quarta-feira, 30 de outubro de 2019

QUERIA 1 E LEVEI 2

by: Milena

Me chamo Milena, tenho 20 anos, 1,60, sou gordinha bem distribuída com muita bunda, peito e coxas. 
Trabalho com meu pai a cinco anos na empresa dele e obviamente que existe alguns sócios. No mediado do ano passado, eu estava de férias do trabalho e já tinha terminado a escola. Nunca fui de namorar, mas desde os 16 anos que tenho a vida sexual bem ativa. 
Como uma típica brasileira, arrumar casa ouvindo música e com pouca roupa é de lei e em um desses momentos eu fui surpreendida com um dos sócios de meu pai. Alto, forte sem exagero, moreno, com um morrido maravilhoso e uma voz grossa e sexy. Eu sou dançarina de Stiletto, aquela dança sensual com salto alto e músicas RnB. E justo no momento que Gustavo apareceu, eu estava fazendo um dos passos de uma música que ouvia no momento, um passo bem sensual e quando me virei pra porta da cozinha, vi aquele homem enorme e gostoso parado me olhando, dei um oi toda sem jeito e meu olhar caiu pra cueca dele, o volume era indisfarçável. Ele me respondeu e disse que queria só uma água pra levar para o escritório onde meu pai e mais um outro sócio aguardavam. Eles sempre vinham em casa e eu já estava acostumada quando meu pai avisava. Eu nunca ficava perto deles porque a conversa não era de meu interesse. Nesse dia eu pude reparar melhor o Gustavo, nem na empresa eu não notava bem ele. Sei que ele é casado e mora em um sítio na zona oeste aqui do Rio de Janeiro. 
O dia passou e eu fiquei com aquele homem na cabeça e quando a noite caiu, meu pai me vem com a incrível notícia que a esposa de gustavo estaria fazendo aniversário, seria uma festa a fantasia e seria no sítio dele, mas que passaríamos o fim de semana todo por lá. Eu achei incrível, aquele homem não saia da minha cabeça. Por mais errado que fosse, eu queria muito ter uma foda com ele. Só pra me realizar mesmo.
O dia da festa chegou e minha fantasia estava pronta já. Fomos para o sítio de manhã bem cedinho. Coloquei um biquíni e fui aproveitar com os outros a piscina enorme e o sol que estava fazendo, a esposa dele é um amor de pessoa e me adorou, eu adorei o homem dela, tudo em casa.
Eu estava com um biquíni grandinho, mas minha bunda é enorme e engole o biquíni fácil. Ajeitei o máximo que pude e deitei de bruços em uma das espreguiçadeiras e fiquei ali deitada tomando sol e depois de meia hora eu virei de costas e pude ver ele de dentro da piscina olhando pra mim. A esposa que estava conversando com uma amiga dentro da piscina, nem reparava nada. Eu ajeitei o biquíni na parte da frente e ao me certificar que ninguém olhava, só ele, passei o dedo na buceta por cima do biquini do jeito mais sensual possível e ele apertou os olhos com a mão. Fiz a louca desentendida e continuei no sol. Até que eu peguei no sono. Acordei com ele me chamando.
Ele: doidinha, vai deitar lá dentro, vai ficar muito queimada e mais tarde não vai colocar nem fantasia.
Eu: sei nem onde eu vou dormir. Minhas coisas ainda estão no carro.
Ele: vai lá no carro então e pega suas coisas que eu vou preparar teu quarto lá dentro. Tu me encontra lá no andar de cima.
Concordei e levantei, peguei minhas coisas todas no carro, amarrei uma canga na cintura e fui pra dentro da casa. Era linda, bem de verão mesmo. Tinha 6 quartos encima e 4 em baixo. Ele disse que os de baixo estavam ocupados e que um era dos meus pais, eu teria que ficar no quarto de cima pra não dormir no chão. Concordei de boa ele pegou minha mochila e subimos, chegando lá ele entrou no banheiro pra ver se tinha tudo que eu precisava e eu desamarrei a canga e me joguei na cama de qualquer jeito com a bunda pra cima. Senti um tapa na bunda e automaticamente soltei um gemidinho.
Ele: Aaah garota, tu já me provocou demais essa semana.
Eu: fiz nada
Levantei rindo e desamarrando o biquíni de cima, deixando meus seios à mostra sem nenhum pudor.
Ele: olha que obra de arte. A marquinha ficou show.
Ele foi chegando perto e eu bati a porta do banheiro. Tranquei e fui pro banho.
