quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Transei com meu namorado atras da escola

By: Sabrina

Oii, meu nome e Sabrina, tenho 17 anos, sou bem magra, não tenho um corpao, mas tenho uma bundinha bem gostosinha ate, no começo desse anos eu estava namorando um garoto de 18 anos, e nós nos pegávamos muito na escola, porque minha mãe não me deixava namorar então aproveitávamos na escola mesmo, ele era muito safado e eu adorava.
Bom, em um dia, estávamos nos pegando e ele começou a se empolgar de mais, eu tava encostada na parede e ele coladinho comigo me beijando, e eu comecei a sentir o pau dele ja bem duro, ele começou a se esfregar em mim, e eu ja toda molhadinha louca pra dar, comecei a passar a mão no pau dele, e ai que ele começou a ficar louco ja, apertando minha bunda, beijando meu pescoço, por ele agente ja transava ali mesmo,mas era perigoso porque o diretor podia aparecer do nada e nos pegar, então levei ele pra trás da escola.
Ai chegando la ele ja foi abrindo minha calça me botou de costas e me encostou na parede, tirou o seu pau pra fora e começou a esfregar na minha bucetinha que ja tava escorrendo de tesão.. eu ja tava louca e querendo que ele metesse logo aquele pau grosso em mim, mas ele continuava esfregando pra me enlouquecer.. logo depois ele parou a cabeçona no meu buraquinho agarrou na minha cintura e me puxou com forca.
Aquele pau entrou todo de uma vez e no estado que eu tava me arrepiei inteira e quase gozei. Ai ele começou a me foder devagar e depois foi aumentando o ritimo. Nossa vocês não sabem o tesão que me deu me ver naquela situação.. encostada numa parede com um pauzao enfiado na buceta atras da escola onde poderíamos ser pegos facilmente pelo zelador ou algum funcionário ja que era muito cedo e não tinham alunos ainda.
Nem preciso dizer que gozei maravilhosamente e ele gozou logo depois, estava usando camisinha e claro, porque eu sou safada mas tambem sou cuidadosa…
Bom ai depois nos arrumamos e saímos dali antes que começassem a chegar os alunos e nos vissem saindo de la…
  • Enviado ao Te Contos por Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...