terça-feira, 22 de outubro de 2024

Tomando leitinho na volta do churrasco (19-10-2024)

 

By; Nayara

Oi, me chamo Nayara, tenho 24 anos, sou magra, seios pequenos bem redondos, sou morena, cabelos negros, namoro.

Nessa sábado eu estava em um churrasco de uns amigos, meu namorado não foi pois tinha plantão, lá pelas 6 da tarde eu entrei na casa para ir ao banheiro quando ouvi uns gemidos altos de uns dos quartos, fui olhar e acabei assistindo uma foda bem gostosa.

Aquilo me deu muito tesão, acho que por causa da bebida só aumentou a minha vontade de sexo, fui ao banheiro e me toquei um pouco mas não adiantou muito não.

Um dos meus colegas ofereceu carona para minha casa e eu aceitei, queria chegar em casa e tomar um bom banho. Durante o caminho ele ficou falando que as meninas estavam gatas e faz uma lista de quem pegaria, ate que ele disse que eu estava nessa lista.

Eu falei ; - se eu não tivesse namorando eu pegaria você também.

Começamos a rir, ele passou a mão pela minha coxa, depois ele disse que o seu pau estava estourando de duro, que tava doido pra chegar em casa e bater uma punheta. Na hora eu fiquei louca, ate minha boca salivou, então eu disse ;

- tira pra eu ver!

Ele tirou, e é um pau bonito, nada fora do normal, duro, quando ele puxou a pele pra trás e pude ver aquela cabeça vermelha já babada, e começou a se punhetar ali mesmo no carro, eu não resisti, olhei em volta, tirei sua mão de seu pau e cai de boca, eu comecei a deslizar meus lábios por todos seu pau, fazendo ele sentir a minha língua molhada.

Ele começou a gemer, segurou a minha cabeça e começou a foder a minha boca, enfiava ate a minha garganta, ele começou a por a sua mão por dentro do meu short e da minha calcinha apertando a minha bunda e começou a dedar o meu cuzinho, ele ficou doido, pediu para ir ao motel, mas eu só queria era chupar ele, chupei com mais força e a punhetar fazendo ele gemer mais alto ate em meios a gemidos falar que iria gozar, eu continuei e o fiz encher a minha boca com sua porra quentinha.

Nos arrumamos, ele ainda insistindo em ir ao motel para comer a minha buceta, mas eu pedi para ele me deixar em casa, aqui tomei banho, e quando o meu namorado chegou eu fodi bastante com ele.

  • Enviado ao Te Contos por Nayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...