terça-feira, 24 de novembro de 2020

Comida pelo filho da minha amiga

 By: Mirian

Meu é Mirian, sou morena, 45 anos, casada, coxas grossas, seios médios e um bumbum empinado.

A minha vizinha é muito minha amiga, e sempre vou em sua casa para conversamos, e ela tem filho de 18 para 19 anos que mora com ela, só dois.

Mas ai tudo bem eu quase não falava com ele só falava quando eu via na rua até na sua casa, não tinha nada a ver, até que dia eu peguei um ônibus para trabalhar, e ele pegou mesmo ônibus porque estava indo ao curso, e eu estava em pé no ônibus, e ficou do meu lado e ficamos conversando, o ônibus começou a encher, e ele cada vez se encostava mais mim, e como o ônibus estava ficando muito cheio, e com aperto do ônibus ele acabou atrás de mim, no começo não tinha ver mais comecei a senti um coisa na minha bunda, e cada estava ficando mais dura, e eu estava com uma calça jeans apertada, e senti a rola entrando na minha bunda.

Ele se desculpa dizendo que estava muito cheio, mas safadinho estava gostando estava roçando e eu não tinha como negar que estava gostando tanto que fiquei com a minha calcinha molhadinha.

Então chegou o ponto dele e desceu, e eu fui para trabalho toda molhadinha cheio de tesão, e depois desse dia fiquei curiosa para saber se ele era gostoso como parecia .

Então um dia não fui trabalhar e fiquei de olho na casa da minha amiga para ver se ela iria sair da casa, para mim na casa dela procurando por ela como pretexto para ver ele, e eu já estava arrumada shortinho bem apertado, e com uma blusinha, e estava bem cheirosa.

A minha amiga saiu de casa de casa eu fui na casa dela a sua procura, e ele estava sozinho no sofá deitado, e eu entrei perguntei para ele pela a sua mãe, e ele me disse que saiu iria demorar mais ou menos uma hora, e era tudo que queria ouvir...

Eu me sentei no sofá do seu lado e pedi para usar o banheiro, e quando entrei no banheiro tirei a minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã, e soltei o meu sutiã e chamei ele, e quando ele veio eu pedi me ajudar a prender o sutiã, e quando me viu quase pelada ficou assustado, mais veio por trás para prender o meu sutiã, e começou a me enconchar, e eu me soltei e deixei ele me pegar.

Ele começou a pegar no meu seios esfregando sua rola na minha bunda, ele era muito inexperiente, mas tinha uma rola bem gostosa de tamanho e grossura.

Foi muito rápido ele me colocou de quadro e socou com força na minha buceta, e gritei como égua, e quando estava toda ardida, e ele cuspiu na mão e passou no meu cuzinho, e começou a colocar a cabeça da sua rola na minha bunda e quando estava entrando não aguentei pedi para ele tirar, e ele me disse:

- não posso tá muito gostoso

E enfiou tudo no meu cu, eu gritei ate que alto, ele colocou a mão na minha boca socou tudo com muita força, e percebeu que não estava mais aguentando ele tirou a rola do meu cuzinho, começou a comer a minha buceta novamente que estava pegando fogo...

Ele bombou muito, seu corpo batia na minha bunda, dava pra ouvir o estalo e depois de um longo tempo ele gozou dentro de mim, ele encheu minha buceta com seu gozo.

Foi tão gostoso que transamos outras vezes.

  • Enviado ao Te Conto por Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...