segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Que fogo!

By: Esthela

Me chamo Esthela, tenho 34 anos, seio medio, coxas grossa e bunda bem gostosa. Eu ou casada e tenho 2 filhos, meu casamento vai muito bem, mas de uns tempo pra cá, tenho fortes desejos por um amigo do meu filho.

O garoto tem 18 para 19 anos e é bem gostoso, lindo peitoral, coxas grosas, braços fortes e imagino que tenha um pau bem deliciosos por suas altura.

Agora mais cedo, por voltas das 7h da noite eu estava em casa, estava esperando meu marido e meu filho mais novo para jantar, estava frio fiquei na sala vendo tv, ate que comecei a mexer no celular, quando passei pelo instagram do amigo do meu filho e me bateu um desejo incontrolavel de dar uma boa trepada com ele.

Nao resistir corri pro quarto fechei a porta comecei a tirar minha roupa.. tirei minha blusa, tirei meu short lentamente, fui tirando de vagar meu sutiã e comecei a passar a mao sobre meus seios apertando gostoso imaginando ele me tocando, cada toque me arrepiava toda ate que fui descendo com minhas maos sentindo um desejo que ele estivesse fazendo tudo isso, tirei minha calcinha imaginando ele a tirando com os dentes.

Comecei a tocar na minha buceta greludinha e imaginando ele brincando com ela, comecei a enfiar 2 dedos dentro imaginando a pika dele na minha buceta, comigo gemendo e chamando o nome dele, ele enfiava gostoso com  uma mao nos meus seios e a outra na minha buceta, quanto mas molhada ficava eu imaginava ele chupando sugando meu melzinho e tambem imaginava ele me comendo gostoso..

Assim foram 5 minutos só enfiando os dedos imaginando o safado me comendo eu gemiii tao gostoso e muito, ai nao aguentei e gozeiiii muito que chegou molhar minha cama foi tão maravilhoso, quero trepar agora, estou escrevendo e com a buceta bem molhada.

Que loucura.

  • Enviado ao Te Contos por Esthela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...