sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Fui pega no flagra batendo siririca pra outra garota na chamada de video e ganhei uma comida (Agos-2023)

 

By; Fabrizia

Me chamo Fabrizia, tenho 23 anos e sou de POA, mas moro em Caixias do Sul.

O que escolhi pra contar aconteceu comigo no mês de Agosto.

Certo dia de madrugada eu estava muito excitada pois já havia 2 meses que eu nao dava. Resolvi ir em uma sala de bate papo erotica e conheci uma garota (estava em um bate papo de lesbica, nunca tive experiencia com outra mulher, mas tenho curiosidade) enfim...

Trocamos zap e começamos a tc, ela tambem estava muito excitada, entao fizemos uma chamada de video, o cel dela estava posicionada em sua xaninha e a minha tambem, começamos a falar pelo microfone e nos excitamos ainda mais, ela pedia para que eu me tocasse e eu pedia o mesmo a ela, eu falava e gemia baixinho para os meus pais nao escutarem.

Acontece que meu primo tem mania de chegar de madrugada em casa pois ele é comissario e sempre que vem para a cidade passa aqui para matar a saudade, a gente sempre fica, ele é um gato e gostoso e claro que queria me ver, a porta do meu quarto estava aberta, eu moro nos fundos da casa e sabia quando alguem estava, chegando...

Acontece que eu estava gemendo e falando, estava desnorteada de tesao e nao ouvi quando ele estava a caminho, nisso eu me tocava pra valer e gemia gostoso, ele abriu a porta devagarzinho achando que eu estava dormindo, pois estava tudo apagado, quando ele abriu a porta deu de cara comigo de pernas a bertas em frente ao cel me tocando gostoso, eu me assustei, fiquei muito envergonhada, desliguei a chamada rapidinho, que mico ser pega pelo primo batendo siririca para uma mulher, mas ele viu a chamada dela antes de eu desligar e gostou do que estava vendo, nao me surpreendeu ja que ele falava que adorava duas mulheres juntas.

Entao ele pediu para que eu continuasse, para que eu ligasse a chamada e me tocasse para ele ver, ja foi entrando no quarto e trancando a porta, eu neguei, mas ele insistiu, entao nao tive escapatória e ja que estava excitada teria uma pica ao meu dispor, entao liguei novamente a chamada e disse a menina que a net tinha caido e perguntei a ele se queria ver uma pica, ela surpreendentemente disse que tambem era hetero mas que tambem apenas sentia atraçao por mulheres.

Entao começamos a brincadeira, ele falava dessa vez por mim, e me tocava tambem, pedia as coisas pra ela, para que ela tocasse em seu grelinho bem gostoso e enfiasse o dedo na sua bucetinha, ela atendeu a todos os pedidos prontamente e pediu para que ele me comesse, pedido completamente atendido...

Mas primeiro mostrei a ela como se fazia um belo de um boquete, peguei o pau dele e enfiei ate a minha garganta e fiz movimentos de vai e vem, chupava seu saco e a cabeçinha do seu pau, ele e ela deliravam, entao ele me colocou de 4 e abocanhou minha buceta com aquela lingua gostosa, fui pro ceu, gemi d+, logo em seguida ele puxou meu cabelo com força, me chamou de vagabunda e enfiou com tudo o seu caralho na minha buceta, foi a melhor sensaçao que eu já tive na vida, senti o caralho batendo no meu utero, ele me comia gostoso, enfiava muito forte e bem rapido, nao aguentei e gozei no pau dele.

Quando eu achei que ja tinha acabado ele pediu pra comer meu cuzinho que era ainda virgem, neguei, mas ele insistiu e disse que seria carinhosos, entao deixei, ele cuspiu no meu cú e foi enfiando bem devagarzinho o caralho no meu cu, foi uma dor horrivel, nao senti prazer nenhum com aquilo, mas a cara dele quando enfiou em mim me excitou de um jeito que ate a dor passou, pedi pra ele comer gostoso o cu da prima dele e ele atendeu com muito prazer, comeu meu cu como se eu fosse uma puta de esquina, foi tao gostoso, sentia os dedos deles na minha buceta e o caralho dele no meu cu, eu rebolava no pau dele e uns 5 minutos depois ele avisou que iria gozar e inusitadamente coisa que eu nunca tinha feito tirei o pau dele do meu cu e abocanhei novamente, fui fazendo mais um boquete gostoso.

Nisso eu vi a cam dela e la estava se masturbando com um vibrador, que delicia aquela cena, fiquei empolgada e chupei bem rapido ate o fundo da minha garganta e ele gozou gostoso na minha boca, engoli aquela porra com nojo, mas com prazer, depois nos beijamos durante alguns minutos demos tchau a garota e fomos tomar banho juntos (o meu quarto é suite), demos mais uma lá dentro dessa vez a sós, gozei de novo, ele me comeu selvagemente e depois se trocou e foi a sala, jah estavam sentindo sua falta, eu fui pra minha cama e obviamente sonhei com os anjos...

Espero que tenham gostado, pq eu gostei muito desse dia, quando a gente se ve sempre transamos, mas nada tao picante como o deste dia.

  • Enviado ao Te Contos por Fabrizia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...