quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Tarde na cama da amiga da minha mãe (lesb)

 By: Renata

Eu sou Renata, sou de Fortaleza, tenho 21 anos, sou morena clara, cabelos longos e louros, tenho seios bem gostosos, fartos.

No feriadão que teve o dia de finados, meus pais, minha irmã e eu fomos para a casa de praia la em Jeriquaquara, parecia que seria algo calmo, só familia, bem divertido, mas sem nada de mais, ate que uma amiga de minha mãe, a Paula, chegou la, minha mãe tinha convidado ela.

Dividiamos nosso tempo entre a piscina e a praia, ate que em uma tarde, estava só a Paula e eu na piscina quando em uma troca de gentileza, com uma pedindo a outra para ajudar a passar bronzeador nas costas da outra a coisas esquentaram mais ainda...

Ela começou a passar em mim primeiro, quase colando seu corpo no meu, me tocando e sussurrando em meu ouvido que eu estava um tesão no bikine que estava usando, e deu alguns apertões em minha bunda, era tudo que dava pra fazer ali, mas já foi o suficiente para despertar em mim a vontade de beija-la.

Ela tem uns 38 anos, é casada, e tem um corpo bem modelado, tem seios lindos, siliconados, e pernas bem gostosas. Depois que ela passou o bronzeador em mim eu fiz o mesmo, com direito a beijo na sua nuca e tambem apertei a sua bunda, riamos, disfarçamo muito, conversamos, ate que chamei ela para me seguir, na lateral da casa, encostei ela na parede, dei uma olhada para os lados e a beijei bem demorada.

Durante o feriado ficamos trocando beijos sempre que possivel, quando a viagem acabou trocamos contatos e falando durante a semana ela me chamou para ir ate a sua casa. Eu achei que só ficaria naqueles beijos, mas ela queria ir alem, então aceitei o ceu convite.

Na quinta feira, dia 5, na parte da tarde eu fui até lá, quando toquei a campainha ela me atendeu linda em um vestidinho, que não escondia em nada seus belos seios, que ali com aquele vestido ficava mais volumoso e sedutor, ela me levou até a sala para conversarmos um pouco, mas meu desejo era beijar sua boca e sentir sua lingua macia, mas me contive, conversamos um pouco e depois de alguns minutos eu ja estava com a mao em sua cocha, levantando o vestidinho bem de leve, queria ver sua buceta,  ela me beijou e passou a mão de leve no biquinho de meus seios, que logo espetavam na blusinha de alcinha que eu estava

Meus seios alem de grandes são durinhos, e mesmo sem sutien eles ficam no lugar, ela disse que ama meus belos seios, depois de belos beijos, ela começou a mamar nos biquinhos, eu ja estava toda molhadinha e comecei a passear com as maos pelo seu corpo, tirei o vestidinhos dela bem delicadamente e deixei que ela me deixasse nua tambem.

Ela me beijou e me deitou no sofá, com seu corpo quente no meu, senti minha buceta piscar, ela começou a roçar sua buceta na minha, nossa que tesão era aquele? acabei gozando e ela aproveitando colocou 2 dedinhos e começou a mexer e falando que iria provar meu mel, eu ó lembro que falei:

- vai minha putinha, me come e me faz sua putinha safada

Ela avançou mais e me dava cada estocada com os dedos que não resisti o queria fazer o mesmo com ela, de tanto tesão que senti, ela pediu calma e falou que tinha alguns brinquedinhos para usarmos, adoroo isso, e subimos para seu quarto.

Quando chegamos la ela pediu para ficar de 4 em sua cama macia e gigante, veio e me chupou com a cabeça entre minhas pernas, nossa que delicia, não satisfeita queria colocar o consolo em meu rabinho, como já dei e gostos eu só pedi para ela ir devagar, mas ela com toda sua vontade de me comer, falou que iria, mas depois seria um vai e vem que iria delirar.

Eu deixei e a cada estocada era uma delicia, ela me chupando e me enfiando no meu cuzinho, depois das tentativas, senti o consolo bem grosso e grande me penetrando, a dor foi seguida de tesão e pedidos para colocar mais, eu gozei muitas vezes com isso, e ela gozou em estar me comendo e gemendo, com suas pernas tremendo me falou para lambe-la e sugar tudo deixar sua buceta limpinha

Eu obedeci e minha lingua percorreu cada detalhe de sua buceta gostosa e cheirosa, ela pediu para fazer o mesmo com ela, enfiar no seu rabinho o consolo, mas queria que chupasse ela com força para gozar em minha boca, eu estava com muito tesão, meti o consolo no cuzinho dela, meti 3 dedos em sua buceta e minha lingua fazendo movimentos para ela gozar varias vezes, ela pedia mais e mais de tanto tesão que estava sentindo, eu roçava minha buceta no lençol da cama para gozar mais, porque o tesão estava D+.

Ela gozou muito e gemia como ninguem, rebolava em minha boca e no consolo, gozamos juntas muitas vezes nessa tarde... só paramos perto das 17:30... estavamos exaustas, queriamos mais, só que não podiamos, já estava perto do seu marido chegar do trabalho, decidimos por bem irmos tomar banho juntas, namorar um pouco no banheiro e depois eu vim embora para casa.

Passaram-se os dias, ficamos trocas de mensagens provocantes ate que com o tesão explodindo, marcamos de ir ao motel,  isso em plena segunda feira a tarde, logo após o almoço... mas isso eu conto depois. Beijos

  • Enviado ao Te Contos por Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...