sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Me dei mau, Mas dei muito bem...e no final foi um ano muito gostoso! (22-12-2023)

 

By; Juliete

Me chamo Juliete, tenho18 anos, sou bem feita de corpo, morena, cabelos lisos até a bunda, cintura fina, seios médios bem durinhos e uma bunda empinadinha.

Esse ano foi bem louco pra mim, acho que me tornei uma verdadeira putinha, dei muito, mantenho um caso com uma homem mais velho (42 anos) e casado, transei (e transo ainda) com minha melhor amiga, e beijei muito no colegio (terminei e agora que venha o vestibular).

Os caras do colégio sempre babaram por mim e eu sempre fui bem safadinha, dava corda para todos, adorava me sentir desejada, várias vezes já me agarrei no banheiro da escola com algum carinha.

Nesse ano ate me dei mau na escola e em casa por tabela, no mês de Agosto.

Eu era gamada pelo Paulo, um menino muito lindo com pinta de surfista, que a mulherada caia matando.

Ele deu em cima de mim, a gente começou a se agarrar atrás da quadra, mas morri de medo de pegarem a gente a no flagra, então ele propôs ir para o banheiro masculino, onde seria difícil alguém ver a gente porque era em horário de aula, todos estariam nas salas.

A gente começou a se agarrar dentro da cabine, ele colocou o pau pra fora, vi aquele cacete grosso e veiudo pular pra fora, fiquei doidinha de tesão e engoli tudo sem pensar duas vezes. Comecei a chupar, agarrei o saco dele e fiz um carinho delicado. Ele empurrava levemente o pau na minha boca e acabou dando uma gozada bem gostosa.

Minha buceta tava bem molhada com essa brincadeira safada, morria de medo de ser pega mas o tesão era muito maior, me levantei e abaixei minha calça com calcinha de uma vez, me inclinei e pedi pra ele meter gostoso na minha buceta.

Ai foi uma delicia, ele socou seu pau melado na minha buceta, segurou na minha cintura e me fodeu sem parar, as vezes segura em meus peitos e me fazia delirar, me segurando pra não fazer nenhum barulho, devia dar fácil pra ouvir as batidas do corpo dele na minha bunda, pois ele socou rápido e com força.

Perto de gozar ele me avisou, sai dele e novamente me ajoelhei na sua frente, abocanhei seu pau, chupei e punhetei ate ele solta jatos na minha boca... que gozo gostoso ele tem pqp!

Quando saímos, uma professora no grau menor acabou pegando agente saindo do banheiro e nos levou a direção, deu uma confusão danada, meu pai quase me mata, acabei tendo que passar um bom tempo quieta sem aprontar nada, quase uma freira.

Mas logo que acalmou tudo eu já voltei a ativa, dei muito... foi divertido esse ano, espero que esse ano de 2024, seja tão gostoso quanto esse que esta terminado.

Feliz Natal e Otimo ano novo a todos aqui do Te Contos!

  • Enviado ao Te Contos por Juliete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...