By; Marcela
Meu nome é Marcela tenho 23 anos, tenho 1,60 de altura, peso 58 quilos, sou moreninha de cabelos lisos e longos. Minha irmã é mais velha do que eu e depois que ela se casou ela descuido e engordou muito, agora meu cunhado é um moreno alto e lindo, de deixar qualquer uma com a buceta babando.
Eu sempre notei que o Carlos me olhava, mais eu nunca dei bola pra ele, mais de uns tempos pra cá eu fiquei um pouco curiosa, de como seria a pegada dele, mais tinha que ser discreta.
Agora em época de pandemia, eu fico mais em casa, já minha irmã trabalha o dia todo, já que moramos na mesma casa, ele as vezes tem folga a tarde e ficamos a tarde sozinhos em casa.
Comecei a seduzir ele as poucos, as vezes fazia um café, mais era mais pra puxar assunto e não deixar ele sem jeito, e assim foi, até ele ficar bem a vontade.
Bom! Mais uma tarde em casa com meu cunhado gato, tomei aquele banho, coloquei um fio vermelho e vestido rosa bem decotado e bem curtinho, deitei no sofa, liguei a tv e fiquei bem a vontade, deixando a metade do meu bumbum durinho de fora, ouvir a porta abrir era o Carlos, ele so olho e disse:
-Nossa! Assim você me mata.
-Hahaha até parece.
– Sério gata, tenho muito tesão por você.
-Nunca percebi!
-Você não me dar bola.
E continuamos a conversar, até o Carlos me dar um beijo de tirar o fôlego, eu poderia fazer de difícil, mais não queria perder aquela oportunidade e deixei acontecer, ele veio tirou meu vestido minúsculo e disse:
– cara eu estou cheio de tesão por você, quando vamos a praia e vejo você de biquini dar vontade de te lamber todinha.
– serio gato?
– sim.
-então faz.
O carlos pegou meus seios e começou a sugar bem forte, deixando bem bicudos, vi o seu volume pela cueca, baixei a cueca dela passando a língua na cabecinha do seu pênis, e depois engolir todinho aquele cacetao gostoso, o pau dele babando de tesão, tirei a calcinha me posicionei de quatro ele veio e colocou a cabecinha, depois meteu devagar até entra todo na minha buceta, ficamos a tarde todo transando e foi ótimo.
- Enviado ao Te Contos por Marcela
Nenhum comentário:
Postar um comentário