sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Ontem dei o cu 1ª vez...doeu mais foi gostoso (03-10-2019)

by: Daiana

Me chamo Daiana. Tenho 24 anos, sou branquinha e vou contar para vocês como eu dei o cu para o meu namorado pela primeira vez, doeu mas foi bem gostoso.
Eu tenho uma bunda enorme e isto sempre deu um tesão enorme no meu namorado e vontade dele comer meu cu, mas eu passei um bom tempo sem dar pois tinha na cabeça que doía e que poderia sair algo indesejado.
Ontem (03-10-2019) nós estávamos fodendo de maneira bem selvagem, ele tava demais naquele dia, comeu minha buceta sem parar por uns 30 minutos, eu já tinha gozado duas vezes e ele não tinha gozado nenhuma ainda, com isto ele acabou convencendo de que eu tinha que dar o cu para ele, que só dando o cu ele iria gozar.
Para não doer e o pau entrar com facilidade ele mandou eu ficar de quatro no chão em cima de um tapete e apoiada na cama, assim eu fiz.
Primeiro ele chupou minha buceta naquela posição e foi enfiando um dedo lá dentro do meu cuzinho, depois ele ficou lambendo o meu cu e por fim passou lubrificante aos redores. Sim, ele já foi para minha casa preparado, com um lubrificante no bolso.
Após todas essas preliminares ele foi empurrando só a cabecinha, perguntou se estava doendo, eu falei que sim mas que dava para aguentar, ai ele foi empurrando cada vez mais.
Eu dei o cu e confesso que foi gostoso, eu gemia gostosinho, um pouco porque doía e um pouco porque estava bom e o meu namorado não parava de meter.
Como era bem apertado, enfim eu consegui fazer ele gozar, ele só aguentou comer por uns 3 minutos e encheu minha bunda com sua porra, que escorria por minhas pernas…
  • Enviado ao Te Contos por Daiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...