segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Do app pro motel

 

By; Victor

Oi, meu nome é Victor tenho 36 anos sou casado a 10 anos e juro nunca tinha traído minha esposa, até conhecer em um app a Jessica.

No começo era só brincadeira até conhecer uma moça, Jéssica uma moça linda olhos castanhos, baixinha, seios fartos, bunda redondinha uma boca nossa, mas o mais impressionante era o seu jeito interessante de ser.

Começamos a trocar algumas mensagens sempre conversas bem legais, até que um dia tocamos no temido assunto, sexo e daí pra frente todas as nossas conversas acabavam nesse tema, realmente eu tinha muito medo daquilo tudo, e sempre que tentavamos nos conhecer pessoalmente, eu acabava fugindo podíamos estar bem perto que eu fazia ficar longe, o medo do que podia acontecer era inevitável, era sempre dizia que eu nunca teria coragem de encontrar mesmo sendo pra dar só um abraço igual tínhamos combinado.

Certo dia ela me dizendo que nunca iríamos nãos conhecer entrei no carro e fui até o bairro dela mandei uma mensagem dizendo que estava perto ela mandou a localização mesmo não acreditando, quando cheguei no apartamento dela ela desceu, nos olhamos, nos abraçamos e na loucura mais gostosa nossas bocas se tocaram, foi realmente fascinante, começamos a nos beijar, que delícia aquilo tudo, depois daquele beijo fui embora, com um gosto de excitacao no corpo.

Depois nos encontramos mais algumas vezes o beijo era simplesmente único, nos tornamos amantes, a boca dela tem algo que enlouquece mesmo, e depois de tantas tentativas, marcamos de irmos ao motel, estava apreensivo, logo pela manhã fui até a casa dela, ela entrou no carro e fomos, ela tava linda de short e blusinha, que delícia.

Chegamos ao motel e ao entrarmos no quarto eu poderia ter a agarrado feito uma transa louca, mas foi tudo bem provocante nos beijamos bem lentamente a despi toda e com minha boca a toquei por inteira, sua bucetinha meu Deus uma delícia toda molhada, minha língua tocava aquela bucetinha bem gostoso, talvez a parte mais gostosa daquele momento, levantei fiquei de joelhos na cama e ela veio com aquela boca me chupando, ele ficou louco ao sentir aquela boquinha gostosa, ela chupava bem gostoso, nossa que boca aquela, tava louco pra gozar na sua boca, mas aquele não era o momento, fui por cima dela brinquei um pouco com ele na sua bucetinha, e na maior loucura meti nela nossa, fiquei louco começamos a fazer bem gostoso aquela transa que delícia ela gemia baixinho e me deixava com um tesão fora do normal.

Depois de já ter gozado uma vez ela veio por cima, nossa gozei de novo e bem rápido, ela fez em uma intensidade maluca que não aguentei e gozei dentro dela.

Ficamos um tempo ali, fomos ao chuveiro e depois na cama nos beijando, foi quando a ataquei de novo e nossa aquelas socadas gostosas me fez realmente enlouquecer, ela é muito gostosa peguei suas pernas em meus ombros e soquei com vontade, a sua mão apertava meus braços de tesão, que loucura aquela, uma transa realmente inesquecível, gozei muito em cima de sua perna, nem comentei mas minhas pernas bambearam de prazer, e ela também tava bem louca, nos beijamos bem gostoso, nossa como o encaixe do beijo é perfeito, nos limpamos e nos trocamos para irmos embora ainda teve vários beijos gostosos.

Saímos do motel e a deixei duas ruas da casa dela, cheguei em casa todo arrepiado e excitado querendo muito mais, e torcendo para um novo encontro, com a mesma intensidade, e bem mais safado, que morena, que amante, que delícia….

  • Enviado ao Te Contos por Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...