By; Ana Luna
Ola TC, me chamo Ana Luna, tenho 20 anos e sou de Santos-SP.
Final de Semana passada saí com um boy, sendo que á séculos não via um homem nu e ainda por cima gostoso na minha frente…
No momento do encontro, resolvi que iria dar! Embora não tenha dito isso a ELE.
Fomos comer alguma coisa, conversamos e então rolou o beijo. Que eu já estava com uma certa curiosidade e se dependesse dele, daria no mesmo instante que nos encontramos.
Resolvemos ir embora, saindo do estacionamento começamos a nos beijar. Ele tirou as calças e eu achei aquilo o máximo de excitante! Me deixando absurdamente molhada. Comecei a tocar uma punheta para ele, bem devagar, sem pressa, só rodeando a cabeça que já estava vermelha e pulsante de tanto tesão!
Foi então que coloquei a boca, sempre tive vontade de fazer isso. Chupar um homem enquanto ele estivesse dirigindo. Portanto eu fiz, levando a minha boca até o final da piroka dele. Foi aí que ele gostou demais.
Eu queria que ele tivesse pegado e segurado a minha cabeça para que eu não parasse, nem levantasse, sentisse aquele engasgo entende? Isso me deixa louca…
Chemos até a casa dele!
Nos beijamos, ele me levou até o quarto. Tirou a roupa e me deu seu pau! Como se dissesse “chupa logo PORRA!”
Eu bem que adorei, chupei mais, e mais, deixei ele com bastante tesão, indo cada vez mais rápido. Como foi bom aquilo! Já estava mais que MOLHADA, ele começou a me tocar. Assim, que ele percebeu que eu estava daquele jeito, tirou minha roupa rápido e me chupou. Quando ele começou a socar a língua dele na minha bct. Nossa, eu comecei a xingar!!!
Pqp, eu adorei aquilo. Naquele instante eu queria que ele tivesse pegado o meu cabelo, me desse uns tapas e colocasse em mim sem dó.
Mas até aí fiquei só na vontade…. Então eu chupei ele mais um pouquinho e virou para pegar a camisinha. Eu aproveitei e bati na bunda dele pra saber qual seria a reação. Comecei a mordiscar e ele a gostar, eu queria ter chupado o pau dele ele estando naquele posição, de bruços e aproveitando e sobindo mais…
Então ele virou, e veio me comer!
Essa era a parte que eu mais temia. Por ter tido poucos relacionamentos ele descobrir que naquilo eu tinha pouca experiência…kkk.
Ele demorou para colocar, colocou bem devagarzinho, o pau dele demorou para chegar até o final de tão apertada que eu estava. Depois com o jeito foi fluindo cada vez melhor.
No final ele gozou na minha boca e foi massageando cheia de porra até o final e em cada instante ele jogava MAIS!
- Enviado ao Te Contos por Ana Luna
Nenhum comentário:
Postar um comentário