segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Fui pro motel com o cliente da oficina do meu pai (Setembro - 2024)

 

By; Fatima

Oi, sou de Recife, me chamo Fátima, tenho 20 anos, tenho a pele clara, cabelo preto liso e longo, tenho 1.70 de altura e peso uns 68kg. Sou abençoada por ter um corpo perfeito sem nunca ter entrado numa academia, minha bunda é redondinha, tenho peitos medianos, tenho carinha de anjo, mas uma verdadeira puta na cama….

Ajudo meu pai com a agenda de clientes, ele tem uma oficina de carros, é um senhor muito respeitado e ninguém nunca se atreveu a dar em cima de mim lá…

Exceto um dos clientes, o Jonatas, um moreno, de uns 40 anos, casado, sorriso lindo, super legal e rico… Rsrsrs

Ele sempre vai na oficina levar carros de sua concessionário (vende e aluga carros). Certo dia ele chegou em um carro importado, e meu pai foi logo ver.

- Vamos fazer o que nessa belezinha – disse meu pai.

Nada, esse aqui trouxe agorinha da loja. – respondeu ele – vim só pegar uns recibos com Fátima.

E logo se virou pra mim… Meu pai foi embora e entramos no escritório.

-Nossa que carro bonito – falei pra ele.

-Gostou ? Ele combina com você nê ? Oque acha de darmos uma volta ?

– Eu ia amar fazer isso.

-Fechado, vou levar você pra conhecer alguns lugares e jantamos por aí pode ser?

-Claro, combinado.

Nessa hora ele me olhou de baixo a cima e disse:

- veste algo legal pra mim…

Marcamos pro dia seguinte. Falei pros meus pais que iria a uma festa com minha amigas, e antes do Jonatas para em frente de casa ele já me avisou que tava chegando, assim eu ja sairia sem meu pai ver com que meu iria sair. Fui com um vestido justinho preto, salto alto e bem maquiada. Coloquei por baixo minha melhor lingerie: um espartilho preto super sexy e uma calcinha minúscula.

Assim que entrei no carro ele falou:

– Nossa, superou minhas expectativas. Está maravilhosa.

-Você gostou ?

-Muito.

Fomos em direção a praia e conversamos bastante no caminho… em certo momento ele parou o carro no acostamento e perguntou:

- o que acha de pararmos aqui ? Olhei pro lado e vi o melhor motel da cidade.

Olhei sorrindo pra ele, fazendo cara de inocente:

- que surpresa…

-Gostou ?

– Que mulher não gostaria Ne…

Entramos e fomos pra suíte. Ele pediu vinho, queijo e morango, me senti ótima com aquilo, aquele homem maravilhoso estava me dando uma noite inesquecível (e nem cheguei na melhor parte).

Depois de algumas taças já estava ficando mais adiantada e ele percebeu… começou a me beijar e lamber meu pescoço. Comecei a acariciar as pernas dele e passar as unhas. Ele logo tirou a camisa e me surpreendeu mais ainda, seu abdômen era bem definido, peitos enormes e quadrados… daí ele pediu: dança pra mim e tira esse vestido.

Logo atendi seu pedido… quando viu minha lingerie ele disse:

- caprichou em… gostei.

Me pegou nos braços e me levou pra cama. Depois de muitos beijos peguei no pau dele por cima da calça e pra completar era enorme. Ele colocou pra fora e arregalei os olhos na hora… um pau grande e grosso. Comecei a chupar aquela tora e a deixar bem babado, ele empurrava minha cabeça pra mim engolir tudo. Chupei com vontade aquele pau e engoli quase todo, foi até minha garganta mas não coube, chupei tanto que minha boca doeu.

Daí ele me deitou é começou a comer minha buceta rosinha, foi enfiando devagar e a medida que ficava folgada ele metia mais forte. Encostou no meu ouvido e disse:

- quero fazer você de puta sua safada.

– faz, sou sua putinha hoje.

Quando disse isso ele me colocou de 4, cuspiu no meu cu é começou a forçar com a rola pra entrar, me segurei na cama pra aguentar aquilo tudo entrando em mim, ele enfiava e segurava meu rabo aberto pra facilitar, quando entrou tudo começou a socar com mais e mais força, senti meu cu ficar folgado, ardeu bastante no começo mas eu aguentei e comecei a mandar ele meter forte (porque fiz isso!?).

Ele me agarrou pelos braços, fiquei com a cara na cama e começou a afundar aquele pau em mim…

Eu gemia feito louca, ele me chamava de puta, vadia, cachorra, estava ficando louca com aquilo. Sabia que meu cu estava todo fudido. Fiquei em pé e ele veio por traz, agora só queria meu cu, me comeu em pé, de lado, de frente, fiquei em todas as posições possíveis pra ele meter no meu rabo, ele metia forte e sem pena de mim, me senti fraca depois de um tempo mas ele não parava, aquele filho da puta comeu tanto meu cu que me senti arrombada e sem prega nenhuma.

Depois de muito tempo ele falou:

- vem cá que quero encher sua boca de porra.

Fiquei de joelhos e abri a boca, ele me mandou chupar as bolas e bater uma pra ele… prontamente atendi… passei a ponta da língua naquelas bolas gigante e comecei a punhetar a cabeça do pau, quando de repente ele me puxou pelo cabelo e enfiou o pau na minha boca, logo senti um jato daqueles de gozo… parecia um cavalo, fiquei de boca cheia, mas engoli tudo…

Deitei na cama e ele chupou a minha buceta, ela estava bem melada e ele adorou, veio por cima de mim, meteu seu pau na minha buceta e e ficou fodendo enquanto ficava falando no meu ouvido que queria me comer a muito tempo, que agora eu seria a sua putinha, que sempre iria me trazer no motel pra meter em mim...

Senti ele estocando bem forte e soltando mais uma gozada, dessa vez enchendo a minha buceta. Fomos tomar um banho, ficamos agarrados aos beijos, quando saímos ele me deixou em casa, quando entrei meus pais já tinham ido deitar, acho que estavam vendo TV no quarto, pude passar de boa ate ao meu quarto, sem perguntas.

O Jonatas passou a me comer toda semana.

  • Enviado ao Te Contos por Fatima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...