:30 da manhã. E pensei “porque não?”
Falei; - tá bom.
Que ia sai pra almoçar as 11:50 e que ia entrar no carro dele, tomar a porra dele e ir almoçar.
Assim que deu 11:40 mandei uma mensagem pra ele e uma msg dizendo;
- pega minha foto e vai batendo uma.
Sai do prédio que trabalho e vi onde estava o carro dele, na rua mesmo, carro com um insulfilme, mas dava pra ver, cheguei no carro dele entrei e falei;
- seu doido da pra ver que você tá com o pau de fora
Sentei do lado dele, dei uma olhada se alguém ia passar, tinha um grupo de pessoas, mas não ia dar pra perceber, pedi pra ele segurar meu cabelo, e abaixei, quando encostei minha língua na cabeça do pau dele que estremeceu na hora, que delícia, fui baixando e de fato pau grosso que enche a boca, mas não muito grande, então não chegou na garganta coube inteiro na minha boca, fiquei deslizando meus lábios pra cima e pra baixo, e girando minha língua lentamente e sugando com força, pude sentir quando ele começou a tremer pra gozar e veio, minha boca lotou, fiquei cheia a cada espirrada que dava, agora além de fazer tudo isso fui engolindo, sem pressa, sentindo a porra percorrer toda minha língua, que porra grossa gostosa cheirosa, engoli tudo, tudo, tudo. Fui sentindo ele amolecer e encolher na minha boca. Pena que amoleceu, podia ter endurecido e gozado de novo. Mas tudo bem.
Levantei e dei um beijo no rosto dele, agradeci, desci e vim aqui para o shopping. Agora já estou comendo e digitando e o gosto de porra misturado com comida. De-li-cio-so!
- Enviado ao Te Contos por Giseli
Nenhum comentário:
Postar um comentário