segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Sobre ontem. (lesb)

 

Enviado ao Te Contos 

Sou casada a 3 anos, e nosso sexo sempre é insano.

Ontem chegamos cansada do trabalho, mas não conseguimos dormir. Precisávamos relaxar, tomamos um longo banho juntas, e ficamos nos sarrando no banheiro. Fomos pro quarto e deitamos na cama. Ela começou a me beijar lentamente, e me puxou pra cima dela. Assumi o controle, beijei ela lentamente cada pedacinho daquele corpo, fui descendo até chegar na buceta, chupei lentamente e aos poucos comecei a penetra-la , e a primeira vez que ela deixou eu come-la desse jeito. Fui chupando e penetrando, até ela gozar na minha boca. Que delícia !!!

Desci de cima dela, e ela veio, me beijando com força, e me apertando, desceu sua mão até chegar na minha buceta, e começou a me comer, primeiro com 2 dedos e depois com 3. Enquanto me comia com, alisava meu clitores e chupava meu peito ao mesmo tempo. Parecia que eu estava sendo comida por 3 pessoas ao mesmo tempo. Que delícia, até que não aguentei segurar, e gozei nos dedos dela.

Foi uma delícia, dormimos super relaxadas depois de ter gozado gostoso.

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...