sábado, 12 de outubro de 2019

Fiz um boquete no meu tio nessa manha de dia das crianças (12-10-2019)

by: Juliana

Ola, boa tarde Te Contos, eu me chamo Juliana, tenho 19 anos e sou de Goiania. O que quero contar aconteceu agora pela manha (12-10-2019)
Eu vim de uma cidade pequena aqui de Goias para estudar, estou morando na casa dos meus tios. Eles são casados há muito tempo, e tenho dois primos, mas eles não ficam em casa nesse período.
Nessa manha minha tia saiu para fazer umas compras no mercantil, ela foi com um dos meus primos,eu fiquei em casa com o meu tio, eu estava um pouco cansada e acabei ficando no meu quarto mexendo no celular, falando com uma ou outra amiga pelo whatzapp, quando comecei a escutar um barulho vindo do quarto dos meus tios, e me bateu uma curiosidade de saber o que era.
Abri a porta calmamente e caminhei pelo corredor, com o maior cuidado de não fazer barulho. A porta estava entreaberta e fiquei escondida, olhando o interior do quarto. Meu tio estava arrumando as gavetas da cômoda e tirou uma calcinha de dentro. Até então não vi nada de diferente, até ele cheirar e passar a mão na sua bermuda que estava usando.
Aquela cena mexeu bastante comigo, meu coração estava acelerado e não sabia o que fazer, mas fiquei ali, parada, olhando tudo.
Ele se sentou na cama e continuou a cheirar a calcinha, foi desabotoando sua bermuda, descendo o zíper até ficar de cueca. Vi o volume enorme na sua cueca box e meu coração quase saiu pela boca. Ele abaixou a cueca e seu pau saltou pra fora, era bem grosso e mediano, com alguns pentelhos e a cabeça avermelhada, estava bem duro.
Meu tio começou a se masturbar sem tirar a calcinha da mão, que ainda estava cheirando. Seus olhos estavam fechados e ele batia uma punheta com mais intensidade, sempre aumentando o volume e as vezes parava, passava o dedo na cabeça que estava bem dura e grossa, e apertava suas bolas.
Fiquei arrepiada vendo meu tio se masturbar, eu estava de vestido e automaticamente minha mão desceu pra baixo dele, afastei minha calcinha pro lado e fiquei me dedando. Minha xota estava muito apertada, mas já sentia um melzinho escorrer sobre ela. Comecei a me dedar mais rápido, eu estava louca de tesão, aquela cena do meu tio e o perigo da minha tia chegar e ver tudo só aumentou a adrenalina.
Meu tio se masturbando na cama e eu me tocando vendo tudo atrás da porta, até que o inesperado aconteceu:
– Ju, sei que ta aí. Vem aqui com o tio, vem. – Ele disse.
Eu congelei na hora, não sabia se corria ou se ficava parada pra ver se ele estava blefando, e ele insistiu:
– Vem ju, sai de trás da porta, sua tia vai demorar pra chegar, sei que quer dar uma mamada. Pode vir. – Ele insistiu.
Pronto, fui pega. Aos poucos abri a porta e entrei bem devagar no quarto, ele mandou eu fechar, e obedeci, ele permaneceu sentado na cama, batendo uma punheta bem lenta e pediu pra eu ajoelhar.
Fiquei de joelhos na sua frente e ele afastou meus cabelos pro lado, deixando seus dois braços livres e eu no comando.De imediato, segurei bem firme no seu pau e senti ele preenchendo minha mão. Meu tio soltou um gemido quando deixei todo arregaçado com a cabeça a mostra e fui aproximando minha boquinha do seu cacete, com a língua pra fora.
Fui colocando cada cm até ela encostar na minha garganta e eu babar em cima dele. Comecei a pagar um boquete bem lento, sempre que colocava mais um pouco, eu engasgava, e isso deixava meu tio mais excitado. Seu pau era muito grosso, e tentei colocar na boquinha o quanto conseguia, ele gemia de olhos fechados, segurando minha cabeça e me fazendo mamar sua rola, que estava toda babadinha na minha mão.
Com uma mão, eu batia uma punheta pra ele, a outra eu levantava um pouco meu vestido, e começava a me tocar.
Dessa vez, minha xota estava muito molhada, escorria um melzinho sob ela e eu passava meus dedos por cima, levando até a boca do meu tio fazendo ele chupar.
Ficamos nisso por alguns minutos, ele disse pra eu continuar que ele ia gozar e eu estava me segurando ao máximo também. Aumentei o ritmo da punheta pro meu tio, bati sua cabecinha na minha língua que estava pra fora e quando fiz isso, senti seus primeiros jatos de porra na minha boquinha. Ela estava aberta, então ele deu uns 4 jatos bem forte e o restante ficou escorrendo pela cabeça, que logo comecei a chupar e a limpar seu pau com a minha língua.
Quando continuei a mamar seu pau que ainda estava bem duro e grosso na minha boca, enfiei dois dedos na minha bucetinha e dei mais algumas dedadas. Gemi com seu pau na minha boca e comecei a gozar, era um tesão completamente diferente e eu estava muito ofegante, enfiando dois dedos dentro dela e meus dedos todos melados.
Eu e meu tio nos recompomos, antes dele ir tomar banho me disse pra voltar pro quarto ou continuar assistindo na sala que em breve minha tia iria chegar, e que outro dia ele queria de novo, mas dessa vez, não iria ficar no boquete.
Eu to louca de tesão desde esse momento, minha calcinha esta empoçada, quero levar rolada imediatamente.
  • Enviado ao Te Contos por Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...