terça-feira, 15 de outubro de 2024

Meu porteiro gato.

 

By; Isabella

Oi, me chamo Isa, tenho 24 anos e sou de São Paulo. Atualmente eu namoro, mas tenho me divertido bem gostoso com o porteiro gato aqui do prédio.

Antes no meu prédio tinha um senhor de porteiro, eu gostava dele, simpático, solícito, gente boa demais, senti muito quando ele se aposentou, mas foi pra o bem dele, né!

No outro dia da saída dele já vi que tinha outra pessoa, mas estava na correria não observei direito a pessoa, dei bom dia e sai. Voltando da rua, já a noite tive mais tempo de ver quem era, dar boas vindas e tal.
Fui chegando perto e dei de cara com um homem lindo, charmoso, sorriso encantador…era ele, meu novo porteiro, fiquie sem acreditar, minha barriga estava com borboletas, fiquei envergonhada e disse:

– Olá, tudo bem? Sou moradora do 208, passei aqui mais cedo, mas não tive tempo de falar direito com você, desejo boas vindas, que goste de trabalhar aqui com a gente, eu e o antigo porteiro éramos muito amigos, ele sempre foi muito gentil, pessoa bacana, espero que a gente se dê bem também!

Eu praticamente falei um texto, estava tão nervosa que as palavras foram saindo sem eu pensar direito, mas falei só coisas boas!
Ele me agradeceu e disse:

– Vocês se davam bem? Que bom! Ele é meu tio, me indicou pra essa vaga, disse que as pessoas aqui são legais, e falou de uma garota que sempre conversava com ele, que sabia que eu iria me dar bem com ela, será que é você?

Nossa, eu me tremi toda, será destino?

Eu ri muito e disse:

– Sério? Owww, deve ser eu mesma, ele é muito bonzinho…

Ficamos conversando fiado lá, mas ele tinha que trabalhar e eu tinha que subir pra casa, afinal o que eu estava fazendo plantada lá na portaria?

Nos despedimos, cheguei em casa apaixonada, minha buceta queria um carinho com aquela mão enorme, nossa, fui massagear a bichinha, deitei na cama e lembrei do rosto dele, do sorriso, da mão e imaginei ele nu, tudo que eu tinha era minha imaginação, então eu usei, gozei pensando nele!

No outro dia me arrumei e fui toda faceira ir dar bom dia a ele, eu já ia trabalhar, chegando lá não era ele, ele só iria estar a noite, então fui trabalhar contando as horas da volta, queria flertar com ele, paquerar…

Deu a hora de voltar, me arrumei, coloquei um batom e fui, chegando lá ele estava, dei boa noite e puxei um assunto, eu disse:

– Passei aqui cedo com um pedaço de bolo pra você, mas dei com a cara na porta, você não estava! risos

Ele me olhou e disse:

-Não acredito, perdi meu bolo! risos

E eu insisti:

– Perdeu, mas quem sabe mais tarde tem pizza!

Ele disse:

– Vou esperar…

Subi e pedi a pizza, quando chegou ele me avisou, pedi que por favor colocasse no elevador, e fui pegar, cheguei no elevador e lá estava ele com a minha pizza, gelei!

Ele disse:

– Vim trazer seu pedido!

Eu disse:

– Se você não tivesse que voltar pra portaria iria te convidar pra comer aqui comigo!

Ele responde:

– Tive sorte então, acabei de deixar o trabalho, ontem como trabalhei o dia todo, hoje posso sair mais cedo!

Eu senti que não estava sozinha nesse rolê, ele também estava afim, com segundas intenções, então eu disse:

– Pois venha, quero te receber pra comermos juntos!

Ele entrou, estava de farda, era uma camisa social, calça social e gravata, só que como ele era grande, malhado a bunda estava bem desenhada, isso já me deu tesão, e dei um tapinha, ele deu um pulo e disse:

– Eita que tapinha, hein?!

Eu ri e pedi desculpas, eu disse:

– Foi mais forte que eu, quando vi você todo apertadinho ai!

Já estavamos comendo a pizza, lado a lado, conversando e rindo, quando ele deu um tapa na minha bunda, me deu um tesão, virei e disse:

– Gostou do meu bumbum?

Ele disse:

– Gostei de você todinha, e estou me contendo pra não meter a mão dentro da sua roupa e fazer um carinho ai na sua buceta!

Nessa hora eu me derreti, fiquei parada e esperei, e ele me atacou, fez o que prometeu!

Meteu a mão e começou a massagem, eu estava em pé e fiquei, abri as pernas e deixei rolar…

Ele era bem safadinho, meteu os dedos, me puxou pra cima dele e disse:

– Posso te beijar?

Eu falei:

– Depois de pegar na minha buceta você pedi pra beijar? kakakakaka

E assim nos beijamos, eu já estava molhadinha, já pronta pra receber a rola, mas o que foi aquele beijo, uma delícia, beijo calmo, com língua, com lábios, parecia que já estavamos transando!

Caimos no sofá aos beijos e também muita pegada, as mãos dele passeavam pelo meu corpo, eu já estava nua, ele parou e olhando pra meu corpo disse:

– Que linda, você é mais gostosa do que imaginei, quando te vi imaginei você nua, tive uma atracão forte, seus seios são lindos, sua buceta é perfeita!

Ele falou isso e foi descendo, quando vi já estava me chupando, fazia tempo que tinha recebido um sexo oral tão excitante!

Eu falei:

– Saiba que eu fiquei o dia todo pensando em você, imaginei nós dois transando, até gozei!

Ai que ele se animou, continuou o oral delicioso, depois meteu os dedos mais um pouco, eu já estava a ponto de gozar, estava maravilhoso, mas ai ele colocou aquele pau grosso dentro de mim, nossa, gemi na hora, estava no paraiso, ele metendo na minha buceta e chupando meus seios, eu de pernas abertas em cima do sofá, estava tudo do jeito que eu queria!

Depois de me comer de quatro, de lado, de frente, ele mandou eu ficar por cima, eu toda nua subi e coloquei a rola dele dentro de mim, comecei a amassar, e o homem não tirava o olho do meu, ai fui quicando, ele pediu:

– Mais forte, mais forte, galopa nesse pau que é seu!

E eu dei tudo de mim, estava me sentindo a mulher mais gostosa e prazerosa do mundo, e veio o orgasmo, eu quicando e ele massageando meu grelinho, gemi em cima do pau, literalmente, relaxei, que gozada boa!

Ai ele pediu pra eu me agachar e ficar de quatro, ele disse:

– Quero gozar olhando pra sua bunda, segurando seu cabelo e metendo forte!

E fomos, empinei e deixei rolar, no calor da trepada ele dando tudo dele gozou, o homem gritou, gritou, o orgasmo foi longo, e de quebra gozei de novo!

Terminamos e deitamos no sofá, conversamos de como foi bom aquela putaria, e como queremos continuar, comemos o resto da pizza assistindo um filme e depois transamos de novo!

Sempre que dá o porteiro gato vem me comer aqui em casa!

  • Enviado ao Te Contos por Isa

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...