By; Patricia
Sou a patrícia, sou de São Paulo.
Há 4 anos atrás antes da pandemia eu tinha feito 18 anos bem pertinho decidi ir com um grupo de amigos e amigas numa viagem até os países baixos (Holanda). Eu tava muito entusiasmada por ser um pais tao liberal e praticamente a capital do sexo. No grupo tavam 6 pessoas que eram 3 meninas e 3 meninos. Apenas 4 eramos solteiros entao a viagem assim era tudo novo e muito tesao com jovens ne pode dar.
Apanhamos o aviao em Portugal e fomos até Amsterdã. No primeiro dia foi bem tranquilo o normal chegar da viagem e passear já no segundo dia fomos até uma casa tipo casa de swing. Fomos todos 4 solteiros até essa casa enquanto o casal amigo ficava no hotel transando.
Ao chegar na casa havia era tipo uma sala de strip com dançarinas um bar e zona vip. Nisto reparo que mulher nao paga na zona vip e fui dar uma olhada, eram pequenas salas para intimidades e no fundo parecia um banheiro mas era uma sala de gloryhole. O segurança do local falou algo bem alto numa lingua que eu nao conheço e eu segui para essa sala onde nao se via ninguem ele vem comigo e abre uma porta pra mim era exatamente um banheiro com ecra que passava porno.
E nesse momento eu reparei que sentada no vaso (sanita em portugues de portugal) eu chegava aos 2 buracos dos lados e um pau aparece bem na minha frente. Comecei punhetando o pau que teria uns 14cm e comecei a chupar sentada no vaso. Deu uns 5 minutos ele gozou eu engoli tudo e ele saiu virei pro outro lado tinha um pau novo maior e eu volto a chupar muito molhada já com o que eu pensava que iria ser aquilo.
Chupava esse pau e senti alguem bater por trás de mim no separador dos banheiros e tinha outro pau eu entao virei e chupei o novo pau mas deixei o anterior comer a minha buceta. Estive no chupa e leva na buceta por um tempo e sinto o homem atras de mim a ofegar virei e ele goza antes de eu meter na boca deixando a minha linda cara cheia de leite.
Neste momento geral sabia que tinha uma mulher no gloryhole e um senhor de idade bate na porta do meu banheiro e em ingles pergunta se eu nao gostaria de ir pra uma sala fazer gangbang com os homens. Eu disse que sim tava louca de tesao.
Eu entrei na sala onde tavam 3 homens e começa a putaria eles comeram a minha buceta enquanto eu chupava a rola de um e iam alternando nas posições quando vejo mais homens chegando eu tava sentada num pau chupando 3 ou 4 paus ao mesmo tempo quando alguém começa a meter no meu cu eu olho era o meu amigo.
-Tiago?
-A gente fala mais tarde.
E mete sem do no meu cu. Eu fui fodida com pau no cu pau na buceta e pau na boca tinha pau nas minhas maos e um cara esfregando um pau na minha teta. No momento que eu gozei todos ficaram alegres e fodendo mais ainda eu ia a loucura. Começam a gozar na minha boca a gozar na minha cara no meu cu, dentro e fora dele. So nao gozavam na buceta.
Ai do nada foi vindo mais homem mais homem. Eu engoli umas 8 gozadas mais uns 6 caras tinham gozado no meu cu eu tava de todo cheia de porra quente. E o segurança falou algo que um senhor traduziu. Tinhamos 15 minutos pra terminar.
Eu ja tinha gozado muito com tantos paus engoli umas 3 gozadas mais uns 4 caras gozaram no meu rosto. Um deles gozou no meu peito. E os 2 caras que me comiam um gozou dentro do meu cu e um gozou nas minhas costas. Sai toda nua toda gozada e uma menina que falava bem ingles me indicou um banheiro para tomar um duche.
Limpei tudo e sai estava meu amigo esperando.
A gente foi até ao hotel e chegou um cara deixando uma encomenda. Recebi da casa um jantar de um dos melhores restaurantes daquela zona pois tinha feito muitos homens pagarem entrada na zona vip para o meu gangbang.
- Enviado ao Te Contos por Patricia
Nenhum comentário:
Postar um comentário