quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Trepei no provedor da loja e contei pro meu marido depois

 

By; Milena

Me chamo Milena, sou de Florianopolis, sou casada, trabalho como vendedora em uma loja e tambem sou G.P com consentimento do meu marido.

Certo vez depois de ter uma noite maravilhosa com meu marido, fui trabalhar no dia seguinte. Cheguei na loja e minha gerente não estava, porém seria um dia atípico pois ela não viria trabalhar naquele dia e eu ficaria tomando conta da loja.

De repente, enquanto eu estava distraída com meus afazeres, entra um cliente um moreno, alto de olhos verdes e corpo definido, muito bonito por sinal, disse que queria conhecer a loja pois estava precisando de algumas coisas que tínhamos. Comecei a lhe mostrar os produtos e vi que ele estava meio distraído sem prestar muita atenção no que eu lhe dizia e mostrava.

Foi quando ele falou que eu lhe parecia familiar que talvez me conhecesse de algum lugar, eu lhe disse que seria impossível, pois que mulher poderia esquecer um homem como ele, bonito, cheiroso, com um perfume envolvente e muito sensual ao falar suavemente com uma voz grossa e sedutora.

Mesmo assim ele me disse que meu rosto lhe era muito familiar que talvez poderia ter me visto em alguma foto como modelo ou algo parecido. Eu lhe disse que não fazia esse tipo de trabalho, então ele ficou pensativo. Me pediu para que pegasse um sapato que as caixas ficavam no chão, atrás de uma gondola um pouco escondido para os clientes não verem, então fui pegar o sapato e ele foi atrás, quando me abaixei deu pra ver minha calcinha minúscula e a mini marquinha do meu biquíni, foi ai que ele chegou onde queria. Me perguntou se eu fazia parte de uma agencia de acompanhante.

Respondi que sim e ele disse que sabia que me conhecia de algum lugar e disse que eu poderia ficar relaxada, que o meu "segredo" estava guardado com ele. Fiquei aliviada porém ele foi logo me chamando de gostosa tesuda e me dizendo que tava louco me pra me pegar ali mesmo no provador da loja.

Eu me aproximei da porta para trancar a fechadura e ele disse que não era pra mim fugir, que ele não iria me machucar, eu então logo falei:

- tu acha mesmo que sou mulher de fugir da raia? Ainda mais com um homem tão bonito e gostoso como você, achas mesmo que vou perder a oportunidade de dar minha bucetinha gostosa pra ti chupar e comer aqui dentro do provador e deixar de realizar uma das minhas fantasias?

Ele então sem perda de tempo, foi logo me agarrando e me chamando de puta gostosa, dizendo que eu era uma delícia que a tempos ele tinha vontade de me comer bem gostoso e me fazer gozar no cacete dele. Eu adorei cada palavra que saiu da boca dele me sentindo a mulher mais puta da face da terra, estava adorando aquele misto de adrenalina, medo e tesão que tomou conta de mim, levei ele para o provador e tirei a roupa dele e coloquei o cacete dele que era enorme pra fora e comecei a chupar e mamar bem gostoso como uma cadela no cio, que estava louca pra dar a buceta pra ele.

Depois de um tempo mamando gostoso na pica dele, ele me pegou no colo e tirou minha roupa me deixou completamente nua, e começou a chupar minha bucetinha com uma vontade tão grande que fez gozar três vezes na boca dele, cada vez que eu gozava na boca dele ele dizia que eu era linda perfeita e muito puta, que meu mel era uma delicia e pedia cada vez mais, foi quando fiquei de quatro pra ele na frente do espelho e pedi pra ele meter aquela vara enorme na minha bucetinha que eu não estava mais aguentando de tanto tesão, eu precisava sentir aquele cacete grande e grosso dentro de mim pois já estava ficando louca e queria muito gozar na pica dele bem gostoso.

Então ele sentou no puf e me mandou sentar no cacete dele e cavalgar bem gostoso, ele estava morrendo de tesão o seu pau latejava a cada metida, cada estocada que ele dava dentro de mim.

Me pegou no colo e começou a meter bem gostoso foi quando falei que iria gozar novamente, ele então me botou no chão se colocou entre as minhas pernas e disse pra eu gozar na boca dele, por que ele amou tomar minha porra, que era a porra mais gostosa que ele já tinha tomado e que não queria desperdiçar nenhuma gota sequer dela.

Ele tomou minha porra e me pegou por trás de pé, do jeitinho que eu amo dar pra qualquer homem, e começou a meter bem devagarinho, e depois foi aumentando a velocidade das bombadas que faziam eu me retorcer e gemer de tesão, eu estava adorando tudo aquilo que estava acontecendo comigo, não consegui acreditar, que aquele homem até então desconhecido, estava me comendo ali no provador da minha loja, depois de meter assim gostoso por trás ele que já não aguentava mais me pediu uma coisa, e se abaixou e começou a lamber o meu cuzinho, eu logo entendi o recado, eu estava num estado de tesão tão grande que acabei liberando o rabinho bem gostoso pra ele, ele lambeu bem, deixou bem lubrificado e começou a meter a cabeça do pau dele que não era nada pequeno.

Foi colocando bem devagarinho até entra todinho no meu cuzinho, eu estava morrendo de dor mas o tesão compensava tudo, estava maravilhoso.

Enquanto ele metia aquela vara no meu rabo eu gemia de prazer e ele me chamava de putinha vagabunda, e eu dizia pra ele me dar tapas na bunda, na cara e me fazer uma cadela.

De repente entre suas metidas espetaculares no meu rabo ele anunciou que iria gozar, eu mais rápida que nunca me desencaixei dele e me ajoelhei na frente dele como uma vagabunda, uma puta, e pedi que gozasse na minha boca, que desse aquele leite gostoso pra eu tomar e me lambuzar toda com a porra dele, eu nem terminei de falar e logo começou a gozar e me encher com seu leite, gostoso e quentinho.

Depois de tudo o que se passou, fomos ao banheiro e nos arrumamos e voltamos para o centro da loja como se nada tivesse acontecido. Para me fazer um agrado, ainda fez umas compras e no fim me deu R$ 200,00 reais pelo "serviço" prestado a ele, junto com seu telefone.

Até hoje marcamos encontros na loja e ou em algum motel, e depois conto tudo pro meu marido, que ficou orgulhoso por sua puta ter dado pra um” estranho” e depois ter contato sua aventura a ele durante nossas transas em casa.

  • Enviado ao Te Contos por Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...