sábado, 12 de outubro de 2024

Dando pro meu primo ontem a noite (11- Out- 2024)

 

By; Ana Celia

Oi, me chamo Ana Celia, tenho 21 anos e moro em Natal- Rio grande do Norte. Tenho namorado, sou universitária e moro com meus pais.

Ontem aconteceu algo bem gostoso que quero contar aqui.

Quando cheguei em casa por volta das 6h da tarde, minha tia estava aqui em casa com o meu primo, eles são do interior e vieram dormir aqui pois hoje cedo fariam algumas coisas aqui pela cidade.

Pelas 8h da noite meus pais saíram com a minha tinha, para dar uma volta com ela e meu primo ficou aqui comigo. Meu coração acelerou, ele tem 22 anos e nós quando mais jovens sempre nos pegamos.

Ele veio ate aqui ao meu quarto, eu estava usando o PC, parei e sentei ao seu lado na minha cama, e para descontrairmos um pouco a tensão, começamos a lembrar do nosso passado e começamos a jogar super trunfo, nosso jogo de alguns anos atrás.

Jogamos meia hora e a cada vez que eu perdia brincava com ele, guerra de travesseiros quando de repente não aguentei mais e fui de encontro e minha boca tocou a sua suavemente, começamos a nós tocar com mais intensidade, respiração ofegante, eu muito úmida e melada, ele mordendo meus lábios, começamos a nós tocarmos. Eu comecei a despir ele, e ele a mim.

Ele suavemente, deitou sobre meu corpo, estávamos nus, um bolinando o outro, eu sussurrei em seus ouvidos por não estar mais aguentando de tanto tesão que ele colocasse seu pau dentro de mim;

Ele foi metendo devagar, nossa eu delirando, viajando, começou a bombar devagar.

De repente na ânsia do tesão, ele começa a socar fundo, rápido seu suor escorrendo nos meus seios, rosto, eu urrando segurando em seus braços com força e mordendo seu braço, ele não parava eu gozei, mais gozei tanto, que me deu faltar de ar...

Mais isso era apenas o começo, virei ele e comecei a chupa-lo, numa intensidade que ele segurava em meus cabelos e contorcia os olhos, ele começou a bombar fazendo eu engasgar, e dizia;

- engole tudo minha priminha

A cada palavra eu sentia mais tesão. Ele me vira bruscamente, me coloca de quatro e socando com força começa a bater na minha bunda, na minha cara e diz :

- é isso que vc queria né.

Eu dizia; - sim, sim.

Então eu mordendo meus lábios falava;

- comendo a priminha né

Ele; - sim.

Quanto mais lembravam os que éramos primos mais ficávamos excitados. Parecia não ter fim. Até que comecei a gritar ele socando seu pau na minha bucetinha, colocou a mão na minha boca, abafando o som. Ele me vira com força, e jorra aquele gozo todo em cima de mim, dos meus peitos espalha pela minha barriga, aos gemidos de prazer.

Que delicia!

Não demoramos muito, pois meus pais e minha tinha poderia chegar a qualquer momento, mas foi bem gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Ana Celia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...