terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Me dei de bem...

 

By; Douglas

Me chamo Douglas e vou contar sobre minha amiga…

Eu sou amigo de um casal de namorados há muito tempo e éramos organizadores de eventos. A namorada dele é uma mulher sexy e eu a via com uma cara de safada que me deixava louco mas ficava em dúvida se podia me aproximar mais e ela não gostar.

Depois de toda reunião que fazíamos, eu mandava mensagem para ela para saber se estava tudo certo em relação ao evento, uma maneira de me aproximar mas ao mesmo tempo ficava com receio do namorado dela descobrir…

Fui pegando confiança e numa dessas noites eu comecei a apimentar nossas conversas. Ela então percebeu que eu queria algo mais e para minha sorte, gostou! Eu conversava com ela e o meu pau latejava. Eu queria ela de qualquer jeito e ficava imaginando se seria tão safada como eu imaginava.

Nossas conversas foram fluindo e eu ficava ansioso esperando a noite chegar para conversar com ela novamente. Então, depois de vários dias conversando madrugadas adentro, iríamos nos encontrar numa nova reunião de evento, que começou normalmente, pois seu namorado nem imaginava que estávamos conversando nas madrugadas. Sentia que ela me olhava com tesão, louca querendo meu cacete naquela bucetinha gostosa.

Estávamos sentados ao redor de uma mesa, ela ao meu lado. Eu não conseguia concentrar na reunião, somente nela. Então resolvi encostar a minha mão na perna dela por baixo da mesa, estava de mini-saia e eu fui subindo até encontrar a bucetinha dela. Ela era safada mesmo, pois estava sem calcinha. Eu tocava levemente aquela bucetinha lisinha e molhadinha, na frente do namorado e das outras pessoas. De vez em quando, olhava para ela e via que estava doida para fazer uma loucura. Quando eu tirei a mão, a safada colocou a mão por cima da minha calça e apertou meu cacete, duro de tesão.

Depois da reunião, chegando em casa recebi uma mensagem dela dizendo:

– Gostou? Quer mais?

Eu não aguentei e disse para ela:

– Vou fazer uma chamada de vídeo, quero te ver e gozar pra você.

Mas ela não quis, estava acanhada. Então mandei pra ela uma foto do meu cacete que a deixou louca. Estava com tanto tesão que acabei ligando pra ela, bati uma com ela falando muita putaria e gozamos gostoso.

Combinamos então de eu ir ao local de trabalho dela para buscar umas coisas do evento. Entrei na sua sala, ela estava sozinha e me recebeu com um beijo gostoso, cheio de tesão. Ela era tarada e safada, não se contentou somente com o beijo e sussurrou no meu ouvido:

– Quero mamar neste cacete gostoso!

Mesmo não tendo como trancar a porta, ela se abaixou , colocou meu cacete para fora e o engoliu como se fosse o último pau existente. Meu cacete encheu a boquinha dela, ela chupava e olhava para mim com aquela cara de putinha safada. Nem o medo de entrar alguém na sala conseguiu nos fazer parar com aquela loucura gostosa. Ela estava com tanto tesão que desceu a calça, abaixou a calcinha e disse:

– Me fode!

Eu já não me segurava de tanto tesão, peguei ela por trás, coloquei meu cacete na portinha da buceta dela e enfiei de uma vez só. Que delícia sentir aquela bucetinha quentinha e molhadinha. Ela olhou pra trás e disse:

– Come esta buceta que ela estava mesmo te esperando.

Eu comi ela ali, na sua sala, com a porta aberta e gozamos loucamente. Foi tudo muito rápido, mas que foda maravilhosa.

Na mesma noite, nos encontramos de novo na reunião e já não mais aguentávamos de tanta vontade. Neste dia a reunião foi somente nós três, então, quando o namorado saia para buscar algo, ela me beijava e segurava meu cacete com força.

A reunião acabou muito tarde e ela disse para o seu namorado que não precisaria a levar em casa e que iria de carona comigo. Assim que ela entrou no carro, abriu meu zíper e caiu de boca me chupando como uma vadia. Durante o trajeto, seu namorado ligou e ao mesmo tempo que ele falava, ela me chupava com mais tesão ainda. Quando desligou ela disse:

– Quero que você encha minha boquinha de leite quentinho.

Não deu outra, eu jorrei um jato de porra na boca dela, ela me olhou com aquela cara de safada e disse:

– Eu adorei seu leitinho, vou mamar até a última gota.

Cheguei em casa e só pensava nela, queria mais… Liguei pra ela e disse:

- Liga a cam que vou bater uma pra você assistir.

Ela só não concordou como ficou peladinha falando putaria e passando a mão na bucetinha molhadinha, me provocando, me deixando tremendo de tesão. Gozamos gostoso novamente.

Depois disso passamos a fazer loucuras… Ela passou a me chamar para ir na sua casa e na primeira vez, ela me recebeu só de calcinha, com aqueles seios fartos que me deixam louco… Ela pegou nas minhas mãos, me levou para o seu quarto, me deitou na sua cama e sugou meu cacete feito uma vadia. Pegou o celular e disse:

– Me filme te chupando, quero ter um vídeo da minha boca no seu pau!

Aquilo me deixou louco! Fiz o vídeo, depois coloquei ela de quatro e comi aquela bucetinha deliciosa, que gostou de rebolar na minha vara. Eu fudia ela com força e ela me provocando dizendo que até então era só o namorado a tinha comido e que tinha dado muito pra ele ali, naquela cama, mas que tinha mesmo era prazer em fuder comigo.

Assim foram várias vezes, mas o melhor estava por vir… Ela disse que queria mais e me propôs a chamar uma outra pra cama com a gente.

Agora, vamos precisar encontrar uma gostosa para realizar o desejo dela e o meu, claro! Espero logo, logo relatar para vocês como foi.

  • Enviado ao Te Contos por Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...