segunda-feira, 23 de novembro de 2020

1ª x que transei com minha amiga, que hoje é minha namorada (lesb)

 By: Nayara

Me chamo Nayara, sou bi sexual, atualmente estou namorando a minha amiga Carol...

Atualmente tenho 23 anos, e a minha primeira com ela vez aconteceu quando eu tinha 19, sou morena clara, tenho 1,60 de altura, seios médios/grandes, tenho o bumbum avantajado, pernas grossas, cintura de pilão e cabelos longos até a cintura.

Conheci a Carol num intercambio de colégios quando cursava a 8º série, logo de cara viramos amigas e quase que inseparáveis, Carol passou a estudar na mesma escola que eu, e sempre juntas, saíamos para as mais loucas baladas, o padrasto de Carol, era um tenente da PM, e foi transferido de cidade, e infelizmente minha amiga teve que se mudar de cidade, mas isso não fez com que perdêssemos o contato.

Em uma das minhas viagens para ver Carol, na cidade que ela morava, estava acontecendo uma exposição agropecuária muito bacana, nas noites acontecia o rodeio e shows, nos arrumados ao estilo cowgirl, e fomos a festa...

Lá conhecemos dois carinhas, até gatinhos (mas confesso que prefiro homens mais velhos) bebemos a noite toda, nos divertimos muito, e apesar de gostar muito da família da Carol, nessa viagem devido as festividades preferi ficar em um hotel, e ao final da noite, quase raiando o dia, os nossos "amiguinhos" foram com a gente pro hotel que estava hospedada, beijamos, transamos, mas não sei se é pela idade, ou por pouca experiencia dos rapazes, não nos satisfizeram e nos deixaram completamente acesas, sedentas por sexo e bêbadas... Fui tomar meu banho para acalmar os nervos, srsrs, liguei o chuveiro, sentei no box e deixei a água cair sobre mim...

Até que Carol entrou no banheiro e perguntou se poderia sentar ali comigo tbm, respondi que sim, e ela veio andando na minha direção, nunca havia reparado no corpo de outra mulher, e ela ali vindo nua na minha direção, linda, seu corpo desenhado, seus pelos loiros, seus seios pequenos porem durinhos com os mamilos rosados, sua bucetinha pequena e toda depilada... sentou ao meu lado, conversamos um pouco sobre o que havia acontecido com os galinhos (assim apelidamos os rapazes, devido a rapidez na ejaculação) rimos bastante, e de repente o silencio tomou conta...

Nos olhamos, e sem que disséssemos sequer uma palavra, nos beijamos, um beijo ardente, que boca macia, que sabor gostoso tinha a boca da Carol, nos viramos de frente uma para a outra, e como sou menor que Carol passei as minhas pernas por cima das pernas dela, juntamos nossos corpos, colamos nossas barrigas, ela me levantou um pouco e começou a beijar meus seios, que delícia, ela mamava e gemia, sua mão foi percorrendo todo o meu corpo, quanto prazer estava sentindo..

Fomos para a cama, Carol me deitou, me beijou a boca mais uma vez, e foi percorrendo todo o meu corpo com a sua boca macia, até chegar a minha buceta, que já estava muito molhada de tanto tesão, Carol começou delicadamente a passar a lingua pelos grandes lábios e foi até me levar a loucura chupando meu grelinho, não aguentei e gozei, Carol, sentindo meu corpo se contorcer de prazer ouvindo meus gemidos de tesão, enfiou seu dedinho na minha buceta e começou a chupar mais forte, até que eu gozasse novamente, quando percebeu que eu gozei novamente, ela me beijou com a boca toda melada da minha buceta, sorriu e falou;

- agora é a sua vez de me fazer gozar...

Retribuí tudo o que ela fez, seus seios apesar de pequenos, preencheram toda a minha boca, eram firmes, deliciosos, enquanto beijava os seios dela, desci a minha mão até aquela bucetinha linda que ela tem, notei que ela havia gozado enquanto me chupava, estava toda melada, cai de boca na bucetinha de Carol, que sabor delicioso tinha aquela buceta, pequena, rosada, que cheiro bom exalava, cheiro de tesão, enfiei a lingua toda na bucetinha dela, e logo ela gozou, gozou tanto que escorria pelas coxas dela o seu mel...

Queríamos mais, ela pulou por cima de mim e veio roçando sua bucetinha na minha, esfregando até que gozou mais uma vez, veio me deu mais um beijo e adormeceu deitada em meus braços, quem diria Carol com aquela carinha de anjo, era uma deusa na cama... adormeci também.

Quando acordamos ela meio envergonhada me pedir desculpas, dei um beijo nela e sorri, fomos tomar nosso café e voltamos para o quarto...

Passamos a transar sempre que nos encontrávamos, mesmo estando com namorados, e nessa pandemia, resolvemos começar um namoro serio, e é isso !!!

  • Enviado ao Te Contos por Nayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...