By; Diana
Sou a Diana, tenho 27 anos e vou contar um fato real que aconteceu na nossa viagem de férias, deixa eu me descrever, sou loira do bundão e siliconada.
Na viagem fui com meu namorado para um PUB, estava vestida com um vestidinho leve e bem soltinho, a parte de cima estava bem folgada, o garçom ao chegar para nos atender ficou muito solicito e não parava de vir a mesa perguntar se estava tudo bem ou se faltava alguma coisa, depois de um tempo notei que a parte de cima do vestido por estar folgada estava deixando meu peito a mostra, na hora fiquei com vergonha, mas também me deu tesão e vontade de me exibir mais.
Até então meu marido não tinha notado porque estava ao meu lado, mas a insistência do garçom em vir a nossa mesa deixou ele encabulado, então resolvi contar a ele que prontamente pediu para eu me recompor, acontece que eu estava com muito tesão e perguntei se ele não queria entrar na brincadeira, ele ficou receoso, mas topou, então eu resolvi facilitar a vida do nosso amigo garçom e soltar um pouco mais o vestido deixando meu peito praticamente todo a mostra, quando passei a mão no pau do meu namorado ele estava duro como uma rocha, então resolvi ir mais fundo na brincadeira, deixando cada vez mais meu peito aparecendo e assim ficamos durante a noite toda.
Resolvemos então pagar a conta e ir para o hotel transar porque o tesão já estava a mil, então me dirigindo para saída meu namorado foi na frente para fumar um cigarro e eu encontrei o garçom no meio do caminho e disse a ele que vi que ele não tirava olho dos meus peitos e que facilitei e ele disse que notou, por isso não para de ir a mesa.
Então fiz uma proposta a ele, disse que se ele quisesse ver de novo eu estaria lá fora fumando um cigarro e ele deveria levar um chopp de “cortesia” para meu namorado e quanto maior o chopp mais coisa ele iria ver.
Sendo assim fui lá pra fora encontrar meu namorado e com pouco tempo ele o garçom chega com um chopp de 600 CC,ou seja, o maior da casa, meu namorado ficou sem entender, mas recebeu o choop e começou a beber, então me levantei da mesa e meu namorado perguntou para onde eu iria e disse a ele que iria pagar o chopp, então ele foi tirar dinheiro para eu pagar e eu disse que não precisava que eu resolveria.
Quando eu entrei no bar o garçom já estava me esperando perto da porta do banheiro, que era unissex, entrei no banheiro e deixei a porta aberta e comecei a tirar a parte de cima do meu vestido, deixando meus peitos todo a mostra, o nosso amigo estava maluco, dava para notar o volume da sua rola dura na calça, então como eu tinha prometido a ele disse que quanto maior o chopp mais ele iria ver, então comecei a tirar todo vestido ficando só de calcinha fiu dental, virei de costas para ele ter uma visão total da minha bunda, o rapaz estava maluco e eu também, então resolvi da um bônus a ele, tirei a calcinha e entreguei na mão dele, depois disso fechei a porta do banheiro e toquei uma siririca ligeirinha, gozando feito uma louca...
Depois de gozar coloquei o vestido e fui encontrar meu namorado e disse a ele que o chopp já estava pago, inclusive paguei mais do que devia.
Sentei na frente do meu namorado e dei um lance para ele ver que eu estava sem calcinha e ele me perguntou onde eu estava e onde estava minha calcinha, eu disse a ele para irmos embora que contaria ao chegar ao hotel, ele deu o ultimo gole no chopp, pegamos o uber e fomos para o hotel.
Chegando lá contei tudo que tinha acontecido, ele ficou com muito mais tesão quando eu contava e gozamos loucamente varias vezes na noite.
Acho que a partir de agora vou ganhar vários chopps nos bares da vida!!!!!!
- Enviado ao Te Contos por Diana
Nenhum comentário:
Postar um comentário