Depois do banho, me toquei até gozar pensando nesse homem e apaguei. Acordei as cinco horas com minha mãe me ligando pra mandar eu levantar pra lanchar e ir me arrumar pra festa. Coloquei um short folgadinho e uma blusa sem sutiã e desci. Com fones no ouvido ouvindo RnB. Durante o lanche, todos a mesa comentavam que eu estava com uma cor bonita e minha marquinha estava linda. Em especial, um rapaz que eu ainda nem sabia o nome, mas que me comeu com os olhos de que eu sentei a mesa. Fui me arrumar pra festa e vi que no andar de cima só havíamos eu e o Gustavo com a esposa ocupando quartos. Fui arrumar meu cabelo e fazer maquiagem, tomar banho e essas coisas. Deixei minha fantasia na cama e fui me agitar, liguei o som e to lá me arrumando, quando ouvi a porta bater. Era o rapaz de mais cedo. Baixei um pouco a música e conversamos, eu estava de lingerie mas não ligo pra isso. Ele disse que gostou muito de mim e se chamava Erick. Conversa vai e vem, ele me puxou e me beijou e eu que já estava com tesão, fiquei mais ainda e nos fodemos ali mesmo, foi rápido, mas gostoso. Só que eu não tirava Gustavo da cabeça. 
A festa começou e eu fui a última a descer, tive que me retocar toda porque Erick é selvagem na cama. Quando cheguei na parte externa do sítio onde rolava a festa, os olhos de Gustavo foram direto pra mim e eu me senti plena demais, objetivo concluído. Erick me viu e veio falar e querendo beijo, dizendo que eu estava gostosa e tudo mais, Gustavo do outro lado, fuzilando nos dois. A festa rolou e já no ápice, todo mundo dançando e rebolando. Eu não fiquei pra trás e rebolei também. Gustavo fez sinal pra mim e eu entendi bem. Segui ele disfarçadamente até o andar de cima da casa e quando chegamos lá, já fui arremessada na cama e ele tirou a calça, o pau pulsando e minha buceta também. Abocanhei o pau dele e era enorme, chupei muito e ele gozou rápido, mas se manteve duro. Me colocou de 4 e meteu com força, eu gritei. Ele não estava nem ai, Socava forte e eu que nem cadela, gemia mais alto ainda. Gozei gostoso com aquele pau dentro de mim e ele pediu pra comer meu cuzinho, deixei e ele meteu com força. Bateu na minha bunda e pediu pra eu foder o pau dele com o cuzinho e aí eu joguei a bunda contra dele diversas vezes. Ele me pegou e me colocou sentada, e eu cavalguei forte com o cuzinho. Ele disse que iria gozar e eu sentei mais rápido e com mais força. Esfreguei o grelo e coloquei três dedos dentro da buceta. Ele deu um gemido gutural e senti a porra quentinha dentro do meu cu. Depois ele me jogou na cama e me chupou gostoso metendo três dedos em mim e socando com força, dei aquela gozada fenomenal e ele me deixou seca. Eu estava cansada e dormi, ele foi pra festa de novo. 
Acordei quase de manhã com Erick me beijando, eu pensei que era Gustavo e já agarrei ele. Mas o beijo era diferente.
Erick: Sumiu da festa, aí sua mãe disse que viu você subindo e que já deveria estar dormindo.
Eu: a festa já acabou? 
Erick: sim. Tem algumas horas. Todos já dormiram.
Eu: hmmm
Ele me beijou de novo e ficamos trocando carinhos e mão boba. Até que esquentou muito e nos começamos um sexo lento e gostoso. Estava por baixo com a cabeça pendendo na beirada da cama quando vi a portar abrir lentamente e a cabeça de Gustavo apareceu. Cutuquei Erick que automaticamente seguiu meu olhar. Ele saiu de dentro de mim rápido e eu sentei na cama com o lençol cobrindo meu corpo.
Gustavo: Você é viciada em sexo. Só pode. Não tem nem cinco horas que nós transamos. 
Erick: já transou com ele hoje? Foi antes ou depois da gente transar?
Gustavo: Vou perguntar o mesmo.
Gustavo já estava dentro do quarto com a porta trancada e sentando na cama.
Eu: não tenho culpa de ter apetite de leoa e banquete de rainha. Eles riram e logo Gustavo tirou a roupa e se juntou a nossa brincadeira. Estava realizada. Fizemos uma dupla penetração, e eles me chamavam de cachorra, safada, gostosa. Meu tesao estava no auge e eu já tinha gozado umas três vezes. Por fim, acabamos fodendo até de manhã. E depois no fim da tarde. 
E encerramos a noite com os três deitados na cama, eu no meio e um de cada lado. Eu tocando uma pros dois e Gustavo com os dedos dentro de mim e Erick massageando meu clitóris e chupando meu peito. Sempre que da, a gente marca esse ménage e em breve quem sabe a esposa de Gustavo não participe também.
  • Enviado ao Te Contos por Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...