terça-feira, 8 de outubro de 2019

Sabado (05/10/2019), eu me dei de presente de aniversario ao pai de uns amigos

By: Angelica

Oi, eu me chamo Angelica, tenho 20 anos, sou morena de pele clara, seios pequeno, bunda redondinha e pernas grossa.
O que quero contar aqui aconteceu no começo desse mês de Outubro.
No primeiro final de semana de Outubro, foi aniversario do pai de um amigo e amiga minha. O pai deles se chama Fábio, e estava completando 45 anos.
Bem ia na casa de meu amigo lá nas festas de vez em quando. O pai dele é separado, aí sempre nas minhas idas lá, o pai dele fala comigo para sempre passar o fim de semana lá na casa dele… na piscina…
O pai dele é educado, um otimo físico bom, pernas fortes, Bem forte, ele Malha, mas não é bombado.
Sábado na festa, meu amigo me falou que o pai dele disse que tinha muita vontade de me comer…
Aí perguntei… Se essa vontade passou?
Ele disse não.. Então falei que ia dar um presentinho…
Então pedi pro meu amigo falar com ele enquanto eu me escondia na casa dele mas era pra ele falar de mim e se ele tinha vontade de me pegar ainda.
Ai eles estavam na sala… Eu escondida só ouvindo, aí ele perguntou, foi quando ele disse que pirava quando me via de bikini que era doido pra me comer… Então eu fiquei rindo aí ele disse pro pai e se ela viesse aqui hoje o que o senhor faria…Ele disse não sei se teria coragem, então eu entrei já sala e disse na cara dele sentando no seu colo:
- Sou seu presente tio"…
Aí meu amigo saiu da sala e me deixou lá com ele…Ele ficou bem sem graça no começo por eu ter ouvido ele…
E começamos a nós pegar lá na sala, nossa o tio tinha uma pegada forte, foi logo me beijando tirando minha camiseta, chupando meus seios dizendo que eu era safada que era louco pra me comer… apertava na minha bunda, foi quando eu disse uma coisa no ouvido dele que ele enlouqueceu:
- Eu disse tio eu já sabia então me fode vai".
Cara ele enlouqueceu me jogou no sofá de quatro, eu estava de saia, ele só fez colocar minha calcinha pro lado e começou a me chupar a minha  bucetinha piscava loucamente.
Eu rebolava na língua dele, enquanto ele me apertava e isso me dava mais tesão…Eu estava ficando louca e acabei gozando na boca dele…
Então, ele se deitou no chão da sala e pediu pra eu sentar nele…
Aí eu falei:
- Tio o senhor deixa eu cavalgar.
Ele pirou…Sentei em cima dele rebolei devagar na cabecinha dele antes de entrar…
Então falei:
- Que me foder né tio.
Aí ele me chamou de putinha, Safada…
Eu disse: - tio vou cavalgar…
Comecei bem devagar fazendo o pau dele entrar devagar e rápido, depois fui aumentando a velocidade, eu rebolava, arranhava o peito dele e ele gemia alto…E eu falava:
- Tá gostando tio.
Ele gemia mais, daí ele me tirou de cima dele e me colocou de quatro no sofá e socou forte…Nossa apertava minha cintura forte…Eu gemia e falava;
- Fode tio…Fode forte…Soca vai
Ele socava, e eu gemia muito alto…rebolava…
Ele me chamava de safada, Batia na minha bunda, Puxava meu cabelo…Aí, do nada esse filho da puta, tirou da minha xoxotinha e socou aquela vara no meu cuzinho…
Eu dei um grito, aquilo doeu, mas eu adoro a dor, mais confesso que me assustei, mais aí ele socou tão gostoso que eu só podia obedecer…
Falando:
- Me fode tio…de uma vez.
Nem esperava…Ele estava socando gostoso na frente…Do nada, ele tirou e socou atrás…
Enfim, foi uma foda fantástica e, ainda gozou na minha cara quando ajoelhei-me para dar uma boa mamada naquela rola, que delícia de porra…
Me banhei e fui curti a festa …
  • Enviado ao Te Contos por Angelica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...