sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Caprichei no boquete em meu namorado (02-10-2019)

By: Rafaela

Oi Gente… Sou a Rafaela, uma loira de 20 anos que adora uma putaria.
Ontem (Quarta 02 de Outubro) Fui para casa do meu namorado dormir, estava com uma vontade imensa de foder mas estava menstruada e meu namorado não gosta de encarar o sangue então resolvi que ia pagar um boquete gostoso nele, mas não ia ser qualquer boquete, ia ser o melhor boquete do mundo.
Primeiro com ele ainda de roupa eu comecei a passar a mão sobre o seu pênis, em poucos minutos ficou bem duro e o meu namorado ficou todo animado.
Depois fui passando a língua devagarinho dos pés até chegar ao pau dele que não aguentou de tesão mais e tirou o seu short e a sua cueca.
Com ele pelado eu passei a língua na cabeça do pau várias vezes, olhando para ele enquanto passava e batendo punheta com minha mão.
Meu namorado estava perdido de tesão só sabia mandar eu chupar, quando vi que ele não aguentava mais que eu comecei a fazer o boquete mesmo.
Chupei o pau dele de maneira bem gostosa, chupando e batendo punheta e também colocando o pau todo dentro de minha boca fazendo garganta profunda, uma de minhas especialidades.
Em alguns momentos eu parava de chupar e ia descendo com a língua até os ovos dele onde eu passava a língua e dava algumas chupadas, ele chegou a gemer de tão bom que estava.
Para finalizar eu fui para o pau chupar novamente, meu namorado segurava meu cabelo e eu fazia movimentos com seu pau na minha boca de forma rápida. Fiz isso até ele gozar.
Como eu sou uma namorada foda, engoli toda sua porra e continuei chupando depois da gozada enquanto ele gemia alto, foi uma delicia!
  • Enviado ao Te Contos por Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...