By; Jú
Oi... sou a Jú. E isso é de hoje !
Me pego parada olhando para o “nada”, me vejo sorrindo pensando em você. Meu pensamento viaja e me deparo com você a minha frente! Coração acelerado, boca salivando, palavras que tentam sair da minha boca, mas a gagueira toma conta de mim… Que fato inusitado! Tanta vontade, tanto desejo, tantos planos… E na hora “H”, atitude zero! Rs…
Meu coração bate tão forte que parece que vai saltar pela minha garganta a qualquer momento. Você ao ver a minha atitude ou falta dela, resolve agir por nós duas e chega mais perto. Sinto sua mão tocar a minha e a sua paz vai invadindo serenamente o meu ser. Que mão macia você tem! O seu toque me faz viajar novamente e dessa vez, consigo sentir os seus dedos levemente tocarem meu corpo. Que sensação incrível! Aos poucos vou me entregando a esse momento e deixando que nossos corpos falem por nós!
Me perco em seus olhos cor de mel que gritam bem alto palavras salientes. O silêncio toma conta de nossas bocas, enquanto nossos corpos não param de falar! Paro um segundo somente para apreciar seu perfume que toma conta do nosso quarto.
Logo sinto suas unhas na cor que mais amo, vermelho paixão, a cor que nos define e que me excita. Suavemente você me arranha, passeando por minhas coxas e percebe o quanto isso me faz delirar de prazer fazendo arrepiar todo meu corpo como se fosse um choque. E Você gosta, você adora! Gosta de me olhar e de me maltratar carinhosamente, vendo meu olhar dizer: “não para”!
Nossos corpos estão suados, mesmo com o ar ligado no 15. Juntas, pegamos fogo, literalmente! Sua boca beija cada parte do meu corpo e eu ainda anestesiada, só consigo me entregar a você sem saber ao certo como agir. Não quero que acabe! Quero viver isso para sempre! Eu, você… Nós!
Você me beija, eu retribuo freneticamente! Sua boca sai da minha boca e desce pelo meu pescoço… Hum! Minha barriga… Hum! Meu umbigo…
De repente ouço uma música, gosto da música! Mas de onde vem, não consigo identificar. Aquele som… O que é? Que música é essa? Ah! Meu celular despertando. Hora de levantar…
- Enviado ao Te Contos por Jú para Lívia
Nenhum comentário:
Postar um comentário