segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Um programinha para matar a vontade por sexo (18/10/2019)

by: Eliza

Ola me chamo Eliza, sou de Limeira-SP, tenho 25 anos, sou branca, tenho 60 kilos e 1.60 de altura, sou solteira, trabalho em uma loja e para ajudar a pagar a faculdade muitas vezes eu faço trabalhos extras. Eu moro aqui em SP, com os meus tios e primos.
Nessa sexta feira dia 18 de Outubro, Eu estava eu na internet procurando alguem pra me comer (como disse sou solteira), meus tios tinham saido pra viajar e meu primo foi junto e isso me deixou com mais liberdade para sair a qualquer hora sem precisar dar algum tipo de desculpa.
Era tarde e não conseguia nada alem de fotos de pirocas, então decide ir atrás e porque não ganhar uma graninha, me vesti e sai na madrugada, era mais de 12:30 da noite, estava frio, estava de solta e com um vestido curto preto, fui ate um viaduto movimentado esperando encontrar alguem afim de algo, chegando la passou um carro buzinou e parou mais a frente fui ate, era um coroa com pouco mais de 55 anos, não tinha barba e tinha uma barriguinha estava com muito tesão porque não parava de apalpar o pau enquanto falava comigo, eu entrei no carro e ele foi perguntando o que eu estava fazendo ali e tals
falei a ele que estava afim de sexo pois a noite estava fria e eu queria algo quente, ele perguntou por quanto, eu falei o preço e ele aceito. ele me levou até a um estacionamento de um lava jato, era bem escuro, ele abaixou as calças e eu cai de boca, eu mamava o pau e cuspia ele gemia e falava vai
-putinha chupa esse pau.
Ele estava com cheiro de trabalho, ai que eu gosto. Eu chupava ate a garganta e pedia pra ele gozar.
Eu – vai safado goza na garganta da sua putinha vai.
Ele – quer leitinho ? Quer putinha ?
Fui mamando ate ele gozar tomei a porra toda e botei a linha pra fora mostrando ter engolido, ai eu falei.
Eu – quer meter na sua putinha( de pernas abertas mostrando meu cuzinho rosa pra ele)
Ele -sim quero
Eu – (fiquei de quatro e falei) vem mete na sua cadelinha.
Ele – vou te arregaçar
Ele começou a meter e falando
- vou de devagar pra Nao machucar a minha menininha.
Eu – quero que me foda, vai mete de uma e me bata
Ele correspondeu meteu com força que me fez gritar, me batia na bunda e metia sem parar, e eu com o cu todo arreganhado pedindo mais e ele socando com tanta força que me empurra pra frente, quando ele tava quase gozando eu apertei o cu e disse.
- Goza dentro seu safado, vai me enche de porra.
Ele gozou, depois ele pediu pra eu chupar seu pau, e eu chupei bem gostoso, deixei seu pau ainda mais molhado, ele sentou, colocou uma camisinha, e eu montei no seu colo, encaixando seu pau na minha buceta, ele agarrou nos meus peitos e eu comecei a cavalgar no seu pau, fazendo seu carro balançar com as quicadas que eu dava. sentia muito bem seu pau indo bem fundo na minha buceta, ao mesmo tempo sentia as sugadas que ele dava nos meus peitos, mamando como se estivesse esperando sair leitinho deles, gemiamos gostoso, eu rebolei muito ate ele segurar firma com as suas mãos na minha bunda me ajudando a subir e a descer bem forte, fazendo ele soltar um gemido alto e gozar muito….
Quando sai de cima do seu pau, tirei a camisinha dele, a cai de boca, mamei no seu pau, saboreando o seu gozo, matando a minha sede por porra quentinha…me vesti e esperamos um pouquinho para recuperar o folego, ele me pagou (deu ate um extra), passou ate o seu whatsapp para marca outras vezes, depois ele me levou ate o viaduto onde me pegou e de la voltei pra casa satisfeita pela foda…
  • Enviado ao Te Contos por Eliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...